Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

scruffx

Aprendiz

#926121 Primeiramente Feliz 2015 a todos que tenham um otimo ano.

Então a umas 2 semanas eu conheci uma HB10 pelo fb e venho conversando com ela desde então,e eu deixei claro esse tempo todo minhas intenções,ela é realmente muito linda bem legal e divertida mas ela é muito insegura ela deve ter ficado com uns 3/4 caras a vida toda (ela tem 16 anos e eu 17) eu sou virgem e ela é bem pior,ela quase não sai de casa e etc,ela é meio isolada.

E então eu avaliei bem e vi que vale a pena ter até uma relação com ela até pq é esse tipo de HB que procurei na relação anterior com a paixonite(e foi um desastre),mas dai eu deixei bem claro oque quero e a chamei para sair e ela disse que só ia sair mais não ia rolar nada,e eu entendi isso como se fosse um test para mim insistir e continuei,e ela falou que não quer por que não gosta de ninguem e não quer gostar,ela até quer ficar comigo mas ela disse que depois vai gostar ou apaixonar e tem medo de se fuder depois,e eu falei que se não for rolar nada eu não quero amizade irei partir para outra,e ela falou demonstrando medo para mim parar de falar com ela e para mim desistir de arriscar algo com ela.

Sim eu sei que no momento preciso passar confiança e segurança,pórem me perdi não sei mais oque fazer,devo chama-lá para sair sem mesmo rolar nada ? e conhece-la melhor pessoalmente e passar confiança e segurança ou devo realmente partir para outra?

Eu avaliei bem e vale a pena insistir e arriscar ter algo com ela,por favor me deem dicas do que exatamente fazer.

Obg.
renatofranco18

Aprendiz

#926126 Poxa meu amigo, ahaha está com uma HB complicadinha, poxa seguinte. vai com calma brother, acredito que aquele
foi um teste pra você insistir mais mesmo, agora você reparou nessa parte ( pois vai gostar ou apaixonar e tem medo de se fuder depois ) tudo indica que essa menina ja gostou de alguem e já se decepcionou, ao meu ponto de vista você fez super certo. já deixou suas intenções claras. agora vai conquistando a insegurança dela cara. ela mesmo já disse que quer, mas tem medo. a maioria que fala isso já se ferrou com algum cara em um relacionamento anterior. o conselho que eu te dou é. vai levando ela devagar, mas sempre procure tocar ela, olhar ela de um jeito sensual, fazer elogios sinceros, exemplo faça ela se sentir unica quando estiver com você. faça ela entender que você e o cara que ela tem de ligar. no mais é isso mano e só escutar ela , oque ela tem a falar mostrar interesse, e o resto. você se ajeita.
pensa na ideia, mesmo que ela tenha falado ( não vai rolar ) percebeu que ela aceitou sair com você do mesmo jeito? ela poderia estar fazendo outra coisa, ou até mesmo dito não. mas aceitou. ou seja acredito que ta te estudando. e isso é bom mano
henriquebmsfc

Aprendiz

#926129 Sempre tente passar conforto e segurança, mostre que você nunca faria nada para magoa-la, mas evite fazer isso de forma BETA.

Primeiro saia com ela sem intenção nenhuma, você tem que ver também o que você quer, deixe as coisas acontecerem, vocês tem que ficar primeiro para depois decidir tudo.

Quando ficarem, mostre que você é um cara diferente dos demais, mostre seu valor, que vale a pena ela se apaixonar por você.
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#926160 Olha bro, se vc tiver o número dela , vai fazer o seguinte : Depois do almoço , qnd ver q ela está atoa ( online no wpp ) , liga pra ela e diz pra ela n marcar nada pra tal dia pq vc quer sair com ela, se ela disser q n dá esse dia, tu diz os dias q VC pode , NÃO pergunte qnd ela pode . Diz q essa é a ultima chance e não haverá mais (NÃO MESMO).
Topete1996

PUA EXPERT

#926163 Velho, chame ela para sair e claro tente algo.
Muito Kino, Tensão Sexual dai vai ....

Como os amigos disseram ai em cima, sempre passe conforto e segurança e evite forçar a barra, se não rolar no primeiro encontro tente nos próximos, mas claro nada de ser o amiguinho dela, se não rolar nada até o 2º encontro ai sim manda um ultimato como você fez.
E obvio tente algo sempre e sempre !.
HBs inseguras assim requerem muita paciência, e sinceramente eu não tenho paciência pra isso kkk :shii

Se no final realmente ela não quiser nada, ai quem perde é ela velho.

Abraço Topete e boa sorte.