Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#928172 Salve salve galera! Então, faz muuuito tempo que eu não posto nada aqui até porque se não me engano só fiz 1 ou 2 postagens ( sou membro a uns 3 ou 4 anos ) e pretendo parar de ser um sangue suga e parar de ter preguiça e começar a relatar coisas que acontecem comigo e coisas que eu faço que vocês podem fazem em certas situações mas o foco não é esse... então la vou eu !
Então, estou nesse mundo pickup a uns 4 anos e meio e agora me deparo com uma situação inusitada que se alguém aqui já passou por isso por favor me ajude! hahaaha, tenho alguns HBS que eu sempre fico mas claro cultivo o relacionamento aberto desde o inicio da interação ( essa é a alma do negocio hehe ) só que eu conheci uma HB muuito TOP.. eu não curto dar notas porque gosto não da pra explicar mas se fosse eu daria uns 8,5~9,0 só que a mãe dela é uma puta milf eu daria uns 9,5 pra ela e desde o primeiro dia que eu conheci a HB ela comentou que sua mãe ( 36 anos ) curtia ficar com novinhos e que naquela época ela estava ficando com um de 21 e eu na época só tinha 22 ( fiz 23 ontem hehe e depois prometo que vou relatar como foi meu aniversário no show do O Rappa do barra music RJ ) dai quando ouvi isso já me interessei sem saber que a mãe dela era uma puta gostosa.. Dai comecei a focar a interação em criar relação pra fazer ela querer me apresentar pra mãe dela dai como um jogador caro eu consegui oque eu queria e conheci a mãe da HB.
Dai tranquilo, conheço a mãe dela e ela me da de inicio um puta IDI dizendo que eu era muito bonito e tinha cara de homem mesmo não de garoto como ela ( a filha dela ) costumava sair e eu também claro já dei um IDI pra ela dizendo que ela parecia até mais nova que ela filha ( hehehe, qual mulher não gosta de ouvir que está em forma? ;) ) dai tranquilo, fui algumas vezes pra la e mas claro sempre naquele papinho gostoso com a mãe dela mas claro sempre mantendo o respeito e sempre causando tensão sexual na mãe dela subliminarmente mas ela que é bem mais cascuda notando tudo.. Dai teve um dia que eu conversando a sós com mãe da menina enquanto ela tomava banho falando sobre esse lance de idade que o amor e a atração não tem essa, que quando a gente gosta a gente gosta e pronto não tem jeito.. dai não deu pra aguentar beijei a mãe da HB.. Dai tudo bem, achei ela uma fdp em fazer isso com a filha mas quem sou eu pra julgar? hahaahah, dai como eu disse anteriormente sempre culto o relacionamento aberto com as meninas que eu fico mais de 1x dai comentei com ela brincando oque ela faria se um dia pegasse eu no flagra ficando com a mãe dela pq eu sempre zoava dizendo que a mãe dela é muito gostosa e que eu pegaria ela fácil dai ela disse assim : " ah cara, eu sei que tu fica com outras garotas não vou me iludir, se fosse a minha mãe seria melhor do que uma outra mulher, com ela eu tenho intimidade acho que seria 'menos pior' ".
Dai minha pupilava deve ter tomado conta de todo o meu olho de tão feliz e excitado com aquilo que eu tinha acabado de ouvir e só quis pagar pra ver oque aconteceria caso isso acontecesse um dia.
Dai antes do natal eu já totalmente mais intimo ainda da mãe dela eu comentei assim em uma conversa ' nossa, vocês são 2 mulheres maravilhosas que apareceram em minha vida sabia? gosto muito de vocês ! " dai elas começaram aquela viadagem toda dizendo que também gostavam de mim dai comecei um assunto sobre aqueles sheiks que tem 20 mulheres que ele deveria ficar doido em cuidar de todas elas dai disse que só elas duas ja estaria bom pra mim, porque tinha certeza de boa linhagem sanguínea, e tal.. enfim.. Dai eu peguei e dei um puta beijão na HB na frente da mãe e ela ficou chupando dedo e vi que ela ficou meio balançada dai eu falei não chora.. tem leo pra todo mundo hahaah e closei a mãe da HB e ela ficou olhando e falou ' eu não acredito no que eu to vendo ' e eu não ficou puta nem nada dai eu falei " hahaaha, esse trio amoroso é mais forte do que o dos 3 mosqueteiros" e fui beber agua e deixei elas la, dai depois que eu voltei como se nada tivesse acontecido ( inicialmente ) e comecei a jogar mais tensão sexual nas 2 e pronto.. FCCCC nas 2 ao mesmo tempo mãe e filha e eu não quis nem saber.. foi na pele mesmo, gozei dentro, foda-se e AGORA É A RAZÃO DE EU TER ESCRITO TODO ESSE TÓPICO... ELAS ESTÃO DIZENDO QUE ESTÃO COM SUSPEITA DE GRAVIDEZ, mas eu acho que pode ser algum tipo de zoeira ou algo do tipo.. elas falaram isso a uns 2 dias e eu não to conseguindo nem dormi direito pensando nisso, oque vocês fariam? como iriam agir? '-' , to em nervos mano, ao mesmo tempo que é absurdamente satisfatório em lembrar e compartilhar isso com vocês eu me encontro em total confusão mental. ME AJUDEEEEEEM!!!
Phmd

