Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#924702 Galerinha eu to precisando de uma ajuda de vocês.
Estou me enrolando com uma hb 9. Tudo começou quando eu passei pela frente do lugar onde ela trabalha e ela me encarou bastante e eu fiz o mesmo e sorri depois. Ai depois eu vi ela no face e pensei em falar. Mas não queria fazer isso porque pessoalmente e mil vezes melhor. E acabei fazendo, falei com ela ela pelo face e ela me passou o whats e já marcamos um encontro pra domingo. Ai quando foi ontem eu liguei pra ela de noite. Só que eu não falei quase nada. Fiquei mudo um bom tempo, não sei oque aconteceu, veio um branco na minha mente e o pior é que ela também não conversava. Quando foi hoje mandei mensagem no whats ela respondeu e tudo. Mas quando eu disse que daqui pouco ia passar na frente do trabalho dela, ela visualizou e não respondeu. Eu sei que quem tem gerar o assunto sou eu. Mas a minha agonia é que se eu não me interagir com essa HB não vou interagir CPM as que estão por vir.
Sniperlover

Aprendiz

#924714 Brother

Tua dúvida é muito básica

Cara conversar com uma HB é a coisa mais fácil do Mundo.

Inicialmente converse com ela sem interesse sexual/afetivo, quer dizer porra com os teus amigos tu é engraçado, carismático, solta piada, AGE NATURALMENTE e com a HB não... pq?

Bom existem várias técnicas de conversa... De início converse sobre o lugar/situação de onde vcs estivem, faça um comentário engraçado ou interessante e tal...

Faça Perguntas ABERTAS que começam com: Quem, Quando, Oquê, Por quê, Onde e Como.

Peça opiniões: Coisas do tipo O quê você acha disso ou daquilo? Me diz um lugar legal pra viajar e que você ja tenha estado lá? Oque tal coisa significa pra você.

Dê Opniões sinceras não concorde com tudo que ela fala se possível até discorde! Mulheres amam caras AUTÊNTICOS!

Agora o MAIS IMPORTANTE:

PARE DE FILTRAR OU JULGAR OQUE VOCÊ FALA PARA HB!!!

Sentiu vontade de dizer DIGA! Foda-se não fique tentando impressionar ou tentar agrada-la coisas do tipo AH isso Eu não vou falar poque ela não vai gostar!

Seja você mesmo se ela gostar bom pra ela se não curtir isso é um problema só dela!

Um abraço Brother eu espero que você REALMENTE PRATIQUE ISSO E NÃO FIQUE SÓ NA TEORIA!
DonRei

Aprendiz

#924718 Haja naturalmente ,não tente agradar ou ser quem você não é,aqui no forum tem bons topicos para se ter uma boa conversa.
worm

Veterano - nível 9

#924738 Seja você mesmo se ela gostar bom pra ela se não curtir isso é um problema só dela!

Na boa ? Nao consigo crer nesse negocio. Se a garota não gosta de vc, o problema é SEU sim. Pois as chances de uma outra garota não se interessar por vc é grande.
Conheço gente com mais de 30 que esta sozinho até hj, pois ninguém aguenta a pessoa.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#924741 Não entendi a sua resposta. Não tem nada haver com a pergunta! Você ta querendo dizer que temos que ser submissos a elas. Elas sempre estão certas ?

Worm
worm

Veterano - nível 9

#924743 Não. Eu disse que temos que nos preocupar sim quando não conseguir agradar uma garota, significa que algo esta errado.
Flytyler

Aprendiz

#924747 Você não é obrigado a agradar todas as mulheres, e nem vai conseguir .... vai ter mulher que vai gostar de você e outras não.

Nem Jesus agradou todo mundo, por que você agradaria ?

