Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#919795 Olá, galera,

Andei bem sumido daqui, posso dizer que sou da velha guarda deste forum.

Antes de começar o tema que pretendo debater gostaria de deixar claro a importância de vocês para meu desenvolvimento, não só nos meus relacionamentos com o sexo oposto, mas também na vida.

Hoje eu sou um escritor bem melhor por conta do que aprendi aqui, hoje eu sou um cara mais disposto a participar ativamente de discussões por saber o quanto pode ajudar os outros a crescer, além de ser muito mais desenvolto com pessoas estranhas, de ambos os sexos.

A essa hora vocês devem estar se perguntando: "o que esta merda tem a ver com o tema proposto?"

E a resposta é: TUDO!!!

A comunidade PUA está sendo ameaçada pela onda do politicamente correto, as pessoas estão cada vez mais vigiando a vida dos outros e se metendo nela!

Vi no Facebook, de maneira ampla, a divulgação de uma lista para impedir a vinda de um PUA americano para o Brasil, o Julien Blanc.Imagem

Eu não faço ideia dos metodos dele, mas aparentemente ele tem colhão para assumir que a "paquera" é um jogo bem sujo e ele joga pesado.

Eu tenho uma péssima notícia para dar a todos vocês: O MUNDO ESTÁ REPLETO DE OTÁRIOS!!!!! A maioria de vocês que estão lendo isso aqui são completos idiotas e se você se ofendeu, provavelmente é um destes. Imagem

Mas não se incomodem com isso, isso é a realidade, só devemos nos adaptar a ela e sobreviver.

Umas das técnicas mais estimuladas quando eu comecei no PU era a do Push and Pull, basicamente consistia entre variar entre um completo babaca e um cara meigo.

O que é isso senão ser um otário??? Nos ensinaram a nos vestir como loucos, nos portar como completos babacas, ser ofensivos com as mulheres, colocar rivais de lado e todo tipo de idiotice possível.

E então o que aconteceu??? FUNCIONOU!!!!!!!

Por que??? Porque as pessoas com quem mantemos contato também são assim, a coisa toda é muito mais arraigada do que parece e se não agirmos assim, ao menos em certa medida, seremos excluidos da sociedade, seremos os caras virgens mais legais no século!!!!

Mas aí a coisa cresceu, montanhas de dinheiro mudaram de mão, milhares de pessoas mudaram suas vidas e a coisa que sempre foi um negócio rentável, mas também quase humanitário, se tornou algo a ser combatido pelas feministas, pelos chatos de plantão e etc...

Há alguns poucos anos um reporter brasileiro fez um caminho inicial parecido com o de Strauss e publicou na Playboy, se não me engano, o cara fez de tudo para dar errado e ainda falou muito mal tanto do mestre como dos demais aprendizes...

A comunidade PU vivia bem nas sombras e é lá que deve ficar, a publicidade acerca de nós só vai atrair uma "caçada as bruxas" e os mestres serão taxados de machistas, depravados, apoiadores da violência sexual enquanto os alunos serão chamados de perdedores...

Sem saber que, parafraseando Mystery, "isso se não se trata de pegar mulheres, se trata de construir uma vida"! Imagem
gafa

Aprendiz

#919821 Estava lendo essa matéria no ZH agora pela manhã... Realmente, devemos ficar nas sombras, isso é oferta e procura, quanto mais pessoas souberem sobre PUA mais difícil será abrir um set sem que este já conheça as técnicas.

Se tudo correr bem, o impacto destas matérias só sera de momentum, levado pela revolta das feministas contra o direct game do Autor. Porém esta mesma parcela crescente já oferecerá resistência à futuras abordagens. Ou seja, galera vamos se puxar, temos que começar a criar métodos, e quem sabe novas teorias. Sair da adaptação e passar a anteceder a evolução.
MindSet

Veterano - nível 9

#919854 Concordo completamente com o que foi dito. Eu já há muito que prevejo uma "caçada as bruxas" aos PUA. Chamam-me de maluco. O tempo dirá quem tem razão. Pela maior parte das feministas já estaríamos todos na cadeia por estupro.Tanto Jogadores diretos como indiretos. Desde o lançamento do "The Game" que as feministas tem um odio mortal pelos pua. As pessoas são tao retardadas e odeiam tanto o PU que acusaram o Anti PUA Eliott Rogers de ter feito o que fez por ser PUA :rolf . Mas o que é cómico é ver mulheres a criticar tecnicas como o neg e o Push-Pull quando as mulheres são as rainhas e mestres nestas duas técnicas. E basta ler uma revista feminina para ver os famosos conselhos do "Faça-se de difícil, Faça-o persegui-la".
O mais irritante é que essa gente é irracional e discutir com elas é na maior parte das vezes o mesmo que discutir com uma parede.

