Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eternal

Veterano - nível 9

Eglesthor escreveu:
Eternal escreveu:
Eglesthor escreveu:OK, mas me tira uma dúvida aqui, na parte do tópico que falava sobre ser arrogante e engraçado, tem algum exemplo disto? Que não ne ocorre nada do tipo.

E no caso, quais gatilhos da atração vou ter que ativar na menina para mostrar um valor maior e desinteressado ?

Para fazer ela correr atrás de mim, e não o contrario.

Leia os livros e assista aos videos de David Deangelo.
Você pode encontrar aqui mesmo no PuaBase e também google.

OK.

Mas tem algum livro em especial ou vídeo em especial?

Todos, use a busca do forum.
Chili

Aprendiz

#931017 Como eu disse anteriormente! Seja desapegado, não se preocupe com o que ela pensa sobre vc, não fique procurando atenção dela!

Pedir desculpas costuma funciona comigo porque eu demonstro para a menina que Eu sou um cara educado, com sensibilidade e que tenho muita confiança em mim mesmo, pq uma das coisas mais difíceis que um homem faz Eh se desculpar.

Mas entenda, eu não fico pedindo desculpa por cada ação minha, eu não falo: desculpa por ter sido grosso com vc ou coisas do tipo.
Eh um pedido genérico, simplesmente falo: olha eu não sei OQ aconteceu, se eu fiz alguma coisa que te chateou, mas se eu fiz nao minha intenção, então me desculpe.

Ta vendo que eu nem sei se eu fiz alguma coisa (na maioria das vezes eu sei onde foi que eu caguei) eu simplesmente me desculpo por algo que eu possa ter feito.

Não fique preocupado com oQ ela pensa de vc, simplesmente seja um homem confiante! Afinal vc Eh a pessoa importante na relação!

Outra coisa, quando ela foi grossa com vc, ali estav um bom momento para usar um neh, pq pela sua resposta percebe-se q ela te afetou e vc foi reativo ao que ela falou! Acredito que daria muito mais certo se vc falasse algo assim: nossa,as vc ta nervosismo hoje né? Vc precisa de um leitinho quente para acalmar? Ou talvez uma aguinha com açúcar? Algo do tipo entende, como humor, fazendo simplesmente com q os outros rissem e ela percebesse que nao te afetou ao cortar vc