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#924754 Verdade. Quanto mais você tenta agradar mais você desagrada a si mesmo.
Hoje eu disse que ia ligar pra ela e ela já disse que tava ocupada. Não quis falar comigo.(normal) . Por isso só vou falar com ela depois de amanhã no dia do encontro. Agir como se nada tivesse acontecido.
MindSet

Veterano - nível 9

#924756 Tenha em mente ir divertir-se com ela. Nada de pressões. Vá conhece-la. Como disseram e muito bem nem Jesus conseguiu agradar a todo mundo. Existem pessoas que gostamos e que gostam de nós e existem as pessoas que não gostamos e que também não gostam de nós. Vá na maior das descontracções e sem pressão descobrir em que tipo de categoria se encontra essa HB. E não tenha medo de cortar silencios estranhos de forma humorada. Eu por exemplo lembro-me que uma vez marquei um Date com uma HB e quando chegei ao lugar marcado ficou um ambiente super estranho e Akward e então eu apenas digo "Bem é melhor cortar-mos este silencio que isto está a ficar Akward para caralho :rolf O que é que fizeste esta semana de interessante? :) . Dai começamos a falar normalmente e conectamos bem. Esse date que começou Akward para caralho acabou em FC. Portanto, relaxe e divirta-se em conhecer essa HB :ae
Sniperlover

Aprendiz

#924831 Paullete

Meu bom, vejo que entendeu bem a mensagem e fico feliz em poder ajudar e ser ajudado, pois quando ensinamos algo aprendemos 2 vezes mais!

Lembre se disso:

Ninguém é tão Grande que não possa Aprender nem tão pequeno que não possa Ensinar.
- Esopo

Eu entendi oque nosso caro Worm (acho que é assim que se escreve) tentou de forma errada explicar, e quero e vou fazer uma diferenciação aqui:

Existe UMA GRANDE DIFERENÇA entre QUERER AGRADAR uma Mulher e fazer as pessoas gostarem de você (SIMPLESMENTE POR VOCÊ SER QUEM VOCÊ É!)

Outra coisa se você não está tendo sucesso com as mulheres NÃO É PQ VOCÊ NÃO AS ESTÁ AGRADANDO O SUFICIENTE, MAS SIM PQ SEU JOGO NÃO ESTÁ CALIBRADO!

A REJEIÇÃO É A ESCADA PARA O SUCESSO! SÓ É REJEITADO O CARA QUE É HOMEM O SUFICIENTE PARA CHEGAR NAS MULHERES E O INVERSO TAMBÉM É VERDADEIRO SÓ PEGA MULHER QUEM CHEGA!

POR ISSO CONTINUE PRATICANDO SEMPRE! E OUTRA A MELHOR FORMA DE APRENDER COM A REJEIÇÃO É FAZER UMA AUTO-AVALIAÇÃO! E ASSUMIR A RESPONSABILIDADE NAS COISAS QUE ERROU SEJA ALGO QUE DISSE OU SUA LINGUAGEM CORPORAL ETC ETC ETC

MAIS UMA COISA: NÃO EXISTE FÓRMULA MÁGICA NÓS SÓ PODEMOS CONTROLAR FATORES INTERNOS OU SEJA COMO NÓS AGIMOS EM RELAÇÃO AO MUNDO E AS PESSOAS OS FATORES EXTERNOS NÓS NÃO CONTROLAMOS ISSO SIGNIFICA DIZER QUE:

NEM SEMPRE POR MELHOR QUE VOCÊ SEJA A GAROTA VAI QUERER FICAR CONTIGO AS VEZES O CACHORRO DELA MORREU, TERMINOU COM O EX POR CAUSA DE TRAIÇÃO A POUCO TEMPO ETC ETC ETC

Então cara DEFINITIVAMENTE não tente agrada-las JAMAIS, foque no seu INNER GAME, seja um cara Confiante, Divertido, Aventureiro, Seguro e Sexual que automaticamente ELAS QUE VÃO TER E QUERER AGRADA-LO KKK!

FAÇA A MULHER BUSCAR VOCÊ E QUERER A SUA VALIDAÇÃO MEU CAMARADA!!!

UM SALVE