Talvez esteja a exagerar e a ser dramático(aceito essa possibilidade) mas pelo menos estou prevenido. O meu jogo actual passa tanto por debaixo do radar que nem os PUA me conseguem reconhecer como pua( e isso é óptimo porque não se sentem ameaçados pela minha presença). Passar despercebido não só pelas mulheres mas principalmente por vocês e quem lê sobre o assunto é a principal característica do meu jogo e não esperem que parti-lhe com vocês essas minhas técnicas pelos motivos óbvios. Mas lá está, como foi dito e muito bem cabe a nós PUA ter-mos a inteligência de inovar e ultrapassar os novos obstáculos. Quando o Mystery veio com todo o seu peacock e abridores de opinião ele era único a fazê-lo. Ele fazia o que ninguém fazia e passava por debaixo do radar por isso mesmo. Hoje qualquer um que aborde com um abridor de opinião vestido de forma excêntrica tem PUA escrito na cabeça. Sejam inteligentes como o mistery foi quando começou e inovem. Partilhem o conhecimento que poderem partilhar e ajudem os outros a evoluir. Ao mesmo tempo tenham a decência de deixar secreto aquilo que vos torna únicos e em vantagem aconselhando os outros a fazerem o mesmo. Tenham inteligência e criatividade.
Vinizor

PUA EXPERT

#919862 Juvenis e o velho medo de ter seus 'truques mágicos' revelados...
Acalmem-se meus caros, biologia supera ideologia, as técnicas que funcionam de fato, continuaram funcionando ainda que todos saibam usá-las pq é algo intrínseco do ser humano.
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#919866 Salve PUAs!!!!

A hostilidade frente ao Blanc reflete todo o preconceito que a mídia expressa frente à comunidade. Quando Neil Strauss publicou " O Jogo" e expondo a realidade PUA, sabia do risco? Por quê o fez? para se tornar um best-seller e lucrar (o que faz parte do esquema) ou para que pudesse divulgar os conhecimentos adquiridos para maior número de homens possível ao redor do planeta?
Respondo pela minha impressão: se não o tivesse lido , não imaginaria passar pelas transformações profundas que vivenciei.
O discurso desqualificador da mídia é simplesmente para desmotivar homens que se interessam pelo assunto, que talvez possam estar distraídos do seu senso crítico e que são induzidos a desistir. E assim, a ordem dos betas que nada podem continua!!!!!
Não vejo com tanto pessimismo de que as mulheres terão um faro apurado e reconhecer um PUA. Isso só pode ser resquício nosso de medo de sermos rejeitados. Independentemente das novas técnicas, sempre se viciam e caem na mesmice quando são massificadas. Afinal , leio a todo tempo e hora que os métodos são parte do processo da transformação beta para alfa. Assim chegando , sua presença , confiança , linguagem corporal , bagagem de vida e INNER game tem que superar qualquer método e material aqui discutido.
Para mim é um grande privilégio debater com membros com tantas idéias brilhantes.
É claro que estou longe de ser o alfa que tanto almejo. Afinal , essa concepção é muito mais ampla do que seduzir mulheres. Reflete a sentimentos e status de maior nobreza, que é praticada em todas as esferas e momentos da vida.
Portanto, sigamos nossos caminhos de nos tornarmos melhores sempre, contra tudo e todos.

Sucesso brows!!!!!!!!!!!!!
HigorP

Veterano - nível 10

Vinizor escreveu:Juvenis e o velho medo de ter seus 'truques mágicos' revelados...
Acalmem-se meus caros, biologia supera ideologia, as técnicas que funcionam de fato, continuaram funcionando ainda que todos saibam usá-las pq é algo intrínseco do ser humano.

Não, ''truques magicos'' sendo revelados não são os unicos problemas da publicidade do pua, existem problemas maiores, em que todos nós podemos ser prejudicados, feministas estão querendo proibir o pua, a pratica e o estudo do pua seria crime, se isso acontecesse iria trazer muitos prejuizos, inclusive esse fórum que frequentamos seria fechado.

Exemplo é o Julien, que foi expulso e proibido de entrar no seu pais, após protestos contra a prática do pick up artist na Australia
Low

Veterano - nível 2

HigorP escreveu: Exemplo é o Julien, que foi expulso e proibido de entrar no seu pais, após protestos contra a prática do pick up artist na Australia

Julien é americano

Quanto drama de vcs hein..... vai ver que o Mr. M revelando os segredos dos truques de mágica no fantástico deixou os profissionais do ramo passando fome.

Daqui 15 dias pessoal do facebook vai ter outro tema para se comover: algum cachorrinho que foi molestado, alguma criança que foi morta pelos pais, algum empresário que foi morto pelo amante da mulher, alguma prostituta ou traveco dizendo que deu para algum jogador de futebol, qualquer assunto "polêmico" que não vai a lugar algum vai ocupar o tempo de gente que não tem nada o que fazer e essa história de Julien vai deixar de causar equívocos até mesmo aqui, onde a galera que devia ser e estar informada sobre o assunto não está.

