Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#934710 Boa noite pequenos gafanhotos, tudo certo, aproveitaram o final de semana?? Espero que sim! :rolf

Acabei de levar uma HB em casa após um FC belissímo que tivemos algumas horas atrás :mau , tinha tudo para ir dormir bem tranquilo, mas venho aqui tirar uma dúvida com vocês que está me matando (e que passará de 10 linhas, se a administração achar correto mova para o lugar certo por favor) sobre outra HB.

O seguinte, conheci uma HB pelo tinder (onde já tenho uma certa prática, conseguindo desde o final do ano passado 6 FC e 1 KC, qualquer dia desses vou fazer os relatos sobre essas experiências) e tínhamos em alguns amigos em comuns, começamos a conversar, uma conversa bem natural, o papo fluía muito bem, sempre dando uns NEGs e ela respondendo bem, correndo atrás e tals. Até que passamos para o whats e a conversa continou muito boa, sempre fluindo, quando a gente se despedia ela dizia que era pra eu sonhar com ela, mandava beijos com corações e etc, ela tava investindo bastante. Chamei ela para sair 2 vezes, ela disse que não daria, mas sempre depois me provando que realmente não poderia ter saído, mesmo eu não pedindo nada, sempre disse que estava tudo bem se ela não podia sair e já puxava outro assunto.

Até que na terceira vez, ela aceitou e saímos, fomos comer, e até aí não tentei nada com ela, era só conversa e que fluía muito bem assim como no online game, quando voltamos para o carro fui para cima e não teve resistência nenhuma, depois levando ela para casa parei na minha casa com uma desculpa de que tinha que pegar uma coisa e ela aceitou entrar numa boa, dizendo que tinha que ser rápido pq tinha hora para voltas pra casa.

Entramos, começamos a conversar e a beber, ficamos um bom tempo só conversando e era aquela conversa com alto nível, tipo, a gente se deu muito bem mesmo, dando risadas e etc, depois começamos a ficar novamente, onde comecei a ir mais pra cima, começamos a tirar a roupa, mas quando fui tirar o short dela vi que estava com absorvente:

Cappie: a vc está naqueles dias... hahaha
HB: pois é :confuso (comecei a morder por cima do short)
HB: Não faz isso comigo não :shii

Depois deitei ela na cama e continuamos ficando naquele clima quente, ela só com o short, depois de um tempo:

Cappie: olha, eu não sou do tipo que tenho nojinho dessas situações..
HB: a mas eu tenho, sério, não me sinto bem mesmo :confuso
Cappie: tudo bem, eu entendo. :D

Continuamos ali ficando e depois ela disse que tinha que ir embora pq já estava ficando tarde, segurei ela mais um pouco e logo levei ela para casa, na despedida quando estava deixando ela na porta de casa:

HB: Tchau, boa noite, sonha comigo!

E nos dias seguintes continuamos a conversar pelo whats, praticamente todos os dias, mas pq tínhamos assunto mesmo pra isso, às vezes demorava um pouco pra responder pq estava atarefado e tals, então não ficava ali 24h respondendo ela não, enfim no mesmo nível que estavámos antes, ela mandando beijinho com coração, eu dando negs e ela correspondendo bem e etc. Após umas 2 semanas que tínhamos saído teve uma cervejada e ela perguntou se eu ia e eu disse que não pq nenhum amigo iria:

HB: A claro, entendo entendo (aqui não sei se ela ficou brava por não ter ido com ela sei lá).

No dia seguinte, que era um domingo, convidei ela pra sair, respondeu dizendo que não dava pq tinha compromisso de família e depois de novo me comprovou que estava com a família sem eu perguntar nada.

A partir desse dia ela mudou, ficou fria, chegava a demorar 2 dias pra responder e eu agi como um espelho, o tanto que ela me demorava para responder eu demorava pra responder ela, só que não tava mais aguentando essa situação, pq a gente se dava bem e do nada ela mudou?? E esses dias abri o jogo com ela:

Cappie: Ei HB, foi mal se aquele dia fui grosseiro com você ou se forcei a barra. Curti o momento que passamos junto, realmente gostei, mas não, não to apaixonado, não sou assim tão fácil de conquistar! hahahah Mas de uns dias pra cá estamos nesse jogo de vai e volta... Se aconteceu alguma coisa pode me falar numa boa.

HB: hahahah Que bobinho, não aconteceu nada. É que eu to na correria pq tenho muitas provas e não gosto de forçar a barra, às vezes não tenho assunto e acho que não devo forçar falando e tals. Fica tranquilo que está tudo certo entre a gente (;

Cappie: Sim sim, tbm não acho que precisamos falar todos os dias não, tbm não goste de grude! hahaha
Cappie: Mas beleza, boa sorte nas provas.

Depois disso começamos a falar de um fato que aconteceu com um conhecido nosso e ela respondendo sempre rápido, até que disse que tinha que sair e dei tchau, e ela não respondeu, nem retribuindo o tchau.

