Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Jãão
#927260 Flaaa meus queridos.
Tenho uma guria que eu estou saindo e infelizmente percebo que estou curtindo.
MASSS tem uns problemas... Primeiro: minha intuição diz que tem algo de errado com ela, sei lá sinto que devia largar ela.
Segundo: Ela faz questão de fazer ciumes em mim... Parece que quer me testar, ver a minha reação. Sempre me mantenho neutro, mas é foda.
Terceiro: Sinto que eu sou um escape dela :/ como se na falta de outro, vai tu msm

O que fazer, tem como reverter isso, devo fazer alguma coisa??? Serio essa é a primeira hb que senti algo a mais... Ela tem algo de diferente sei la.

Sei que vocês vão falar, isso é falta de mulher vá procurar outras. Acontece que eu tenho outras já.. Tenho duas Rmlp e outras que são só um pega. O problema é que quero essa :grump . O pior que ela não eh nem uma hb11 nem nada, o que eu curto mesmo eh o jeito dela e principalmente a pegação que é outro nivel

Enfim, agradeço quem ajudar
Abraços
lobomal123
#927263 eae mano, pelo visto vc ta xonado eim haha. rlx acontece.

Mulher e seus joguinhos emocionais, a melhor solução é devolve na mesma moeda. Recentemente eu tive um caso mt parecido, mas ai voce tenque bota a cabeca no lugar e julgar, ve se ela e o tipo de mulher que vale a pena sua atenção ou ter algo especial. Pois se vc sente como segunda opcao ela tenque ser segunda opcao tbm.. o melhor e desapegar e vc vai ver ela correndo atras, se ela faz ciumes de boa, ignora e faz tbm. Espero ter ajudado
ricardo1
#927267 Eu já discordo entre partes do rapaz acima.

Ele diz pra você se jogar no jogo dela, eu já acho que o melhor é se manter neutro. Deixa ela nos jogos e não se afete.

Mulheres sempre vão lhe testar. De qual outra forma que vão ver se você ainda é o "homem" atraente que ela conheceu no primeiro momento.

Viva sua vida, não mude por base nela. Não a de como já conquistada, continue a conquista-lá. :ae

Claro que também da certo ao se entrar no jogo dela, mas, não seria minha escolha. Eu vejo fazer joguinhos e toda essa bagunça emocional como uma característica mais feminina. Polarize a situação e seja o contrário.
Astra
#927271 Cara,é aquela velha frase,pra ganhar você tem que estar disposto a perder.

no seu caso eu daria uma sumida pra deixar ela sentir um pouco a tua falta,talvez ela já tenha começado a achar que você esta apegado a ela e isso é ruim. diga que estava ocupado com o trabalho ou que tirou um tempo pra cuidar melhor de você ou refletir sobre sua vida

revide o ciumes nela tbm,deixe ela pegar alguma msgs das suas Rmlps ou ver você falando no telefone com alguma delas e depois diga que era apenas uma amiga e tal

um grande erro que nós cometemos bastante é começar a tratar/ver a HB de maneira especial quando começamos a sentir algo a mais
Natur@ll
#927272 Cara, quando eu passei por isso percebi o seguinte: ela notou o apego (o vilão, mais uma vez) que eu tava sentindo e decidiu jogar em alta, fazia exatamente tudo o que vc descreveu. Então, numa festa que fui ela me viu jogando com outras HBs, e aí, parceiro, foi tiro e queda! haha

É sempre aquela máxima: colocar mulher em disputa e se ocupar verdadeiramente.

Aposto que se vc não tivesse sentindo apego ela taria atrás de vc. Mas é sempre assim. Ser humano é foda.

Sucesso,

Natur@ll
Jãão
#927274 Flaaa galera obrigado pela ajuda :D
Procuro n demostrar que estou na dela... Na verdade esse eh o problema eh ela que sempre me procura pelo whats
Manda bom dia, boa tarde, boa noite, procura assunto, me chama de amor... Mas eh eu intimar ela pra sair, que ela diz que em casa está complicado e que não pode... Mas não sei algo em mim diz que eh isso é historia dela (sabe quando uma voz dentro de vc diz que tem algo errado). Ai quando eu fico de boa ela vem com esses ciuminhos e o krl a quatro.

Esses dias ela eu intimei ela e falei que desse jeito não estava dando certo... Fui absurdamente sincero e falei o quanto isso me incomodava... Por fim ela pediu mil desculpas flou q me adora d+++, e que n quer me perder mas que está muito foda em casa... Ficamos bem de novo...
Ai hoje eu vi que ela confirmou que vai em um show que vai ter aqui na minha cidade... Ou seja ela me enrolou com aquele papo todo...