Se não quer se sentir prejudicado pela tal "caça as bruxas" que vocês tanto temem, é fácil, não se apresentem como PUAs, nem toquem no assunto, e mesmo quando você aplicar uma rotina manjada e receber a acusação de que está aplicando uma técnica PUA se faça de bobo e finja não saber do que se trata, aí está um belo exemplo de como um bom PUA sabe se virar e aproveitar a situação, ainda pode encontrar um bom gancho para pegar a mina, se fazendo de desentendido e fazendo ela achar que está "ensinando" algo para o cara.

Sem drama, pessoal..... por favor, sem drama desnecessário

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
MindSet

Veterano - nível 9

#919895 Sim daqui a uns tempos ja ninguém fala no Julien é verdade. O problema não é o Julien. Desde o lançamento do "the game" que as feministas escrevem barbaridades sobre a comunidade. O julien ganhou proporções maiores mas não se enganem que sempre ouve pressão por parte do movimento feminista para acabar com a comunidade. Quando prevejo uma caça as bruxas não prevejo para hoje ou mesmo daqui a 5 anos. É algo que prevejo num futuro mais distante. Desde o surgimento do movimento feminista que a masculinidade tem sofrido uma crise e prevejo que essa crise só vai aumentar nos próximos anos. A sorte da comunidade é não ser tão exposta aos media porque se fosse realmente algo mais exposto as pessoas retardadas como são iriam associar a comunidade a machismo, violência contra a mulher etc. Os homens bonzinhos do poder iriam apoiar e proteger as pobres donzelas indefesas criando leis estúpidas.

Quanto ao argumento da biologia ser mais importante que a ideologia e o argumento do importante é ser alfa e ter um inner game eu acho que são apenas meias verdades. Sim um alfa é sempre atraente , atracão não é uma escolha e mulheres vão seguir sempre as suas emoções e racionalizá-las. Se tiveres inner game és um alfa aos olhos da mulher e por isso não precisas de "truques mágicos" para gerar a atação. Tudo isso é verdade. O problema é que sedução não é apenas sobre atação. Na verdade o jogo é mais sobre conforto do que outra coisa. O pessoal da RSD são exemplos de Machos Alfa cheios de Inner Game. Eu adoro-os mas sinceramente pessoas como o Tyler poderiam ter o dobro dos resultados se se focassem mais no conforto. Um exemplo mais extremo é o do Alan Roger Currie. Ele é alfa e de certeza que todas as mulheres que ele aborda (quando está com o inner game no sitio) sentem atraçao e vontade de ir para a cama com ele. Mas a maior parte delas não vai apesar de terem vontade de o fazer. O mistery e o pessoal indireto da velha escola tinham na sua maior parte problemas de inner game, isso todos nós já sabemos, mas a verdade é que eles tinham uma qualidade que a comunidade actualmente com todo esse discurso do ser alfa natural está a perder. A qualidade de perceber que mulheres são sobretudo criaturas de conforto. Que não basta fazer a mulher sentir atracão e desejo para esta assumir essa atracão e desejo e se entregar a ele. Por isso é que seduzir uma mulher na arábia saudita é diferente de seduzir uma mulher na Polónia.
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#919909 Amigo, discordo de você.

Tudo que a mídia toca é o superficial, seja de qualquer assunto. Tratando-se de mente humana, eles conseguem fazer um desfavor ainda maior.

O que dá atenção a este tópico na mídia é o feminismo associado ao instrutor.

Agora, as pessoas são idiotas e fúteis o suficiente pra não entenderem, concordarem, "votarem", opinarem e esquecer tudo em alguns poucos meses. Não há nada nesse mundo que consiga ser ameaçado pela mídia quando a verdade sempre está guardada em outro lugar. Antes fosse algo passível a execução por todos, passível ao pensamento de todos. Mas se tornar algo desta natureza, especialmente comparado ao instrutor em questão, não é pra quem lê a materia em jornal ou revista e "descobre" o mundo PUA de presente. É pra quem investiu tempo crescendo nesta cultura, e isso, leva muito do cidadão. Se este não tiver sofrido e não for um bom aprendiz, não tiver vontade de mudar, logo abandona e volta a acreditar no que todos pregam como verdade e real.

Aí é que os PUAs "ganham". A exclusividade continua.

Vou rir ainda mais. Quanto mais falam dele na mídia, mais mulher ele come fora dela.

Agora, algo é certo, lembrem-se de submergir na essência do jogo, não nas técnicas, pois estas, sim, podem ser todas patenteadas, proibidas, ridicularizadas e postas a prova de "fogo" pelos contestadores da verdade, que é crua, biológica e imutável.

Forte abraço, um pra você e outro pra minha cidade. Pois hoje moro na capital.