Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
terrorista
#925347 Riker T. Eu não sei se fica viável para você, mas existe alguma forma de você responder perguntas dos usuários? Como esses Ask da vida, se você pudesse oferecer nem que fosse 15 minutos do seu tempo destinado a responder uma pergunta que fosse, acredito que seria vital. Muitos somos jovens e tem algumas coisas na vida que é interessante sabe, ter um outro olhar diferenciado acerca das coisas.

Pensa nessa possibilidade aí.
Thug09
#925357 Hm... Isso ta me cheirando a problema...
Se fosse eu, não faria nada. As pessoas morrem por tão pouco hoje em dia... e isso seria um prato cheio. :confuso
SHC16
#925587 Selo bino se cilada, eu não iria de jeito nenhum. Ainda mais na sua situação que tem um range grande de HBs que você pode pegar. Deixa essa pra lá.
cedrakforever
#925593 e aí galera,blz!?
sempre achei interessantes os artigos do Riker t. mas é a primeira vez que opino,pois,se trata de uma situação na qual eu já tive uma experiência,isso já tem uns 2 anos;o fato é que entrei pra uma escola técnica e lá conheci uma mulher 8 anos mais velha que eu,não era linda,mas tinha seu charme,fazia de tudo pra chamar minha atenção,e de certa forma até hoje me pergunto,quem jogava com quem?
depois de um tempo descobri que era casada e ela me confidenciava que o marido a traía,em suma acabei por me tornar o que chamamos aqui de "amigay"dela,eu afim dela e ela me vendo como um cara assexuado,nessa época eu não sabia nada de pick up,e como uma força da natureza que emerge sem explicação,acabei por usar tecnicas que são descritas aqui sem saber,o resultado é que consegui a atenção dela como mulher,porém eu sempre levei comigo o principio de que não devo fazer aos outros aquilo que não quero que me seja feito,e com isso eu tentava ao máximo evitar uma relação com ela,no fim das contas,a tentação foi tão grande que acabei por dar alguns beijos nela e foi quando acabei me tornando solicito demais novamente,depois disso eu comecei a correr atrás e ela parou de me dar bola,depois de uns meses descobri que ela havia se separado e tava namorando um cara metido a "marxista que vai mudar o mundo" que mal consegue suportar o tamanho da propria bunda,em contrapartida,eu comecei a pesquisar como conquista-la de volta e acabei parando aqui e deixando de lado minha vida normal,de melhor aluno,acabei largando o curso,e hoje me arrependo amargamente dessa escolha,o que eu to tentando passar com essa historia é que não importa se você vai pegar uma mulher casada ou não,o que realmente importa é que você tem que se comprometer com os seus principios e construir uma vida onde o foco principal seja a sua felicidade.
é isso aí,pessoal :legal
Eternal
#925594 Nos tempos atuais, pessoas tiram vidas por muito pouco... A vida é muito rara para ficar se arriscando por uma "vadia".
Se ela quer se aventurar, que seja com outro.
Echofalcon
Riker.T escreveu:Prezados amigos,

Não é uma duvida, mas uma consulta sobre sua visão e posição sobre uma situação bem simples: ( mas complexa...kkk)

Uma mulher casada lhe da mole, você não quer se envolver em confusão e ignora. Quanto mais você ignora e releva suas intenções, insinuações e indiretas, mais ela insiste.

Chega um ponto em que lhe diz diretamente: "Se não for com você, vai ser com outro...."

Decidida, esta HB8, Secretaria bilíngue de um cliente, a 3 meses vem se insinuando e sexta deu-me este ultimato.

Qual a sua posição nesta situação?

Grande abraço e sucesso na vida e no jogo.

Faala, Riker.

Situação complicada a sua, heim. Eu tentaria ao máximo evitar confusões deste tipo, tanto que dependendo do marido da HB você pode correr risco de vida. Acredito que há várias hbs solteiras e mais gostosas do que essa para você colocar sua vida e seu emprego na mesa de poker. Sei que parece exagerado, mas isto aconteçe.

Espero ter ajudado.. Abraços manolo!! :ae :ae
kbza
#925646 Minha resposta é NÃO IRIA.

Ficaria na minha. Não por qualquer opinião filosófica, nem por não querer fazer ao marido dela o que eu não iria querer para mim. Simplesmente não faria nada, porque já não era de meu interesse. Se eu não quero me envolver em confusão, já ignorei, já fui claro em dizer que não quero, e essa situação se mantém dessa maneira por três meses, não será uma simples frase de uma mulher ("Se não for com você, vai ser com outro...."), que iria mudar minha opinião.

O que importa o que ela irá fazer, ou o que pensa. Não fiquei suficientemente atraído por ela para cogitar fazer antes de seu ultimato, porque ficaria depois?. Ficar com ela seria apenas para dizer a ela (ou a mim mesmo), que não perdi (alguém que, inclusive, eu não queria).

Ou seja, não faz sentido algum.

Abraço
lospuas
#925647 Opa Riker blz, na minha opinião não curto mulher casada e nem namorando, pois tem tantas soteiras por ai que para que ficar ou transa com uma casada, bom essa é minha opinião abraço e sucesso
AlexPU
#925652 Grande Riker, que surpresa o senhor nos perguntando!
Bom, eu nao me envolveria com mulher casada. Tu é foda de mais mano, nao precisa disso. Pra voce ter essa duvida, imagino que ela tenha te deixado louco de verdade. Mesmo assim, tu pega a mulher que quiser rapaz! Cai fora, que mulher casada é problema. Ela pode te perseguir depois, e nao largar do teu pe. E nao terá nada que tu possa fazer pra ela te largar!
'que seja com outro entao!"

Grande abraço! Espero ter ajudado!