Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Pela
#925201 Se ela disse que "se você não quiser vou dar para outro" vou levar em consideração que ela não quer nada além de sexo com você... não vejo motivos para não entrar fundo, caso você ache que existe a possibilidade dela se apegar ou querer entrar em um relacionamento (seja um extraconjugal duradouro ou o fato dela querer terminar com o marido para ficar com você) não entre nessa.

Não tem como te falar o que faria no seu lugar, mas duas coisas são fato:

- Não me importo em trair
- Não entro em traições que podem ir pra frente

Abraços
Venum
#925204 Qual é o objetivo de fazer essa consulta?

Não entendi o motivo de você ter feito essa pergunta aqui no fórum, já que ultimamente venho lendo seus relatos. Você é um PUG TOP 10, tem 47 anos de idade(demonstra ter muito mais experiência do que a maioria de nós aqui), já passou por diversas situações e testes na vida e agora vem com uma pergunta que, se comparada ao seu com seu "curriculum vitae", se torna profundamente banal e beira o cômico.

Não me leve a mal. Sem segundas interpretações aqui, mas apenas gostaria que refletisse sobre isso:

Você acha que eu tenho a resposta que está precisando?
A opinião dos usuários do fórum costumam ser bastante divergentes, qual o seu critério de análise?
Eu tenho 22 anos(idade pra ser seu filho). Você acha que realmente deve confiar no que eu digo?
Pense um pouco...

Se acha que deve confiar, a minha opinião é a seguinte: mulher casada é sinônimo de ENCRENCA. Principalmente se o marido dela te conhecer.

Eu vou dizer uma coisa que suponho que você já deva saber: namoro escondido é o melhor que existe. Tudo aquilo que é pela sociedade considerado "proibido" possui um VALOR maior do que as coisas "permitidas". Vivenciamos isso desde a infância. O problema é quando essas coisas proibidas põem em risco real a nossa vida ou a nossa dignidade.

Se eu estivesse no seu lugar, eu simplesmente a dispensaria. Mas eu tenho certeza que o fato dela ser casada desperta uma curiosidade extra em você. Isso acontece com quase todos os homens, portanto, vá logo se acostumando. Caso você queira viver essa aventura, vá em frente! Sugiro que faça apenas uma vez (e acho que ela só quer uma vez mesmo).

Jamais estabeleça um relacionamento com uma mulher casada, pois você corre o risco de ser pego no flagra e tomar um tiro. :ae
Coma essa mulher uma vez e depois caia fora pra sempre. Esse é o tipo de coisa que a gente só faz uma ÚNICA VEZ NA VIDA. Como eu disse, se eu estivesse no seu lugar, preferia dispensá-la e partir pra outra, a menos que eu NÃO CONHECESSE o marido dela e ela fosse estupidamente gostosa. Mas ainda assim só faria uma vez.

Ainda continuo sem entender porque você fez essa pergunta, mas sucesso no jogo e NA VIDA.

Abraços,
Venum
The Potents
#925242 O pessoal não está se atentando ao objetivo do tópico:
Riker.T escreveu:Prezados amigos,

Não é uma duvida, mas uma consulta sobre sua visão e posição sobre uma situação bem simples: ( mas complexa...kkk)

Uma mulher casada lhe da mole, você não quer se envolver em confusão e ignora. Quanto mais você ignora e releva suas intenções, insinuações e indiretas, mais ela insiste.

Chega um ponto em que lhe diz diretamente: "Se não for com você, vai ser com outro...."

Decidida, esta HB8, Secretaria bilíngue de um cliente, a 3 meses vem se insinuando e sexta deu-me este ultimato.

Qual a sua posição nesta situação?

Grande abraço e sucesso na vida e no jogo.

Ele deseja saber o que nós faríamos e não o que ele deveria fazer. Parece que acaba dando no mesmo, mas não dá. :D
HUAN
#925254 Minha opinião é sim , transaria com ela :omg
henriquealvim
#925267 Antigamente eu pegaria e comia.
Mas depois eu refleti muito sobre isso, e se você pensar bem, imagina o trauma na vida do marido se ele desobrisse? Acaba a vida do cara. Será que ele é um cara que merece isso?

No seu caso, eu informaria pro marido, de alguma maneira, direta ou indiretamente, que a mulher dele não presta
Topete1996
#925269 Já me relacionei uma vez com uma noiva, no momento nem lembrei disso e só fui ver oque havia feito depois.
Sinceramente me arrependi muito e vou evitar ao máximo fazer novamente.
Dias depois do acontecimento fiquei sabendo que esse tal noivo foi atrás de um outro ai que ela pegou, foi na porta da casa e tudo mais.
Sinceramente eu não pegaria, minha vida vale muito mais do que uma mera mulher comprometida.

