Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Diego c.
#928593 Eae puas, eu viajei pro interior uma cidade bem pequena, que muitos eram da roça, e la tinha uma festa e eu fui mas meu amigo.

Chegando la vejo uma hb8 muito gostosa, me encarando de mas, dando muitos ids, mas nao sabia o que falar, e a AA bateu, uma hora ela passou do meu lado e bateu o braço em mim, (foi tipo um chega em mim que eu quero), nao cheguei nela e fui embora me sentindo como um froxo e aquela sensaçao de arrependimento.

No segundo dia da festa, ela tava andando com uns quatro kara, ae nao cheguei mesmo, ela fikava me dando umas encarada.

No terceiro dia tava determinado a chegar nela, e ela tava mas os kara perto de um carro, ae encarei ela muito, e depois de um tempo um amigo dela chego em mim, e falou que ela queria me beijar.

Nessa hora meu instindo de macho alfa ja ligou, e ja fui pra chega nela, e ela tava subindo pra uma praças que tinha mas pra cima, ela sentou num banco, perto da igreja, era meio escuro la, cheguei la sentei do lado da hb8 que eu queria e meu amigo do lado da amiga dela, cumprimentei elas, conversei um pouco atoa, e peguei no braço da hb e chamei ela pra anda.

Fui bem num canto da igreja escuro, e cheguei la escorei na parede e começei a beijar a hb, eu colocava a mao na bunda dela e ela tirava, eu coloca de novo toda hora, ate que eu falei umas merda.

Diego: Nois de goiania gosta de passa a mao.
Hb8: E mas não em publico neh.
Diego: Vamos pra sua casa entao.
Hb8: Não. Vamos sentar ali com os dois e fika conversando. (NESsa hora ela mudou, ja começou a sair, ae puxei ela de volta, ela saiu e fomos sentar la).

Ficamos conversando um pouco e ela chama a amiga pra ir embora, ae levantei e fui beijar ela, e foi so um selinho ela meio que nao abriu a boca entendem, ae meu amigo beijou a amiga dela nessa hira ae falei.

Diego: Eu nao gosto de fikar so olhando nao.
Hb8: Mas vai fikar. (Nessa hora meu amigo mas a outra menina, deu uma risadinha).

FIQuei sem o que falar, foi mesma coisa de leva um tiro, mas mesmo assim ela deixou eu fikar abraçado por tras com ela.

Elas foram embora, e meu amigo riu muito do que ela falou pra mim, eu fiquei com tanta vergonha que nem olhei mas pra elas.

Ae minha duvida, que ta me pertubando aki, e porque ela fez isso, so falei de ns ir pra casa dela, ela mudou derepente, agradeço quem me der sugestoes do que pode ter acontecido.

Ae o irmao dela tinha visto nois fikando, e contou pra uns colega meu, ae um deles chegou em mim depois e falou, ou vc pegou a irma do menino ali, eu falei sim, ae ele falo, vc meteu nela, ae falei nao so peguei, e ele deu uma risada e falou ta fraco mesmo ein. (Eu entendi que ela deve ser bem facil de comer, e la era cidade pequena todo mundo se conhecia, acho que ela nao tinha a fama muito boa nao).

E no final da festa sentei num banco, ela passou mas um amigo e olhou pra tras, ae olhei pra ela, e ela meio que fez uma kara de nojo seila.

Nao fiquei feliz por esse kc, porque ela teve que toma atitude fui um froxo, e super beta.

Me ajudem ae, isso nao sai da minha cabeça o porque que isso aconteceu.

Abraços.
Eternal
#928604 Respeite os limites da HB...

Até as vadias gostam de se sentir respeitadas e você tentou ir além, rápido demais.
A resistência tem que ser vencida aos poucos, pacientemente.
Oliver Leblanc
#928605 Eae cara,beleza?

Primeiramente gostaria de te parabenizar pelo ocorrido,primeito pelo kc,e segundo pelos erros,ai voce deve ta se perguntando: "por que diabos os erros oliver", simples,pois a unica forma de s arender as coisas nessa vida,é errando.

Vamos começar do inicio,tratado da sua AA,primeiramente eu gostaria de te recomendar o desafio stylelife,acredite vai te ajudar muito.

E voce fore perguntando, "como combater a AA" a resposta é bem clichê por sinal,PRATICANDO,pois Ansiedade x Pratica.

Quanto a "cagada que voce cometeu",aparentemente voce nao criou conforto o suficiente com a HB,se esqueceu das estapas da sedução? Vamos relembrar:

Atração > conforto > sedução

Antes de criar conforto,voce deve criar atração,e APENAS,APENAS,quando voce criar um conforto / rapport com sua hb, voce podera seduzi-la,pois ela estara pronta para isso.

