Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#925060 Prezados amigos,

Não é uma duvida, mas uma consulta sobre sua visão e posição sobre uma situação bem simples: ( mas complexa...kkk)

Uma mulher casada lhe da mole, você não quer se envolver em confusão e ignora. Quanto mais você ignora e releva suas intenções, insinuações e indiretas, mais ela insiste.

Chega um ponto em que lhe diz diretamente: "Se não for com você, vai ser com outro...."

Decidida, esta HB8, Secretaria bilíngue de um cliente, a 3 meses vem se insinuando e sexta deu-me este ultimato.

Qual a sua posição nesta situação?

Grande abraço e sucesso na vida e no jogo.
2.pAC

Veterano - nível 3

#925063 Estive nessa situação a uma semana atrás, essa Hb mudo de horário e veio trabalhar comigo, só que ela descobriu que era a minha ultima semana de trabalho, eu estava saindo do emprego, ai que ela começou a mandar indiretas, e depois já era bem direta, eu fui enrolando ela até sair.

Só que não foi assunto encerrado, peguei o numero dela, e hoje vai ter um jantar lá com os funcionários e eu vou estar lá, não sei ainda como vai terminar isso.
feeelps1

PUA EXPERT

#925064 Hahahaha, e aí Riker!

Eu, particularmente, pularia fora. Embora ela possa ser gostosa, insinuante, provocante e tudo mais. A maior capacidade que um ser humano pode ter é se colocar no lugar do outro. Imagina se é com uma mulher sua e você é o corno da vez?! Pois é, complicado, hahaha.

Existem muitas outras HB para jogarmos, além do mais, mulher casada pra mim cheira a 38, tô fora! hahaha

Um abraço :ae
.LAW

Aprendiz

#925088 Se não tem medo de morrer ou ser ameaçado vai fundo :ae

Mas tirando isso,não iria por ser secretária de um cliente.

Off topic:
Isso sou eu.
Vê os prós e contras,e deixa teu lado racional decidir.
terrorista

Aprendiz

#925096 Prezado Riker T.

Não sei se interpretei corretamente essa parte: "Secretaria bilíngue de um cliente" essa mulher tem negócios, interesses com os seus? Caso sim, pule fora do barco.. não existe nada mais perigoso nessa vida do que uma mulher com raiva.

Caso não, eu consideraria a opção de pegar, lógico, não deve existir nenhum contato seu e o sujeito a qual ela esta relacionada (conheça ele, saiba quem é, quem confia, capisce?!)

mas existe uma máxima... a sorte sorri, depois trai.
Avant_ms

Aprendiz

#925110 Mulher comprometida é foda. Já dispensei 2 nesse meu início no pu, fico com pena do traído. Mas somente pq eu conhecia os indivíduos.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#925113 Irmão, você é um pug top 10, um dos caras mais respeitados da comunidade! Pra que você vai pegar uma mulher comprometida? Deve ter pelo menos 1 milhão de solteiras melhores pra você comer.

Não sei quais são teus princípios, mas eu acredito em carma.
Pegar a mulher de outro cara dá azar. Pode não ser hoje, não ser amanha, mas um dia a vida cobra, e nem sempre é na mesma moeda. Se outro vai comer, problema dela e do outro, não queira esse peso pra você!

Abraços e boa sorte qualquer que seja sua escolha!
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#925114 Meu caro, é claro que tem casos e casos, se eu fosse casado e minha mulher desse pra outro e eu pegasse por exemplo, eu iria dar meus parabéns pelo cara ter pego uma mina minha, porém tem homens que são psicopatas, então realmente na maioria das vezes pegar uma mulher casada, se o marido dela descobrir é problema, no minimo tu toma umas porradas, mais tem casos bem piores, porém eu pegaria se ela for bem gostosa