- 05 Ago 2010, 05:27
Isso é realmente inovador e simples pois nenhum pua falou até hj pra chegar por tráz, mais a técnica parece ser bastante eficiente e trabalha mais a linguagem corporal, outra coisa isso funciona mais com dabce music.
Bom vídeo
- 13 Ago 2010, 02:51
Valeu velho, muito bom.
- 13 Ago 2010, 04:37
Na minha opinião, este video não tem nada de extraordinário pra oferecer, todos como estudantes do PUA sabemos como lidar com as mulheres e o pouco que sabemos sobre linguagem corporal nos permite saber também que não é legal chegar pegando na HB.. ok!
achei não tão legal a abordagem dele na pista de dança, porque, as tentativas serão inúmeras até encontrar uma HB que deixe ele dançar atrás dela, to falando de HB8+...
pois bem, se caso a HB deixar vc firmar a dança em volta dela, isso se torna um IDI absurdo e mais que provado de que vc tem a aprovação dela para aproximação!!
o resto e consequência!!
abraço
achei não tão legal a abordagem dele na pista de dança, porque, as tentativas serão inúmeras até encontrar uma HB que deixe ele dançar atrás dela, to falando de HB8+...
pois bem, se caso a HB deixar vc firmar a dança em volta dela, isso se torna um IDI absurdo e mais que provado de que vc tem a aprovação dela para aproximação!!
o resto e consequência!!
abraço
- 13 Ago 2010, 14:03
FALOU TUDO QUE EU IA ESCREVER!!!
JokerLIFESTYLE escreveu:Na minha opinião, este video não tem nada de extraordinário pra oferecer, todos como estudantes do PUA sabemos como lidar com as mulheres e o pouco que sabemos sobre linguagem corporal nos permite saber também que não é legal chegar pegando na HB.. ok!
o resto e consequência!!
abraço
FALOU TUDO QUE EU IA ESCREVER!!!
- 15 Ago 2010, 17:17
Legaal !!
- 15 Ago 2010, 22:49
Quanto mais informações melhor..
Valeu cara, mandou super bem!
Mesmo que algusn não 'feedem' NÃO DESANIMA, NÃO.
Você ajuda a muitos outros.
Abraços..
Valeu cara, mandou super bem!
Mesmo que algusn não 'feedem' NÃO DESANIMA, NÃO.
Você ajuda a muitos outros.
Abraços..
- 16 Ago 2010, 18:13
Curti demais!