Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jrodrigues

Aprendiz

#925379 pessoal seguinte, conheci uma morena linda pelo face(sim, jeito errado eu sei) conversei de boa ela deu idi's chamei pra sair ela aceito e dps cancelou, depois de 1 semana de cvs chamei pra sair dnv e ela aceito mas no dia mandei msg e ela nao respondeu, parei de falar com ela e se passou uns 2 meses e entao resolvi chama-la dnv, chamei a gente cvs ela disse que sentiu sdds e que tinha pensado em mim e a cvs toda fluiu entao quando tava marcando um encontro a bateria do celular acabou e liguei de outro, lembro que eu estava um pouco nervoso por ta em um local publico e deixei isso passar pela ligação mas mesmo assim chamei ela pra sair dnv e ela aceito, mas novamente no dia mandei msg e ela nao me respondeu mais, esperei 1 dia e liguei e ela nao atendeu :bravo . Feito isso ate hoje nao falei mais com ela pra nao perde ainda mais meu valor. O que voces acham que devo fazer, tentar dnv ou deixar pra la? nao queria perder essa oportunidade por ser uma morena mt gata!! hb 9 e quero sair do text game com ela e marca um date!! :legal
VictorNascimento7

Aprendiz

#925384 Fala ae brother, beleza?
Po cara, pelo visto você chamou ela pra sair varias vezes e ela sempre tá deixando pra lá ou cancelando, da pra perceber que ela não tá muito afim, até porque se ela estivesse mesmo iria dar um jeito, por isso não gosto de online game ou coisas do tipo, é melhor pessoalmente que as coisas acontecem de verdade.
Deixa pra lá essa HB, e parte pra outras, não importa o quão linda ela seja, se ela tem peitos grandes e um corpo lindo, apenas esqueça ela.
Minha ex ficante é uma gata, peitos lindos e um corpo perfeito, mas eu cansei e simplesmente esqueci ela. Tem centenas por aí igual a elas e melhores que elas, então vá sargear :legal

Sucesso irmão, abraços ! :ae
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
jrodrigues escreveu:pessoal seguinte, conheci uma morena linda pelo face(sim, jeito errado eu sei) conversei de boa ela deu idi's chamei pra sair ela aceito e dps cancelou, depois de 1 semana de cvs chamei pra sair dnv e ela aceito mas no dia mandei msg e ela nao respondeu, parei de falar com ela e se passou uns 2 meses e entao resolvi chama-la dnv, chamei a gente cvs ela disse que sentiu sdds e que tinha pensado em mim e a cvs toda fluiu entao quando tava marcando um encontro a bateria do celular acabou e liguei de outro, lembro que eu estava um pouco nervoso por ta em um local publico e deixei isso passar pela ligação mas mesmo assim chamei ela pra sair dnv e ela aceito, mas novamente no dia mandei msg e ela nao me respondeu mais, esperei 1 dia e liguei e ela nao atendeu :bravo .

Já que você não está entendendo, vou ser bem claro com você: ela te dá essa atenção, e se mostra interessada, pra que você se mostre interessado nela. Ela se sente melhor quando sabe que tem alguém afim dela. Isso não significa que ela te acha atraente, ou é afim de você, apenas que está interessada na auto-estima que você fornece para ela.

jrodrigues escreveu:Feito isso ate hoje nao falei mais com ela pra nao perde ainda mais meu valor.

Não importa, ela já sabe que você está na dela. Inclusive você demonstra isso perguntando se deve tentar denovo.

jrodrigues escreveu:O que voces acham que devo fazer, tentar dnv ou deixar pra la? nao queria perder essa oportunidade por ser uma morena mt gata!! hb 9 e quero sair do text game com ela e marca um date!! :legal

É por essa atitude que os caras no fórum falam para não parecer necessitado. Existem muitas mulheres bonitas... Esquece essa (que não quer nada com você, e que você nunca viu pessoalmente) e arruma outra.

Abraço
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
kbza escreveu:
jrodrigues escreveu:pessoal seguinte, conheci uma morena linda pelo face(sim, jeito errado eu sei) conversei de boa ela deu idi's chamei pra sair ela aceito e dps cancelou, depois de 1 semana de cvs chamei pra sair dnv e ela aceito mas no dia mandei msg e ela nao respondeu, parei de falar com ela e se passou uns 2 meses e entao resolvi chama-la dnv, chamei a gente cvs ela disse que sentiu sdds e que tinha pensado em mim e a cvs toda fluiu entao quando tava marcando um encontro a bateria do celular acabou e liguei de outro, lembro que eu estava um pouco nervoso por ta em um local publico e deixei isso passar pela ligação mas mesmo assim chamei ela pra sair dnv e ela aceito, mas novamente no dia mandei msg e ela nao me respondeu mais, esperei 1 dia e liguei e ela nao atendeu :bravo .