Aprendiz

#928178 Mano, não sei como eu posso te ajudar, pq nunca passei por isso, mas vou curtir pq foi um FC épico.
#Vitor

Aprendiz

#928179 Sim, e você quer que ajudemos como ? Se você gozou dentro e sem camisinha sabe que isso gera crianças. Azar.

Aliás, fantástico relato, um dia eu faço o mesmo
VoLpe

Aprendiz

#928183 Saudações...
Que FODA esse relato manolo...
Muito Bom..

Agora com relação a elas ou alguma delas supeitarem de gravidez pode ser algo pra te deixar perturbado, como também pode não ser. Pode ser uma tentativa de ter mais atenção sua, pois como você disse, desde o inicio deixa claro sobre o relacionamento aberto.. Tenta observar e "pescar" algo sobre isso com as amigas e até mesmo em alguma contradição que elas possam cair quando falam nesse assunto..
Até mais...
#HoldStrong
2.pAC

Veterano - nível 3

#928191 Caralho velho, isso foi ÓTIMO !

Deve ser zuera dalas essa parada de gravides, qual delas "está gravida" ? ou é as duas ?

Cara .. você vai pro inferno kkkkk
Topete1996

PUA EXPERT

#928200 Caralho comeu as duas ?!
Porra kkkkkkkkkkkkkkk foda

Quanto a gravidez kkk, ta muito fudido se for verdade kkkkkkkkkkkkkkkkk
Deu mole em não usar camisinha

Abraço Topete
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#928245 Cara, se esse relato não for fake, é uma das fodas mais fodas já relatadas aqui huahuahua
Bem, não há o que fazer. Se comeu no pelo, deveria ter ao menos a decência de dar pilula do dia seguinte pra elas. Risco de gravidez existiria PRAS DUAS mesmo se tu não tivesse gozado dentro. Aliás, gozou dentro de quem, da mãe ou da filha? Ou das duas? HUAHUAHUAHA

No mais, parabéns pro papai :louco

Criador do tópico

Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
Statham Sedutor escreveu:Cara, se esse relato não for fake, é uma das fodas mais fodas já relatadas aqui huahuahua
Bem, não há o que fazer. Se comeu no pelo, deveria ter ao menos a decência de dar pilula do dia seguinte pra elas. Risco de gravidez existiria PRAS DUAS mesmo se tu não tivesse gozado dentro. Aliás, gozou dentro de quem, da mãe ou da filha? Ou das duas? HUAHUAHUAHA

No mais, parabéns pro papai :louco

você acha que eu só teve um round? mano, foram umas 3;30 pegando as 2 firme mesmo.. gozei 3x só não gozei a quarta porque ja foi osso gozar a terceira, enfim.. Nem tenho necessidade de inventar isso até porque já não faço uma postagem a mais de 2 anos só vim pedir ajuda a vocês e tive que conta o ocorrido...
dionatancamargo

Aprendiz

#928299 poxa ta fodido mesmo! mas se ela era puta e tal, pode ser filho de qualquer um, tem isso tambem. por que mulher gosta de sexo, e se ela tivera transado com outros vc poderia nem saber...
mas no caso o ideal é fazer um dna na duvida ou arcar com as consequencias e assumir seu papel de pai!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#928312 Então tu gozou dentro das duas? Puta merda HUAHUAHAUHUAHA como tu faz um negócio desses, rapaz?
Chance existe. Mas agora não adianta ficar se matando por dentro. Daqui a 1 mês pede um exame de sangue das duas.
Mas ó, vai logo planejando tua vida financeira pq se sair UM filho dessa história tu já tá fudido.