- 12 Mar 2015, 15:11
Caro amigo,
A fase do desapego é difícil.Acredite,muitos que aqui estão já passaram por ela,inclusive eu.Persista que será recompensado.Como teve a nobreza de conversar com ela,fez sua parte e deve sim ter a consciência limpa.
Mas esvazie a mente,coração e intenções com ela.Dê a chance de algo novo e melhor acontecer para você.Estude e pratique as técnicas maravilhosas aqui contidas.Por fim,deixo essa frase do Steve Jobs que representa bem a idéia:Trocaria o amanhã por hoje.
Sucesso e boa sorte!
kingow escreveu:Pô, muito obrigado isso foi grandioso... desculpe a demora pra responder também, esses dias foram muito corridos pra mim agora que voltei a estudar e tal... enfim, eu conversei com ela, liguei e conversei. E, falei pra ela que eu errei em ter me ausentado, em não ter dado valor a ela quando terminou comigo, e principalmente por não ter conversado a respeito daquele assunto (sim, eu acabei falando, achei melhor pra não pesar mais ainda a consciência, mas não falei que vi as mensagens, apenas dei a entender que alguém me falou, então ela deve pensar que foi o cara), ela negou, como esperado. E, conversando, ela confessou que se arrependeu de ter terminado, e que por várias vezes me procurou no meu antigo local de trabalho (eu pedi demissão por causa dos estudos) pra ver se eu estava lá pra gente conversar, e não ligou por estar sem telefone, mas que pra ela o MUNDO CAIU quando terminou... eu sei que estou me arriscando, mas decidi consertar as coisas, fazer do jeito certo desta vez, e que qualquer sinal, eu caio fora com a consciência limpa, terminando do jeito certo. Eu, infelizmente estou apegado a ela ainda, e isso é uma merda, eu sei.
Então, aos poucos, eu quero me desapegar, eu quero dar uma chance a ela, até porque não foi traição, eu entendo que posso estar iludido achando que as coisas irão dar certos desta vez criando desculpinhas, mas uma coisa é clara PRA MIM, mulheres adoram validações, e que quem procura ACHA, e eu achei, invadindo a privacidade dela, e eu também já fiz isso, mesmo namorando fiquei de papo com outra HB por mensagens (só que fui mais esperto e apaguei na mesma hora, e era SMS mesmo), mas só fiz por causa do meu ego, mas jamais trairia minha namorada, só queria alimentar meu ego. Tenho certeza que muita namorada/esposa por aí, às escondidas ficam de conversinha com "amiguinhos" só pra se sentirem validadas, ter seu ego restaurado depois de alguma briguinha com o parceiro, mas não significam que de fato, irão trair. Pode acontecer, mas eu pretendo arriscar, até porque eu só ganho nessa merda: consegui restaurar meu maldito EGO (o qual devo me livrar, logo!!!) ou, no pior dos casos (ou melhor, dependendo do ponto de vista) eu saio como o boi da história e sofrendo (ou talvez, não. Pretendo me desapegar, e me livrar da situação o mais rápido possível).
É isso, galera!
Obrigado a todos que me ajudaram com conselhos nesta situação toda.
Caro amigo,
A fase do desapego é difícil.Acredite,muitos que aqui estão já passaram por ela,inclusive eu.Persista que será recompensado.Como teve a nobreza de conversar com ela,fez sua parte e deve sim ter a consciência limpa.
Mas esvazie a mente,coração e intenções com ela.Dê a chance de algo novo e melhor acontecer para você.Estude e pratique as técnicas maravilhosas aqui contidas.Por fim,deixo essa frase do Steve Jobs que representa bem a idéia:Trocaria o amanhã por hoje.
Não faz sentido olhar para trás e pensar: devia ter feito isso ou aquilo, devia ter estado lá. Isso não importa. Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado.
Sucesso e boa sorte!