Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RafaOliv
#930743 Bom, pessoal, sou técnico da federal do acre e desde o fim do ano passado estou interessado em uma aluna.

Até agora só tive chance de falar com ela duas vezes, porque dificilmente a vejo desacompanhada e ela faz poucas cadeiras.
Ela mal entra no facebook(ainda não me adc) e ainda não tive uma conversa boa para pedir o whatsapp dela.

Eu quero muito falar com ela, mas é muito difícil de vê-la. Nas duas vezes que falei os assuntos se restringiram à faculdade e o trabalho dela como modelo.

Queria saber se na próxima vez eu posso ser mais direto e dizer que estou com vontade de conhecê-la e que ela é muito difícil de ver. Poderia até pegar o whats dela e conversar um pouco. Aí na próxima vez a convidaria para sair...

Como eu a vejo pouquíssimas vezes não consigo ver outra alternativa a não ser arriscar e levar um não. :parado

O que vocês acham?
caio vianna
#930744 esse negocio de "arriscar um não" me soa um pouco derrotista , assim você não consegue mesmo . antes de pedir o watz dela exponha que é dificil encontra-la e que você sentiu vontade de ve-la novamente fora do ambito normal ao qual voçês se encontram , dai ela ja vai perceber quais suas intenções seja direto , evite entrar nos assuntos da aula ou qualquer outra coisa que não esteja relacionado com o seu desejo de levar ela pra sair , para que não quebre a tensão sexual . E um pouco de cuidado com suas alunas pra não queimar seu filme . Boa sorte
RafaOliv
#930754 Eu trabalho lá mas não sou professor.

Então eu devo ser mais direto mesmo, ne? É que eu não recebi IDIs nas duas vezes que falei com ela.
Natur@ll
RafaOliv escreveu:Eu trabalho lá mas não sou professor.

Então eu devo ser mais direto mesmo, ne? É que eu não recebi IDIs nas duas vezes que falei com ela.

Achei que era sua aluna, mas se não for, é como qualquer outra HB. Basta tentar. 50% de chance, esteja pronto para tudo.
DaanCarvalhoo
#930756 Mode One amigo , Mode one - Alan Roger Currie
RafaOliv
#930757 Eu fico com receio porque é no meu trabalho... Estou vendo que não dá para ser direto, é muito arriscado.
Guiui
#930764 Rafa bem legal sua duvida e tal e na minha opinião também não seria tão direto assim qualé conversaram um pouquinho e na próxima vez ja vai dar as cartas pra ela, pra min isso demostraria desespero, se vc começou sua interação indireta calma e tal continue assim faça ela investir em vc também passando o whats, querendo t conhecer um pouco mais, quando conversar com ela novamente procure fazer um instant date la mesmo kina ela também seja sexual, mias minha opinião cara não fala assim d cara crie algo entre vcs depois fala q acho a personalidade algo nela atraente e depois fala q quer continuar essa conversa em outro lugar, até pra ficar mais tranquilo pra vcs.
GRANDE ABRAÇO...... :legal
RafaOliv
#930775 Ela me add no face. Voces acham que eu deveria iniciar algo pelo face ou deixar pra falar com ela somente quando encontrala e aí pedir o whatss dela?
Guiui
#930783 Eu não faria isso cara, olha no face dela veja os lugares onde ela frequenta para vcs ocasionalmente se encontrarem, la inventa uma desculpa pra puxa papo. Enquanto isso vai abordar mano por ae tem várias mulheres carnaval e tal, curta um pouco foque em varias não em uma só.
GRANDE ABRAÇO....... :legal
Mike Logan
#930794 Acho que não precisa pedir mais o Whats dela. Se você for dar prosseguimento ao jogo textualmente, o messenger do facebook já serve bem. Mas tem que ser breve, direcionando para um encontro despretensioso.