Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#928966 hey puazada! de boa?
Constantemente recebo um shit test que me incomoda muito e fico mais perdido que cego em tiroteio quando me lançam:
-Por que você é quieto?
-Por que é tímido?

Não sou timido e anti-social, apenas sou mais na minha e se alguem vem falar comigo converso numa boa como se ja fosse um amigo a muito tempo. (- Pó cara, vc tem que socializar, falar com todo mundo a toda hora, blá blá blá...) Se tem uma coisa que aprendi foi que a porta do fracasso é a incongruência, não adianta por exemplo eu ir tentar socializar com todos se no momento não estou com muita vontade de conversar. Até porque acho aqueles caras que acabaram de conhecer um grupo e ficam tentando conversar e falar a toda hora com todo mundo para querer marcar presença ou parecer sociável (forçar conversa) irritantes.
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
gameplayer escreveu:hey puazada! de boa?
Constantemente recebo um shit test que me incomoda muito e fico mais perdido que cego em tiroteio quando me lançam:
-Por que você é quieto?
-Por que é tímido?

Não sou timido e anti-social, apenas sou mais na minha e se alguem vem falar comigo converso numa boa como se ja fosse um amigo a muito tempo. (- Pó cara, vc tem que socializar, falar com todo mundo a toda hora, blá blá blá...) Se tem uma coisa que aprendi foi que a porta do fracasso é a incongruência, não adianta por exemplo eu ir tentar socializar com todos se no momento não estou com muita vontade de conversar. Até porque acho aqueles caras que acabaram de conhecer um grupo e ficam tentando conversar e falar a toda hora com todo mundo para querer marcar presença ou parecer sociável (forçar conversa) irritantes.

gameplayer,como está?
Você não precisa de fato ser incongruente. Também creio que dinheiro no bolso,canja de galinha e sair um pouco da zona de conforto não faz mal a ninguém.Se esforce um pouco mais para conversar com as pessoas.Não precisa parecer um tagarela.
Uma forma interessante de fisgar atenção das garotas é fazê-las falar do que gostam muito.Seja uma viagem,dança,um hobby..... Se conseguir isso,pode ser um bom ouvinte e construir um bom conforto com ela!
Um livro que pode te ajudar muito nisso é esse aqui:
Imagem
Quanto aos shit tests,seja destemido! Mas não precisa evitá-los também. O melhor para fazer é conversar a respeito e se divertir.
Uso o seus como exemplo:
HB-Por que você é tímido?
você- Sou tão rídiculo por ser tímido. Tenho que te confessar que nha minha infância só conversei com meus bonecos,meu cachorro e com meu videogame!

Fazendo isso mostra um frame de tranquilidade e autoconfiança. E que passará nos testes dela.
E você mantém sua congruência.Se contar algo pessoal de alguma situação da sua vida,fica ainda melhor.
Sucesso e boa sorte!

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

MindSet escreveu:Se eu te perguntasse essa mesma pergunta o que é que você me responderia ?

Poderia responder:
-Na verdade não, só estou quieto agora porque não conheço direito o pessoal
Mas ainda acho que ficaria um clima meio estranho, entende?

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

alfamg escreveu:
você- Sou tão rídiculo por ser tímido. Tenho que te confessar que nha minha infância só conversei com meus bonecos,meu cachorro e com meu videogame!

Fazendo isso mostra um frame de tranquilidade e autoconfiança. E que passará nos testes dela.
E você mantém sua congruência.Se contar algo pessoal de alguma situação da sua vida,fica ainda melhor.
Sucesso e boa sorte!

esse é o problema, para dar uma resposta C&F dessas e passar uma boa impressão você tem que esta numa vibe muito boa, imagina dizer isso em um tom sério (iria precer um babaca ignorante)
Eternal

Veterano - nível 9

gameplayer escreveu:hey puazada! de boa?
-Por que você é quieto?
-Por que é tímido?

gameplayer escreveu:ninguém mais??? 129 visualizações e 2 respostas?? da até desânimo participar do fórum assim

É também muito desanimador ver tópicos como este...

Não vejo isso como "Shit Tests", são apenas respostas naturais que as pessoas tem ao seu comportamento... Se não gosta da maneira como as pessoas respondem à você, então mude o comportamento.

Sempre que eu respondo à algúm tópico, procuro fazer de acordo com a minha experiência real e penso que muitos usuários aqui também agem assim, deve ser esse o motivo pelo qual a sua dúvida tem poucas respostas.

Não espere que as pessoas aqui tenham respostas para todos os seus problemas.

Att,
Eternal
carlos460

Aprendiz

#929395 Não acho que seria um caso de mudar pelos outros, seria mudar POR VOCÊ! Acho que vale a pena sim ser um cara mais sociável, por mais que ache irritante hoje, você vai ver que só vai lhe trazer bons resultados, e como consequência não vai mais precisar responder esse shit test .
Gre Gre

Aprendiz

gameplayer escreveu:
alfamg escreveu:

Sucesso e boa sorte!

esse é o problema, para dar uma resposta C&F dessas e passar uma boa impressão você tem que esta numa vibe muito boa, imagina dizer isso em um tom sério (iria precer um babaca ignorante)

Seu problema então não é como sair do shit test, seu problema é com sua vibe, seu inner game. Procure melhorar isso cara, ter vontade de conversar, se animar, entrar no clima com a galera. Não precisa ser tagarela e nem de cara tentar sair seduzindo todo mundo, começa aos poucos. Por exemplo: quando estiver com uma galera que acabou de conhecer comece a tentar entrozar e conversar com coisas simples do tipo " qual seu nome ? " "o que você faz ? " " que tipo de musica gosta ? " assuntos do cotidiano, fluffy talk mesmo, só pra você se acostumar a conversar com estranhos. Com o passar dos tempos você vai gostar mais de conhecer e interagir com outras pessoas, afinal, nem tudo na vida é só pegar mulheres, cada passo em seu tempo.
Pode acreditar nissoa ai, te entendo, muitas vezes no meio de uma festa me da uma bad e não fico afim de conversar e desenvolver conversa com nimguem, sem animo. Nesse quesito, procure ouvir algumas musicas ou videos antes de sair pra elevar seu inner game e chegar com uma vibe boa na festa, outra boa dica é levar com vc no celular algum video que te coloque pra cima numa hora dessass.

Espero ter ajudado :D
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#929420 Eu já fui assim. Realmente, é bem chato ouvir essas perguntas toda hora. Depois de muito tempo, percebi que o problema era que eu não gostava dos assuntos que a galera conversava. Eu simplesmente não tinha vontade de falar sobre esses assuntos. Claro que a timidez também influencia, não vamos nos enganar.

Sabendo qual era o meu problema, a resolução ficou muito na cara: arrumar assuntos que eu gosto. E foi isso que eu fiz. Se o assunto da roda tá chato, eu mudo o assunto ou então procuro alguma pessoa para uma conversa paralela sobre o que EU gosto.