- 17 Jul 2010, 14:17#64899
Eu estava esperando alguém postar isso hahaius Social proof total, principalmente a hora que ele entra sorrindo e comprimentando todo mundo Achei muito bom !
- 19 Jul 2010, 22:40#66626
sinceramente como disseram antes, algumas coisas do oanico tbm naum acrdito muito porém a linguagem corporal e tudo mais q o impostor faz realmente tenho q concordarn q se tarta de uma grande aula, o modo como ele encarna psicológicamente qm ele quer mostrar q é realmente mostra de uma forma q engana qualquer um. outro bom video eh esse aqui: com o silvester stalone, nele ele se veste como se fosse um rockstar famoso e como ele diz no começo, ele se comporta como um cara que não se inibe com ninguem, nem na academia quando encontra o stallone
- 02 Dez 2010, 20:10#152606
se o cara faz isso em locais de segurança e tal... imagina esse cara numa balada ou outro ambiente alternativo ? ele faz uma coisa importante pro desenvolvimento pessoal: "coloca a cara atapa", e isso faz a pessoa criar coragem e fortalecer o seu eu interior.
- 04 Dez 2010, 12:32#153446
o que ele faz é muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais difícil de fazer do que pagar de foda em uma balada aos poucos vou melhorando o meu social proof... é incrível quando você descobre que a mais desejada é tão fácil de ser conseguida!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.