Minha ultima duvida é: acho ridiculamente infantil fazer ciumes na outra pessoa, mas acredito que seja necessário nessa situação... como eu poderia fazer isso pelo whats? De uma maneira sutil, só para ela ver que não está com tanta mora??
pipitti
#927357 eu me vi nesse seu ultimo post rs. Passei por uma situaçao exatamente igual, e hj eu faria oq os colegas ja citaram. Muito boa as respostas!
abçss
First_Class
#927453 Faala Jãão!

Antes de tudo... Parece que vc está usando muito o whats pra conversar com ela. Isso distancia vcs (recomendo que busque a teoria do homem-aplicativo do Zera).

Segundamente, parece que vc está "seguindo-a", tomando suas decisões a partir das dela.
Mulheres não curtem isso. Elas querem alguém pra seguir e ter orgulho de ser parceira.
Não se preocupe em ser a primeira opção dela, mas sim em ser a melhor opção disponível.
Os momentos dela precisam ser melhores com vc do q sem vc.

DICA:
Sobre saírem juntos, pra mim cafezinhos e sorvetes por aí resultam em mais fc do que encontrá-la em um show ou festa.
Pense sobre o fluxo de atenção dela. Vc terá mais atenção dela em uma mesa do café, onde poderá conversar com ela numa boa, ou em uma boate com dez caras querendo trocar olhares com ela?
De quebra isso é mais barato.
DollaR
#927455 Estou com uma situação parecida. A HB me procurou e eu sempre joguei com ela de boa, inclusive ela pediu para namorar comigo e eu falei para deixar rolar melhor. Fiquei com ela umas 4 vezes e não rolou FC pq ela é virgem ainda, mas vive dizendo que quer perder comigo. Mas não perdoei, deis do primeiro dia a pegação foi mais quente. De uns tempos pra cá começou os joguinhos, e tudo virou uma grande merda, e algo me diz para sair fora, pois tem coisa melhor e mais fácil. Ela tentou ciúmes duas vezes, e eu sai de boa... Esses dias ela comentou por msg que um cara tinha dito para ela tirar uma fotos de biquíni na praia, pq o corpo dela é muito lindo... E eu respondi: Nossa, que garanhão, se eu chegasse assim em você no primeiro dia eu já tinha lhe perdido. Ela respondeu: Que vontade de te morder.

Esses dias ela mandou que sente ciúmes de mim, que gosta de mim, que se pega pensando o que eu fiz antes de ficar com ela, que está apaixonada, e tudo mais. Mas tem um problema... Se eu chamar ela pra sair ela inventa que não pode e tals, e as vezes eu acredito que é mentira, kkkkk. Exemplo: Eu fiquei 8 dias viajando, e quando eu cheguei eu encontrei ela passando com a mãe na praça, estava meio longe então eu só acenei com a mão. Demorou uns 3 minutos e ela passou por mim sozinha, conversamos um pouco, e ela perguntou pra onde eu ia, ai eu falei que estava de saída e só tinha alguns minutos - tinha marcado um KC com uma mina naquela horário - , ela comentou que ia no shopping no outro dia e falou pra mim ir com ela, mas quando eu comentei do shopping no outro dia, adivinhem? Não vou mais. É uma loucura que só, e se iniciou tem uns 20 dias.
eu4992
#927465 "ricardo1" - escreveu
Ele diz pra você se jogar no jogo dela, eu já acho que o melhor é se manter neutro. Deixa ela nos jogos e não se afete.

Mulheres sempre vão lhe testar. De qual outra forma que vão ver se você ainda é o "homem" atraente que ela conheceu no primeiro momento.

Viva sua vida, não mude por base nela.

Foque em você e no seu desenvolvimento pessoal. Mulheres serão uma consequẽncia do processo. Se a garota estiver realmente afim ela virá atrás e vai facilitar o teu jogo, ela dará IDI's verdadeiros e irá buscar uma conexão bacana com você por enxergar em você DVS e pensar em você como sendo o MOD dela (Melhor Opção Disponível). Apenas tenha cuidado para que essa garota não seja uma Kojak, uma Vácuo de Validação ou algum outro tipo de perfil feminino que goste de brincar com os sentimentos do outro para se sentir desejada e preencher o seu vazio existencial. Caso ela se enquadre neste tipo negativo de garota caia fora do jogo, pois, as chances de você se aborrecer, perder tempo, se iludir e se prejudicar emocionalmente são altas. No mais, viva a sua vida e não mude ela por causa de uma garota. Mude a sua vida por causa de você. Felicidade sempre. Abraços Parceiro!!! :ae