Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Echofalcon

Veterano - nível 5

#925483 Galera, recentemente comecei a jogar um pouco de online game, sinto que meu jogo está evoluindo, mas ainda não estou conseguindo apimentar o papo. Vou mandar uma conversa que abri com uma hb8 ontem para vocês verem;

Falcon: é meio clichê, mas te achei legal. kk (meu opener para desconhecidas no face)
HB: Me achou legal? Nunca falou comigo! Hahaha (shit test - ela não havia me aceitado no facebook ainda)
Falcon: bom, vc responde, por enquanto ainda penso que é. kkk
e outra, vc é palmeirense
HB: Clarooo <3 (nesse momento ela me aceitou no facebook)
Falcon:viu, eu sabia que vc era! hahaha
HB: Sabia nada! Hahahah
Falcon: Só pelo olhar eu consigo descobrir. haha. Fica vendo. Você deve ser beem tranquila, To certo? kkk
HB: Pelo olhar? Hahahaha (leitura fria)??
Sim, sou tranquila!
Falcon:éé, sou foda... kkkkk
fiz curso, sabe como é
HB: Hahahaha muito bem!!
Falcon: mas pra falar cmg, não basta ser legal e ser palmeirense heim!! kkkk Que estilo de música vc gosta?? (c&f)
HB: Hmmm pergunta difícil! Só não me venha com pagode que ta tudo certo
Hahahahaha
Falcon: ahh, não me diga que vc é do funk tbm!! Nossa, paremos por aqui. kk (neg)
HB: Hahahahaha funk é tão desnecessário que até esqueci de mencionar
Funk never
Falcon: Booa. Vc passou!!
Que sacanagem, não consigo fazer essa carinha que vc me mandou!
HB: Hahahaha
Só pessoas legais conseguem fazer essa carinha
Falcon: Então é assim, ne Beatriz.... Isso vai ter volta um dia....
sou SUPER legal
Hahahahaah um dia você consegue!! (mandou outra que eu não sabia fazer)
Falcon: as pessoas tranquilas tbm são meio gananciosas.. kkkk. (neg)
Bandinhas de rock vc ouve??
HB: Hahahahaha
Defina bandinhas de rock
Falcon: hmmm, nxzero, restart, etc... (isso era pra ser um neg kkkk)
kkk brincadeira, coisas legais, sei que vc tem bom gosto, tbm está no seu olharkk
HB: Hmmm não curto essas bandinhas nao ahauhaua
Hahahaha acho meus gostos musicais otimos
E você, gosta de ouvir o que? (primeiro idi)
Falcon: algum palpite?? não vale olhar no perfil heim! (laço)
HB: Não vou olhar hahaha
você tem cara de rockeiro
Falcon: éé, vc ta pegando os meus dons. Quem sabe daqui um tempo vc também não vira mestre
HB: Tambem fiz esse curso sabe como é
Falcon: Mas meu estilo favorito mesmo é blues. Coisa de velho haha
aposto que o seu nao foi com o chico xavier
HB: Foi com o sucessor dele na verdade
Falcon: kkkk estamos viajando demais, vc não acha!!
Acho!
Falcon: kkkkk vou saindo aqui, preciso falar com o mestre
XICO
HB: Você fala com espíritos? Hahahaha (considerei isso como um idi)
Falcon: isso é só para os avancados
puts, avançados tem cedilha, acho kk
aff vou sair kkkkk. Viu, minhas previsões estavam certas, afinal.
fui
Tabom mestre... Good night.

No geral, o quê vocês acharam? O que pode ter faltado e o que precisa ser melhorado?

Quem estava puxando tudo era eu. Seria uma boa hora para começar a apimentar um pouco o assunto ou eu deveria gerar um pouco mais de conforto antes de partir para esse lado?

Obrigado desde já, manolos!!

Abraço :ae :ae :ae
Sylarheart

Aprendiz

#925496 Porra Falcon a HB é bem legal hein.

Eu tenho uma similar. Eu comecei a me interessar por ela em agosto e só entrei no PUA agora no começo de Dezembro. Criei muito conforto e ela quis me colocar na friendzone mas eu recusei. Eu misturei DIRECT Game com INDIRECT GAME e saiu uma cagada só. Não cometa o mesmo erro que eu. Fora que eu inflei muito o EGO dela mas sempre dei NEGS (expressão que eu nem conhecia na época). Eu estou aos poucos revertendo a situação. Reli minhas conversas 3 vezes pra identificar cada erro. Fora que ela gosta de outro cara. Ta realmente complicado minha situação haha!

Pelo menos ela deixou de ser paixonite.

O foda do online game é que não da pra fazer TE e Kino. Se você criar muito conforto vai cair na friendzone. Mas acho que você ainda precisa de um pouco mais de conforto. Aprofunda nos gostos dela e na conversa. Torne-se bem interessante pra ela. A conversa ainda ta no nível básico mas tem futuro. Você deu muitos IDIs, maneira mais. Sua sorte é que ela ta retornando boa parte em IDIs também.