Abraço Topete
Tom Cruise
#925270 O pessoal está falando de carma, de ética... mas vc n entra em nada. Quem está fazendo algo errado é ela! Se eu me sentisse atraído por ela, e o marido n fosse meu amigo, pegaria sim. Pra quem está vivendo de conto de fadas com peninha do marido saiba que o mundo é duro! Deixe sua mulher de vacilo pra vê se outro n vem e come!
Riker.T
#925278 Prezados amigos,

obrigado pelas contribuições, estou honrado e grato pelo apreço e atenção.

Para esclarecer, o fato de ter uma TAG não me torna um super-homem, na vida real, não faz diferença. Mesmo com conhecimento e experiencia sou passivo de erro, ansiedade, nervosismo, tocos, fracassos e frustrações. Obter a VISÃO e a OPINIÃO de outros sobre uma situação é apenas mais uma forma de aprender e estimular a minha mente a refletir sobre realidades e pontos de vista diferentes do meu.

O mundo a nossa volta ajusta o FOCO de nosso ÓCULOS, que espelha a realidade que nos cerca, sendo que, para alguns filósofos a REALIDADE é ILUSÓRIA, que contradição maluca...kkk

Na hipótese mais simples, quem pegaria quem? quem trairia quem? uma vez que já transcrevi minha opinião em vários de meus artigos que :

"Você não trai alguém, só a si mesmo" (seus princípios)

Como disse, a questão parece simples mas é muito complexa, nesta nossa "nova" sociedade cada vez mais imediatista e voltada ao prazer independente de questões morais coletivas e baseando-se apenas nos princípios individuais do que é "Traição".

Em suma, posso visualizar duas questões:

- Realizar meu prazer sexual e do EGO, sendo cúmplice na traição DELA, colocando-me em risco; ( o que é exitante para muitos homens)
- Não ser cúmplice na traição DELA, evitando o risco e ignorando o prazer sexual em favor de outro homem. ( já que ela fara com outro)

Coloco-me como cúmplice, uma vez que, neste jogo, não sou o agente ativo, mas passivo de escolha, portanto, controlador do jogo, isso não me torna menos culpado, mas me dá o direito de escolha. "Ser ou não ser, eis a questão." ( os papeis se inverteram)

Minha realidade é bem diferente da maioria dos jovens membros, o fato que relatei aqui, esta se tornando uma constante em minha vida, em breve serei um 50tão interessante e bem de vida, apesar da oferta de mulheres jovens (abaixo dos 30) terem aumentado consideravelmente depois que adentrei esta comunidade, sendo sua grande maioria, interesseiras atras de um aventureiro ou um coroa rico para lhe proporcionar luxo, emoção e prazer. (viagens, praias, festas, acesso social, etc)

A outra parte, de 30 a 35, na maioria "rodadas", estão desesperadas para casar ou pior, dar o golpe da barriga e conseguir seu provedor de segurança e conforto, e dos 35 a 45 anos, são na maioria, separadas, divorciadas, viúvas, mães solteiras, etc... ou mulheres casadas atras de uma aventura e prazer sexual ou de um "Estepe". Explicarei melhor esta "realidade" em um artigo ou através de minhas cronicas. ( minha realidade ilusória.... para alguns)

Com o tempo, o conhecimento e a experiencia, alguns conceitos e princípios são revistos, alguns são descartados, outros reafirmados ou consolidados, este é meu objetivo nesta pergunta aparentemente ridícula e cômica. Ver uma pequena parte do mundo através de seus ÓCULOS. Só posso agradecer pelo pequeno vislumbre que me proporcionaram, os ajustes do FOCO da minha lente, são por minha conta. (espero que entendam a metáfora)

Boas festas e um 2015 repleto de harmonia, sucesso e muita felicidade.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
2.pAC
#925305 Foda quando a mina é muito gostosa, só de pensar que ela tá louquinha pra transa com você é muito difícil resistir.
2.pAC
#925308 Só pra complementar, eu já tive 3 oportunidades que eram casadas, mas não peguei.
Eu que eu fiz foi aumentar meu inner game, eu me senti muito bem com o fato de pensar que mesmo sendo casada e com filho/filha estava disposta a uma aventura comigo.
Isso me deixou muito bem,inflo meu ego mais foi algo bom.