Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RafaOliv
#930743 Bom, pessoal, sou técnico da federal do acre e desde o fim do ano passado estou interessado em uma aluna.

Até agora só tive chance de falar com ela duas vezes, porque dificilmente a vejo desacompanhada e ela faz poucas cadeiras.
Ela mal entra no facebook(ainda não me adc) e ainda não tive uma conversa boa para pedir o whatsapp dela.

Eu quero muito falar com ela, mas é muito difícil de vê-la. Nas duas vezes que falei os assuntos se restringiram à faculdade e o trabalho dela como modelo.

Queria saber se na próxima vez eu posso ser mais direto e dizer que estou com vontade de conhecê-la e que ela é muito difícil de ver. Poderia até pegar o whats dela e conversar um pouco. Aí na próxima vez a convidaria para sair...

Como eu a vejo pouquíssimas vezes não consigo ver outra alternativa a não ser arriscar e levar um não. :parado

O que vocês acham?
caio vianna
#930744 esse negocio de "arriscar um não" me soa um pouco derrotista , assim você não consegue mesmo . antes de pedir o watz dela exponha que é dificil encontra-la e que você sentiu vontade de ve-la novamente fora do ambito normal ao qual voçês se encontram , dai ela ja vai perceber quais suas intenções seja direto , evite entrar nos assuntos da aula ou qualquer outra coisa que não esteja relacionado com o seu desejo de levar ela pra sair , para que não quebre a tensão sexual . E um pouco de cuidado com suas alunas pra não queimar seu filme . Boa sorte
RafaOliv
#930754 Eu trabalho lá mas não sou professor.

Então eu devo ser mais direto mesmo, ne? É que eu não recebi IDIs nas duas vezes que falei com ela.
Natur@ll
RafaOliv escreveu:Eu trabalho lá mas não sou professor.

Então eu devo ser mais direto mesmo, ne? É que eu não recebi IDIs nas duas vezes que falei com ela.

Achei que era sua aluna, mas se não for, é como qualquer outra HB. Basta tentar. 50% de chance, esteja pronto para tudo.
DaanCarvalhoo