Vai criando conforto. Quando você deixar ela bem empolgada você demora um pouco a responder (sem dar explicações). Ela vai ficar muito ansiosa (é como se fosse um IDD de balada). Mais uns 3 a 5 dias de conforto você chama ela pra sair. Se ela recusar você pune ela com IDD.
Espera ela puxar assunto.

Abraços mano.

Boa sorte =D

Criador do tópico

Echofalcon

Veterano - nível 5

#925501 Aee, Ussopp, valeu mesmo pelo feedback.

Realmente o que eu mais temo é a friendzone, pois já sofri muito com isso. Estou trabalhando em conforto, mas ao mesmo tempo que queria poder deixar algo um pouco mais sexual, ou pelo menos algo que deixe as minhas intenções evidentes. A minha dificuldade está sendo em identificar o timing correto para isso. Vou fazer isso daí que você falou e demorar um pouco mais pra responder também. kkk

Valeu manolo!! :ae :ae

Mais alguem tem alguma dica??
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#925515 Aparentemente sua conversa foi legal, eu mesmo acho que o text serve pra criar um conforto e uma curiosidade nela pra que ela venha querer sair com você. Acho que poderia ter inserido ali alguma coisa sexual, tipo - algo me diz que você arrasa os corações por ai... ou tente entrar de alguma forma em uma conversa sobre beijos ou sobre bocas e ai pergunte sobre como foi o primeiro beijo dela e dai em diante e so ir desenvolvendo sobre isso.

Criador do tópico

Echofalcon

Veterano - nível 5

J. Bravo escreveu:Aparentemente sua conversa foi legal, eu mesmo acho que o text serve pra criar um conforto e uma curiosidade nela pra que ela venha querer sair com você. Acho que poderia ter inserido ali alguma coisa sexual, tipo - algo me diz que você arrasa os corações por ai... ou tente entrar de alguma forma em uma conversa sobre beijos ou sobre bocas e ai pergunte sobre como foi o primeiro beijo dela e dai em diante e so ir desenvolvendo sobre isso.

Obrigado pela dica, Bravo. Curti as sugestões para escalar algo mais sexual, vou usar estas idéias!

Valeeu manolo!! :ae :ae

Mais algum feedback aí galera??
Fallen Angel

Aprendiz

#925536 Legal, ainda está na fase de conforto, mas voce está recebendo as idis como troca por idis, o ideal é voce receber a idi primeiro e entao como premio, retornar com outra.

Se aproveite bastante de negs nessa fase e sempre que possivel acrescente um pouco de preselection.
carlos460

Aprendiz

#925538 Para primeira interação foi muito bem ! Criou uma conversa divertida, e a garota se mostro lega, receptiva. Nas próximas já vai tentando fazer algumas brincadeiras mais sexuais, fazer algumas insinuações...
E pede o WPP; cria MUITO mais conforto/intimidade do que falar pelo face, você passa a estar mais presente na vida dela.
Depois é só marcar Day 2 !!
Valeuuu

Criador do tópico

Echofalcon

Veterano - nível 5

#925541 Entendido, manolos! Tudo o que vocês falaram faz muito sentido, ela está retornando aos meus idis com idis, tentarei inverter o jogo. Vou trabalhar um pouco mais com negs e pre seleção e apimentar um pouco a conversa. Ainda não pedi o whatsapp porque achei que não havia conforto o suficiente, mas acredito que na próxima ja dê.

Anyway, valeu pelas dicas aí manolos!!

Mais opiniões??
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
Echofalcon escreveu: Seria uma boa hora para começar a apimentar um pouco o assunto ou eu deveria gerar um pouco mais de conforto antes de partir para esse lado?

O que quer dizer com apimentar? através do chat? não digo que é impossível, mas é improvável que dê certo,e é INVIÁVEL apimentar a conversa online

Sem dúvida de que deve gerar conforto PESSOALMENTE, usando os artifícios como KINO, CONTATO VISUAL etc. Sou relutante com o game online porque através de meios de comunicação e redes sociais, não conseguimos sentir a verdadeira VIBE da pessoa, já apanhei demais nisso e desisti do game online, no máximo uso o telefone, game online deve se limitar a uma conversa curta e para confirmar hora e local de um encontro.

Como um PUA lhe aconselho a diminuir a intensidade do game online
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925580 O negócio do online é nunca dar detalhes sobre você, falar o mínimo possível, criar um certo mistério. Nunca seja disponível demais, e o importante é marcar um encontro, mas começa com uma coisa mais leve, tomar um sorvete, um barzinho, um restaurante, um passeio no shopping, coisas leves corriqueiras, pra não ter muito peso em cima dela. E pra encerrar NUNCA MARQUE O PRIMEIRO ENCONTRO NO CINEMA.

Abraço e sucesso