Já que você não está entendendo, vou ser bem claro com você: ela te dá essa atenção, e se mostra interessada, pra que você se mostre interessado nela. Ela se sente melhor quando sabe que tem alguém afim dela. Isso não significa que ela te acha atraente, ou é afim de você, apenas que está interessada na auto-estima que você fornece para ela.

jrodrigues escreveu:Feito isso ate hoje nao falei mais com ela pra nao perde ainda mais meu valor.

Não importa, ela já sabe que você está na dela. Inclusive você demonstra isso perguntando se deve tentar denovo.

jrodrigues escreveu:O que voces acham que devo fazer, tentar dnv ou deixar pra la? nao queria perder essa oportunidade por ser uma morena mt gata!! hb 9 e quero sair do text game com ela e marca um date!! :legal

É por essa atitude que os caras no fórum falam para não parecer necessitado. Existem muitas mulheres bonitas... Esquece essa (que não quer nada com você, e que você nunca viu pessoalmente) e arruma outra.

Abraço

O kbza foi muito didático e matou a charada do tópico. Excelente argumentação e ótimas colocações para explicar o que está acontecendo. Deixo o meu feed e o meu parabéns a brilhante análise do kbza. :ae
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#925513 Exclusividade é um artigo raro no mundo de hoje.Você só deve dar exclusividade a quem realmente mereça isso.Como já disseram ai, existem muitas e muitas mulheres lindas porai ,só no seu bairro deve ter várias e você não deve se iludir simplesmente porque uma mulher bonita mostra um pequeno interesse..você merece mais .Uma mulher bonita tem um milhão de "caras se jogando em cima dela como umas bichas "e elas acham que podem agir com arrogância(na verdade podem). Então faça as suas escolhas e não caia em armadilhas .

Na sua concepção quando uma mulher linda te da bola ,você está com sorte...é uma crença errada.Imagine se você realmente acreditasse que ela teria sorte de conhecer um cara como você!
Fallen Angel

Aprendiz

#925532 Por isso o online game requer muito mais cautela, pois apenas meia frase é capaz de jogar tudo por agua abaixo.
Quando for jogar online novamente voce nao deve parecer necessitado ou buscando freneticamente aquela garota, jogue de maneira indireta, pois direct game online só funciona se voce tiver um inner game + preselection altos + ela estiver afim.

Jogue indirect e sempre cite outras garotas (demonstrando que voce é sociavel e já passou pela pre seleção delas)
ex: outro dia estava numa festa e uma hb me disse blablabla, curioso voce pensar igual ela. .

Procure também ser bastante sociavel, saia em festas, apareça em fotos, de preferencia com outras garotas. Tudo isso aumenta o seu poder de sedução online.

De resto concordo com o que o colega citou acima, ela não se interessou por voce, apenas pela auto-estima que voce a fornece, é por isso que voce tem que mante-la intrigada, isso faz ela manter o interesse em voce.
MindSet

Veterano - nível 9

#925573 Se você é alguém com estômago fraco e entra facilmente em paixonites aconselho a esquecer essa hb. Se você tiver estômago forte e gostar de desafios acho que você pode sim jogar com ela. Agora, eu acho que você terá de entrar numa onda mais Indirect com esta HB. Voce terá de começar a demonstrar Desinteresse sexual nela, Pré-selecção e outros DHV. Ela parece ter o perfil de quem gosta provocar só para aumentar a auto estima. Esse é o seu ponto fraco. Se ela sentir que não tem poder sobre você, ela vai querer perseguir-lo. Isto mais Pré-selecção vai provocar ciumes, sentimento de competição, sentimento de que de facto tens alto valor etc...
Mesmo a escalação kino deve vir no contexto de recompensa pelo trabalho dela. Faça ela trabalhar para ter o seu afecto. Seja um desafio
lumbriga10

Aprendiz

#925574 Amigo a verdade eh q ela n quer nada com vc ao meu ver, as vezes eh difícil encarar a realidade, mas eh melhor do q ficar se iludindo.
Veja um vídeo do Zera " Até quando correr atrás de uma mulher - Teoria do homem aplicativo (Zera responde), ele fala exatamente do seu caso, q vc virou um aplicativo de celular pra ela. no vídeo ele explica a questão de tempo tbm, dps de tanto tempo vai ser difícil vc conseguir algo. Enfim esse vídeo me ajudou muito , tinha uma hb q eu estava correndo atrás a um tempão, eu sempre me iludindo, dps desse vídeo eu cai na real, espero q o vídeo t ajude tbm!
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925581 Cara, solta o trem, vaza ahaahaha. Isso aí vai pra frente de jeito nenhum, o que não falta é mulher no mundo.

Abraço e Sucesso