- 18 Fev 2014, 15:38
Valentim. escreveu:LE TIGRE escreveu:Valentim. escreveu:Recebi uma Private Message me avisando que eu fui citado no tópico.
Coloquei agora para acompanhar o tópico. Vamos ver se na próxima resposta recebo um e-mail.
Ok, vou postar aqui para ver se funciona.
Demora uns cinco minutos após a resposta para chegar o email.
Verifica lá
Chegou, está funcionando. Um minuto depois já estava lá. No Outlook do Hotmail, foi direto para o Lixo eletrônico, mas acho que não tem o que vocês fazerem quanto a isso, o usuário do e-mail que deve marcar como confiável.
Que bom!
É... estamos trabalhando em relação ao email ir para o spam porém é mais complicado do que imaginamos.
Vamos trabalhar agora em que todo usuário que criar um tópico vai automáticamente "acompanhar ele". O usuário criador do tópico (não post) vai automaticamente seguir ele podendo, claro, desabilitar essa opção no perfil.
A função da equipe é criar um ambiente propicio e saudável para discussões e crescimento sobre tudo que envolve dinamicas sociais. Entendemos que essas novas funcionalidades fazem os usuários engajarem mais nas discussões e assim criar melhores debates.
Por favor, não hesite em postar novas sugestões.