E quanto ao Shit teste dela: "vai ficar olhando",voce falhou,mas não veja isso como algo ruim,pelo contrario,veja como uma da sementes de seu sucesso!,neste momento,vce poderia ter dito: "foi um prazer :ae " e ejetasse,seja desapegado as mulheres,voce estava em uma festa,mulher é oque não falta em uma :D .

Considerações finais,sugiro que voce de uma estuda na parte teorica,mas nao se entupa de material!e como eu disse anteriormente,faça o desafio stylelife,pois eu te sugiro manter um equilibrio entre a teoria e pratica,pois vamos combinar ; o desequilibrio nunca é uma coisa boa :D .

Sucesso e abraços seu amigo Oliver!

Ps:quando fr fazer um relato,atenção a ortografia,revese sempre,nao prescisa ser um escritor nato,mas vamos evitar palavras como : "kara",é desconfortavel para quem esta lendo,e nao ira render tantoa feedbacks como renderia em um relato bem escrito,na area de apresentacões,tem um topico como compor um relato,nele voce encontrara dicas bem uteis :ae .
Oliver Leblanc
Eternal escreveu:Respeite os limites da HB...

Até as vadias gostam de se sentir respeitadas e você tentou ir além, rápido demais.
A resistência tem que ser vencida aos poucos, pacientemente.

Bem pensado eternal,me fez lembrar sobre os Bitch shields(escudo anti vagabunda/vadia) que as algumas mulheres possuem.
atackbr
#928615 E ainda coloca a culpa nela? pqp aprenda a respeitar as pessoas primeiro.
MindSet
#928617 Pois é meu caro, faltou comforto :sorri
Não seja tão duro consigo. Se você quer aprender tem de falhar mesmo. Tenha em mente que as mulheres não são como os homens. Nós homens quando vemos alguém que nos atrai, gostamos de ir directo ao ponto. Já a mulher tem uma serie de necessidades relacionadas com conforto que tem de ser respeitadas. Ela estava interessada mas queria ir mais devagar, queria sentir-se "respeitada" (elas tem sempre presente o complexo de não parecerem Putas). Voce como foi com muita sede ao pote repeliu. Dar sempre espaço e tempo para as HB se abrir é fundamental para um jogo sólido. Não leve para o lado pessoal e saiba que tem haver com as necessidades dela. Cada uma tem o seu tempo. Curta cada momento, o beijo e o sexo são apenas mais uma coisa boa e não algo que você precisa de alcançar rapidamente. Essa sua obssessão em finalizar é seu grande inimigo neste caso especifico. Alias foi isso que deu AA na hora de abordagem. Ela deu claros IdI e por isso toda essa AA foi desnesseçária. Era só ir lá, dizer olá, ter curiosidade em conhecê-la e curtir o momento com ela. Os closes acabariam por aparecer naturalmente sem grande esforço.
Diego c.
#928642 Vlw pelos fedds galera, pensando aqui, eu fui muito rapido com ela, nao respeitei ela mesmo ela tirando minha mão da bunda dela, eu tava colocando de novo. Mas e errando que se aprende, agora sei que tenho que respeitar mas os limites da hb, e também tomar mas atitude, porque eu podia ter muito bem chegado nela na festa e conversado, ja que os ids foi claro.
Powerzitoo
#928643 Vamos para sua casa foi muita pressão para ela, você poderia ter falado ao longo das linhas,

"Brincadeira kkk" e agir como se nada tivesse acontecido, e manter a interação indo.

Quando você falou isso ela já ficou p da vida, com o tempo você calibra.

"Desculpa, estou indo rápido demais" também serve.

Abraço.
diego.macedo
#928646 primeira coisa, te aconselho a estudar a língua que rege no nosso país, no caso o PORTUGUÊS... Principalmente o uso de "mais e mas", acredite em mim, isso faz total diferença nos online games

Parei de ler na metade do seu relato, cara você é muito ansioso e não confia em si mesmo... que isso, brother.
Demorou 3 dias pra chegar na garota sendo que ela estava totalmente afim, depois fica nessa de dar bronca porque ela não deixa passar a mão?! Porra, passar a mão é uma vitória assim na sua vida?
Que criancice, cara... na moral!
Diego c.
#928703 Poise powersito, seila o que deu em mim de falar isso, acho que ela ficou muito pressionada mesmo.

E Diego Macedo, eu entro no pua pelo celular, eu tinha escrevido esse relato ae tudo certin, e bem mas detalhado, quando fui enviar, não deu, apareceu que eu tinha que entrar na minha conta de novo, ae apagou tudo o que eu tinha escrevido e fique puto da vida, ae peguei escrevi tudo de novo, so que bem mas rapido e ja enviei, nem revisei.

Não vim aqui pra dar bronca porque ela não deixou passa a mão, escrevi isso ae pros membros me ajuda, na minha duvída, que você não deve ter lido, então presta atenção antes de falar trem ae, e a questão de eu não ter chegado, é porque ainda tenho muita AA, se você já é muito bom, meus parabéns.

SEu feed não me serviu pra nada.

Abraços.