Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sniperlover

Aprendiz

#925749 Cara

Concordo com tudo que foi dito, Ser ALPHA com toda certeza do Mundo é bem diferente de ser VALENTÃO ou folgado, eu procuro fazer amizade por exemplo nas baladas eu gosto de fazer amizade com os seguranças kkkk e abrir vários SETS isso me faz ser o Dono do Lugar e me sentir mais confortável e a vontade, quando abro um grupo eu ja logo cumprimento os caras (Mostro Respeito e Intuição Social), se esbarro em alguém digo um Foi Mal (isso não custa nada e pode até servir de Abridor situacional, além de economizar alguns Dentes tb...kkkk)

Agora o seguinte realmente tem situações na Vida que te colocam numa fria (principalmente se tiver que defender o teu grupo ou até a tua própria integridade física), nesses casos parceiro eu gosto da ideia de saber que sei devidamente me defender, uns anos de Kickboxing e Jiu-Jitsu me deixam tranquilo com relação a isso além do mais por serem atividades físicas são hobbys de um Homem Alpha!

Agora na boa cara melhor coisa do mundo é pegar mulher! E outra se brigou/apanhou/bateu pelo menos faça isso de forma honrada e de cabeça erguida!

Minha dica é: Não seja o VALENTÃO (MAG) nem o COVARDE!

E outra esses caras valentões com a sua intuição social você QUEBRA NO DIÁLOGO!

Se confrontado diga algo do tipo:

Hey cara tira a mão de Mim a Boate Gay é do outro lado da Rua! kkkk (Garanto que todas e todos vão rir da cara do palhaço! rss

Bom essa é um pouco da minha experiencia coisas que vivi e aprendi!

PEACE