Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#889053 E ai cafajestes, aproveitaram o feriado? Espero que sim :ae

Minha dúvida é a seguinte, terminei com uma HB que eu tava a uns 4 meses, não era nada sério tipo um namoro, mas estávamos juntos, a HB acabou se apegando, querendo partir pra algo mais sério, eu como não tava nessa mesma vibe resolvi terminar. Terminamos de boa, ficamos amigos, acabou rolando uns flashbacks.

Mas agora eu to muito interessado numa HB que é a melhor amiga dela, a gente já trocou uma ideia por face e whatts, e só vi ela pessoalmente 1 vez, onde num momento da conversa quando estava só eu e ela dei um neg e ela riu e deu um tapa no meu ombro (IDI??).

Só que quando resolvo dá uma investida ela foge, esse feriado por exemplo, a gente tava trocando uma ideia pelo whatts e falei pra ela vir no meu ap pegar um chocolate por causa da páscoa e tals, ela respondeu que era pra enviar pela HB, que é a minha ex, e uma piscadinha no final.

Falei que eu e a minha ex não vamos mais nos ver, mas ela só respondeu "aham..." e eu não respondi nada.

E tudo o que eu falo pra ela, ela mostra pra minha ex! hahahahah

O que vocês acham que eu devo fazer?? :confuso

Partir pro direct, deixar a poeira do término com a minha ex abaixar um pouco, ir levando na "amizade".... o foda é que qualquer coisa que eu tente marcar com ela, ela não vai aceitar. Ou será que é jogo perdido por serem melhores amigas??
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#889116 A principio deixa a poeira baixar,mas....sera que não é um jogo meio perdido ?Se elas são grandes amigas ,so ela estando muito atraida para querer algo com você.E toma cuidado para não se queimar com as duas,te aconselho a dar um tempo.

Abraço!
diego.macedo

Veterano - nível 10

#889127 Rapaz, estou passando por algo parecido! Só que de uma intensidade muito maior, meu namoro foi de 3 anos! haha
Eu moro numa cidade pequena então as HBzinhas que estão por ai "disponíveis" são amigas ou pelo menos conhecidas da minha ex, então tá foda todas que tento closar por aqui estão me alegando isso..

Eu sempre tive vontade de pegar uma que é bem amiga da minha ex, mesmo enquanto namorava... E neste fim de semana tive oportunidade de falar com ela pela primeira vez depois de solteiro, então conversamos um pouco e até que a mãe dela (sim a mãe dela é uma coroa gostosa DEMAIS e tava na BALADA hahah) chegou nela e disse algo, me cumprimentou e saiu.. Ela me disse : "minha mãe ta acando que to ficando com vc haha".. e eu mandei : "qual seria o problema?" com aquele olhar triangular.... e ela disse que não havia problema.. foi quanto parti pro kino e a toquei na cintura. ela começou a sair e me disse "meu, desencana, considero muito a sua ex"... e ficou nisso!
Ahh, detalhe, isso foi numa balada aqui da cidade onde todos que estavam la se conheciam.. Se eu tivesse beijado essa garota lá, teria me dado muita confusão! Eu nem pensei nisso na hora.. Tava até o primo da minha ex lá que é super encanado e briguento... Talvez se um dia eu pega-la em um lugar mais reservado, eu beijo!

Agora veja por outro lado, eu já saí com uma outra garota que é bem amiga da minha ex (talve até mais do que essa que relatei acima), saem juntas hoje em dia... E eu closei ela enquanto namorávamos, hoje ainda troco ideia com ela e marcamos de sair as vezes hahahah... engraçado que as vezes to trocando mensagem com ela e fico imaginando que minha ex está do lado dela.

O que eu aprendi com tudo isso é que amizade entre homens é muito mais verdadeira do que entre mulheres... São realmente uns bichos lazarentos essas vadias!

Teu namoro foi de pouco tempo, pode ser uma desculpa para poder closar todas amigas da sua ex, mas não faça isso para provoca-la poque você estará se queimando! Eu jamais tive essa intenção.
Diga as HBs que a sua ex faz parte do seu passado e que sua ex está closando outros por ai, e que você ve a garota apenas como uma qualquer na balada e não como amiga da sua ex.. Você precisa deixa-la segura!
wagga

Aprendiz

#889129 Cara o melhor é vc da um tempo, e não tenta ficar melhor amigo dela, finge q já esqueceu as duas. Ai quando vc a reencontra faça o jogo cafajeste, pq afinal ela vai pensar q ficar com o ex da amiga é cafajestagem, e vai ficar mais excitada com a "coisa errada".

Criador do tópico

#889145 Valeu pelo feedback pessoal, me ajudou a tomar a decisão de esperar a poeira baixar mesmo e depois tentar voltar a falar com ela como se nada tivesse acontecido. :ae

diego.macedo to na mesma situação que a sua velho, to numa cidade pequena, então todo mundo fica sabendo das coisas e o teu jogo fica meio limitado, e pra ajudar, como cheguei aqui a pouco tempo, o único círculo social que tenho por aqui, por enquanto, são justamente as pessoas ligadas a minha ex, as amigas dela, primas e tals, já viu o problemão né? kkk Mas dá nada, vamo que vamo!!
man-of-style

Veterano - nível 1

#889183 Hahahha... Eu não consigo ter tanta paciência.. rsrs
Pensa comigo Cappie..
Se vc pegava a amiga, e vc q deu o fora nela e ela tava gamada, vc tem uma puta pré seleção com essa menina.
Sua ex deve ter feito uma propaganda enorme pra ela de vc.. Meio caminho andado.
Más pelo watts vc nunca vai fecha um Kc simplesmente pq da tempo dela pensar na resposta, pensar na amizade, nos valores dela.
Quando vc encontrar ela pessoalmente parte pra cima pq é isso que nós fazemos, nós buscamos ligar aquele instinto primitivo que ta preso dentro das hbs, para que elas se sintam atraídas e assim façam o q elas realmente querem.
Portanto amigo, se vc quer, acho q vc deve ir, eu iria.

Criador do tópico

#889315 man-of-style, pois é velho, com certeza devo ter uma baita moral pelo que eu sei, pq ela falava muito bem de mim e tals. E sei que o que só impede essa amiga de demonstrar interesse é a amizade pela minha ex.

O foda é que eu não vejo essa HB sabe? Só vi ela 1 vez, que foi justamente na formatura da minha ex, e elas sempre saem juntas pras festas, aí sem chance. Então eu teria que marcar algo com ela, não tem outra saída, mas claro que tentando marcar algo ela sempre vai fugir...

Só ter um momento sozinho com ela que não tem erro, sei disso pq já aconteceu outra vez isso comigo, e eram primas, bem próximas, e mesmo assim, foi só ter um momento sozinho com a HB, que ela esqueceu a prima, que era minha ex, e se entregou! :mau

Falei em esperar a poeira baixar pq terminei com a minha ex praticamente esse final de semana agora, então tá muito recente, indo pra cima da amiga agora já de cara vou me queimar com ela. Esperar dá um tempinho e ai tentar.

Nesse caso concordo que tem que ser direct mesmo, não tem o que tentar esconder a essa altura do jogo kk

Valeu pelo feedback :ae