Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

#924241 Fala galera! Vou contar um caso que estou vivendo agora...
Tem uma HB10, que eu venho trabalhando de algumas maneiras para pega-la. Essa HB alem de gata, é maneira pra crl, então muitos dão em cima dela. Eu venho estudando um pouco mais e com pouco conhecimento que estou conseguindo, estou jogando com outras mulheres, mas quero pegar essa HB. Para vocês terem noção, esse domingo eu fui ao teatro(comedia) e a convidei. Ela estava saindo da missa na igreja e estava com muito sono, mas mesmo assim ela foi comigo. Sendo que hoje, ela postou uma foto, pois ela foi no local que é ponto turístico aqui no RJ, nessa época do ano. Todos que querem flertar ou levar uma HB para sair, vão ver a arvore da Lagoa Rodrigo de Freitas. Eu iria convida-la amanha, porque no domingo nos divertimos bastante com a peça, só que não rolou nada. Então esse cara que comentei no titulo, está um passo a frente para conquista-la, porque penso eu que ele já esteja dando uns beijos nela. O cara é famosinho, bonito e tenha dinheiro, tem tudo ao seu favor. Portanto, vou continuar jogando com outras mulher, mas preciso de dicas a curto prazo, para que eu mude isso ao meu favor. Não admito perder para um cara que ganhe mulher por ser bonito e rico, e talvez seja um otário.

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

#924242 Desculpem is erros ortograficos. São devidos ao meu corretor do tel, que sempre me deixa na merda com isso.
Astra

Aprendiz

#924245 Não subestime os outros,cara.

rico e bonito? você conhece o cara pra sair achando que ele só é rio e bonito e que não tenha algo a mais?? talvez é só um talvez.

você pensando dessa forma já esta automaticamente julgando o seu alvo como interesseira.

talvez o otário nessa historia seja você por pensar dessa forma....talvez.

continue jogando cara,mostre pra ela quem você é de verdade,se ela gostar,ótimo bom pra você,agora se ela escolher o outro cara,bola pra frente.
Freddy

Veterano - nível 9

#924246 Continue jogando como se não houvesse outro na jogada. Só acho que deveria ter tentado um KC no primeiro encontro, mais tudo bem.

Chama ela pra sair de novo e parte pra cima. Não fique perdendo muito tempo.

Boa sorte

Abraços bro
Redsbones

Veterano - nível 1

#924260 Por que não tentou o KC no primeiro encontro? Estavam só vocês dois no teatro? Camarão que dorme a onda leva amigo!

Cara, não subestime ele e também não ache que ele está na sua frente por esses atributos que descreveu, mostre pra ela que você é a melhor opção pra ela, você é o prêmio! Jogue como se ele não existisse.

E atitude pro KC amigo, ela aceitou sair com você!
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#924296 O que você tem que pensar é o seguinte: Você se comporta como homem com uma mulher ou como um amigo com uma amiga? E como ele se comporta?
Pelo que eu percebi você não demonstra perigo sexual pra ela, agora o cara sim.
Isso você tem que mudar, para de agir como amiguinho dela, se você não quer isso. Você deve impor a sua vontade.

Abraço e sucesso
PureSteeL

Aprendiz

#924300 Cara, não se esqueça de uma coisa. Você tem de ficar no topo dos caras. Você tem de ser o melhor naquilo que faz. Ela não escolher você, porque você é meiguinho, nem porque você a convida para sair muitas vezes.
Ela vai escolher você pelo seu valor social, pela sua dominância. Você tem que dominar! Já ouviu falar em pré-seleção?

Agora você aqui tem duas situações possiveis, a meu ver:
- Ou você continua jogando como se não houvesse outro cara no jogo, e você provavelmente irá ficar na friendzone porque existe a probabilidade de o outro cara ser mais rapido do que você;
- Ou você tenta descubrir o ponto fraco do outro cara, e tenta deitar o outro abaixo (não recomendo esta jogada, costuma sair mal, porque você acaba parecendo tosco).

Abraço,
boa sorte :)
lucas2020

Aprendiz

#924312 o cara e bonito e rico , ele ja esta na sua frente
entao liga pra ela e tenta marca algo mais legal do que teatro
e procura outras deve ter mais ai no rio
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#924316 Fala J.K (RJ), beleza?!

Brother, não tem ninguém com um passo à sua frente, é você quem deu um passo atrás com relação à HB e se incomodou com a concorrência!

Meu conselho pra ti é: faça o seu jogo. Não se compare a ninguém, e não difame o seu rival com a HB visando rebaixá-lo, pois na minha opinião isso demonstra fraqueza.

Você está indo bem no seu jogo, o que falta é aquela "pimenta" para colocar um pouco mais de emoção nesta interação, portanto, atitude meu brother! Demonstre para esta HB o que você quer!

Abrax
DLima

Aprendiz

#924318 Cara parece que você é novo no fórum assim como eu, na verdade parece que você é novo no meio PUA, por que nenhum desses caras ia perder a primeira chance.
Eu acho que você deveria chamar ela pra sair sim, mais antes leia um pouco dos tópicos da galera, veja uns vídeos sobre comportamento pessoa e tente o máximo quando estiver com ela, trate-a como uma mulher normal por que pelo jeito você está tratando ela como se ela fosse a unica mulher no mundo.
Faça isso !
O cara não está na sua frente por que tem dinheiro ou é bonito, está na sua frente pelo que parece é por que tem um pouco mais de confiança que você.