Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mr. andrade

Aprendiz

#926587 Olá!

Vou tentar ser o mais breve possível.

Estou muito afim de uma HB, ela também já me deu alguns IDIs e sinto que ela gosta de estar comigo, apesar de terem sido poucas vezes.

Algumas vezes já marcamos de sair, mas em cima da hora ela sempre mandava mensagem no Whatsapp dizendo que não poderia mais e alegava algum motivo (já comprovados que eram reais).

Na última terça-feira nós saímos à noite, ocorreu tudo bem, o papo estava ótimo, rolou bastante Kino, etc. Só que o pai dela foi busca-la cedo e isso atrapalhou um pouco meu jogo, inclusive não fizemos exatamente o que combinamos que era ir à um restaurante japonês. Mas no dia seguinte, conversamos um pouco pelo Whatsapp e ela disse que gostou da noite.

Ontem, resolvi puxar papo com ela no Whatsapp.

Eu: Algo me diz que tu adora lasanha... (mandei a foto de um pedaço que eu estava comendo)
HB: Mais do que o Garfield
Eu: Já não vou te chamar pra comer então, muito arriscado :lingua
HB: Vou mesmo assim... Sei seu endereço mesmo, haha!
Eu: Seria uma pena se todas as portas estivessem trancadas
HB: Levo um pé de cabra
Eu: Espertinha
Eu: E o que me diz de um delicioso sushi?
HB: Eu quero :louco
Eu: Vou lá no japa mais tarde, seria legal se fosse comigo
HB: Vou pensar no seu caso
HB: Mentira kkk
HB: Eu vou
Eu: Muito bem. Te encontro às 20:00hs então?
Passou cerca de 50 minutos e então ela responde...
HB: Não vai dar mais :/
Eu: Ok, perdeu a chance
HB: Foi?
Eu: Exatamente
HB: Ah :/
Eu: :)

Um ponto que quero destacar:

Eu disse que ela perdeu a chance devido ao acumulo de vezes em que já aceitou o convite e acabou desmarcando (exceto no dia em que citei anteriormente), então falei isso no sentido de dar um gelo nela. Sem contar que dessa vez ela não alegou motivo algum.

A partir da minha última mensagem, ela apareceu várias vezes no Whatsapp e nem sequer visualizou.

O que me dizem? Devo insistir ou esperar até que ela me procure?

Obrigado.
feeelps1

PUA EXPERT

#926592 Fala aí meu camarada, de boas?

Você, na minha opinião, jogou muito bem e trabalhou bem o opener e o convite feito a ela. Podemos trabalhar com algumas possibilidades dela ter desmarcado o japa, como por exemplo:

1) Estava esperando outro cara (mais interessante para ela) responder e te deixou em banho maria nesses 50 minutos, caso não rolasse com ele, ela sairia com você;

2) Uma amiga a chamou para fazer algo que ela julgue ser mais legal;

3) Ela está querendo aumentar a auto-estima sabendo que pode tê-lo a qualquer momento.

Na minha concepção de game essas são as 3 mais fortes, afinal ninguém diz que vai e depois diz que "não vai mais".

SUGESTÃO DO QUE FAZER

Desencane um pouco dela, jogue com outras HBs e mantenha esse gelo que você deu, ela realmente precisa perceber que perdeu uma grande oportunidade. Se ela perceber e vier falar com você, trate-a de forma mais dura, diga que vá ao restaurante ou fazer qualquer outra coisa, mas não a chame, isso vai plantar nela o sentimento de dúvida, e certamente ela mesma dirá: "nossa, e nem me chama", aí fica a seu critério decidir se ainda vale a pena ou não.

Agora, se ela não vier mais falar com você, era só mais uma garota que não valeria a pena gastar tempo, energia e dinheiro para fazer coisas legais.

Nas duas situações você sairá ganhando: em uma ela, e na outra experiência.

Um abraço e feliz 2015! :ae
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#926618 Fala brow!!!

tu fez bem sim!!!e o feeelps falou tudo.. desencana um pouco da guria e continue jogando com outras.. deixar ela sentir a perda vai fazer ela correr atras de ti ou tu vai ver q naum valeria a pena investir...

sucesso e GO!!!
Natur@ll

PUA EXPERT

#926636 HB desmarcar o encontro em cima da hora pra mim já virou a coisa mais normal do mundo. Basta vc vivenciar as situações e ler relatos aqui do PB.

