Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Murdher

Aprendiz

#895349 ola rapaziada.
Bem. tem uma mulher e nós conversamos muito pelo facebook. dificil vela na rua pois a vida dela eh muito corrida nem da pra gwnte se encontrar.
mas no face ela esta me dando varios IDIs e quando twmto dar um passo a frwnte ela recua. mas continua nos IDIs.
a questao eh q ontem eu a encontrei saindo de um lugar e fui falar com ela. ela mau me deu atencao. saiu andando em direcao a seu carro me dando as costas e mau me olhava nos olhos enquanto eu falava.
na ultima vez q nos encontramos ela havia me dado um chocolate q estava em sua bolsa. disse q havia quardado pra mim. quando a vi la comprei um tbm e fui entrega-la. ela pegou mas nem me deu atencao.estava com a priminha dela.
depois ela me mandou uma msg dizendo q amou o chocolate e tal, mas eu nem quis conversar com ela

penso q pode ter sido normal e ela poderia estar com pressa. mas pensei em mandar uma msg perguntando se esta tdbm entre a gente devido ao estrqnho comportamento dela, e quando epa me perguntasse qual comportamento, falaria q nao havia gostado dela nem ter me dado atencao e mau me olhado
Sabe, alguma forma dela se sentir mau, como se fosse uma punicao, obrigando-a a vir a tras d mim me dando mais importancia. descobriria ai se ela realmente esta interessada.

Mas o q vcs acham?
Roco

PUA EXPERT

#895351 Murdher,

Eu não vou te dar meu aval pra você fazer burrada. Se você fosse qualquer outra pessoa lendo isso aqui você veria que você não está querendo puni-la de maneira nenhuma, você está simplesmente correndo atrás dela como todos os demais. Ela pode estar a fim de você sim e ser uma pessoa timida, mas eae? Você vai ficar agarrado nisso até quando?

1 - Se você quer puni-la, a melhor forma de fazer isso é justamente não falando nada e sendo indiferente.

2 - Ela não é sua namorada, por mais legal que ela seja com você no facebook, ela é legal com você pelo facebook, procure conversar co pessoas que existam de verdade, mulheres que tem pepecas.

3 - Você tem que desfocar sua atenção dela e isso você só irá fazer se seguir N°2.

4 - As mulheres são seres carentes de atenção. Ela pode estar te usando simplesmente para fazer com que você infle o ego dela.

Entre outras coisas..

Criador do tópico

Murdher

Aprendiz

#895352 entendi cara. valeu.

esse negocio parece facil no comeco mas eh muito complexo. vc sempre erra, por mais q vc tente fugir disso.
mas vlw msm