De todo modo, vou com os amigos acima: fique na sua. Deixe ela te procurar um pouco, pra ver o nível de interesse. Contudo, ao meu ver parece demonstrar interesse de bom tom. Aguarde um pouco, e vá com calma. Logo aparece outra oportunidade para o close!
Fallen Angel

Aprendiz

#926641 Qual a idade dela? Se for de menor explica o porque o coroa foi atrapalhar o date de vocês. Se não for por esse motivo familiar de super-proteção, coisa que só você sabe, pois disse que foram bolos comprovados, então nesse caso você agiu correto.

Now go sarge.

Criador do tópico

mr. andrade

Aprendiz

#926643 Agradeço pelos comentários.

Vou me conter, esperar ela me procurar.

:D

Fallen Angel escreveu:Qual a idade dela? Se for de menor explica o porque o coroa foi atrapalhar o date de vocês. Se não for por esse motivo familiar de super-proteção, coisa que só você sabe, pois disse que foram bolos comprovados, então nesse caso você agiu correto.

Now go sarge.

Ela vai fazer 18 anos.

Sem contar que no dia que estávamos juntos, a mãe dela ligou umas 3 vezes.

Por um lado, eu até entendo essa super-proteção.

Natur@ll escreveu:HB desmarcar o encontro em cima da hora pra mim já virou a coisa mais normal do mundo. Basta vc vivenciar as situações e ler relatos aqui do PB.

O "problema" nessa situação, é que ela nem sequer alegou um motivo. Aí quando falei que ela perdeu a chance, ela respondeu como se estivesse fazendo pouco caso e isso me deixou com uma pulga atrás da orelha.
Natur@ll

PUA EXPERT

mr. andrade escreveu:
Natur@ll escreveu:HB desmarcar o encontro em cima da hora pra mim já virou a coisa mais normal do mundo. Basta vc vivenciar as situações e ler relatos aqui do PB.

O "problema" nessa situação, é que ela nem sequer alegou um motivo. Aí quando falei que ela perdeu a chance, ela respondeu como se estivesse fazendo pouco caso e isso me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Nesse caso, fique na sua. Não há outra alternativa. Cancelar é normal, um teste para vc demonstrar o apego e disponibilidade (em outras palavras, valor). Se cancelar com frequência, sem motivo, é desinteresse. Só cair fora.
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#926670 Larga fora. Ela ja desmarcou varias vezes e voce continua convidando ela. Isso diminui seu valor,sempre convidando e ela cancelando. Eu nao perderia mais meu tempo. Se de valor,largue ela de mao que as coisas irao melhorar,ela vai te procurar e aih voce precisa ja se posicionar como alguem acima dela. Esse negocio de cancelar em cima da hora acontece muito na sua idade,depois melhora pois as mulheres mais velhas sao independentes,ao contraria das adolescentes.

Criador do tópico

mr. andrade

Aprendiz

#926863 Ontem ela me procurou pelo Whatsapp e apenas hoje pela manhã eu resolvi responder. Segue o diálogo:

HB: Sumiu porque? '-'
Eu: Eu? Nem sumi :sorri
Eu: Se bem que meus últimos dias tem sido mais agitados
Eu: Estou até pensando em encomendar um clone meu para me ajudar rs

Ela visualizou, mas ainda não respondeu.

O que me dizem?
Len

Aprendiz

mr. andrade escreveu:Ontem ela me procurou pelo Whatsapp e apenas hoje pela manhã eu resolvi responder. Segue o diálogo:

HB: Sumiu porque? '-'
Eu: Eu? Nem sumi :sorri
Eu: Se bem que meus últimos dias tem sido mais agitados
Eu: Estou até pensando em encomendar um clone meu para me ajudar rs

Ela visualizou, mas ainda não respondeu.

O que me dizem?

Fala parceiro beleza?

Cara, nessa sua nova conversa apenas: " Eu? Nem sumi :sorri ", estaria ótimo, porém, como eu penso que as outras duas frases você escreveu em sequência, deu a sensação que você necessitava falar, aparentemente você mandou 3 frases em seguidas, demonstrando pouco valor. Ela visualizou e não deu bola? Mete logo o foda-se nela, que HB não falta, não perca tempo com essa.