Agora eu pergunto para vocês caros companheiros de sedução, onde errei? O único erro que consigo notar olhando de fora foi ter sido disponível demais em alguns momentos, mas nada que eu ache o suficiente para ter "perdido" o jogo dessa forma.

O que EU acredito é que tenha aparecido algum outro cara na jogada, pelo qual ela está afim, ficando, sei lá, e por isso mudou tão derrepente...

Espero que vocês analisando de fora consigam me indicar alguma coisa que eu não tenha visto e desde já obrigado por ter lido até aqui, só não saia sem deixar o seu feedback. :ae

Abraçs;
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#934712 Camarada,

Desapareça por um tempo. Não ligue, não atenda e não responda mensagens.

Deixe ELA te procurar. Se ela quiser te ver novamente, dê a foda da vida dela e suma novamente.

Deixe ela te perseguir.

Assim você ganha uma bucetinha amiga 4ever.

Criador do tópico

#934713 Só para complementar o relato, para vocês conseguirem entender o pq que EU acho que o meu jogo foi bom, quando ela dizia pra sonhar com ela e essas coisas, sempre falava algo do tipo:

Cappie: calma, não ache que eu sou tão fácil assim, tens que me levar pra jantar primeiro!

Nunca me "declarei" pra ela nem nada do tipo. :ae
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
Ei HB, foi mal se aquele dia fui grosseiro com você ou se forcei a barra. Curti o momento que passamos junto, realmente gostei, mas não, não to apaixonado, não sou assim tão fácil de conquistar! hahahah Mas de uns dias pra cá estamos nesse jogo de vai e volta... Se aconteceu alguma coisa pode me falar numa boa.

http://www.puabase.com/
Eu acho que errou nesse momento ao falar a frase acima, porque foi reativo e mostrou ter caido igual a um patinho no joguinho de sedução dela de fingir n está nem ai . Era pra fingir dessinteresse tbm, partir pra novos contatos. E depois de um tempo de gelo, procurá-la.

Que hb ocupada é essa que n tem 10 minutos por dia pra responder uma msg? TNC...até na privada ela poderia fazer isso. Será que se fosse o Caua Reymond ela n teria um tempinho?????????????????????

Concluindo, ela pode ter percebido muito interesse seu e consequentemente perdeu o dela ou vc acertou, apareceu outro cara na parada.

ps: n fica jogando conversa fora em wpp ou fb. utilize essas ferrramentas apenas pra marcar encontro. so quem tem tempo de ficar o dia todo nessas porras sao pessoas q n sao interessantes, desocupadas. o q vc pensaria de uma mulher q ta sempre disponivel nessas merdas? finja ser ocupado. e qdo precisa falar algo, telefone.

Criador do tópico

srsergiocunha escreveu:Camarada,

Desapareça por um tempo. Não ligue, não atenda e não responda mensagens.

Deixe ELA te procurar. Se ela quiser te ver novamente, dê a foda da vida dela e suma novamente.

Deixe ela te perseguir.

Assim você ganha uma bucetinha amiga 4ever.

Isso mesmo que vou fazer velho, sumir! Não sei se ela vai mais me procurar na verdade, mas se vier, com certeza não responderei. Valeu pela ajuda! :ae

Criador do tópico

Tom Cruise escreveu:
Ei HB, foi mal se aquele dia fui grosseiro com você ou se forcei a barra. Curti o momento que passamos junto, realmente gostei, mas não, não to apaixonado, não sou assim tão fácil de conquistar! hahahah Mas de uns dias pra cá estamos nesse jogo de vai e volta... Se aconteceu alguma coisa pode me falar numa boa.

http://www.puabase.com/
Eu acho que errou nesse momento ao falar a frase acima, porque foi reativo e mostrou ter caido igual a um patinho no joguinho de sedução dela de fingir n está nem ai . Era pra fingir dessinteresse tbm, partir pra novos contatos. E depois de um tempo de gelo, procurá-la.

Que hb ocupada é essa que n tem 10 minutos por dia pra responder uma msg? TNC...até na privada ela poderia fazer isso. Será que se fosse o Caua Reymond ela n teria um tempinho?????????????????????

Concluindo, ela pode ter percebido muito interesse seu e consequentemente perdeu o dela ou vc acertou, apareceu outro cara na parada.

ps: n fica jogando conversa fora em wpp ou fb. utilize essas ferrramentas apenas pra marcar encontro. so quem tem tempo de ficar o dia todo nessas porras sao pessoas q n sao interessantes, desocupadas. o q vc pensaria de uma mulher q ta sempre disponivel nessas merdas? finja ser ocupado. e qdo precisa falar algo, telefone.

Pois é Tom, pensei muito antes de ir falar isso com ela, pq como já estou no PU faz um bom tempo sabia dos riscos que correria falando isso pra ela, mas mesmo jogando e tendo FC com outras HBs acho que ela acabou mexendo comigo virando quase uma paixonite, e a minha cabeça começou a ser bombardiada com algumas dúvidas do tipo, eu já fique com uma amiga dela no passado antes da gente se conhecer e já dei em cima de outra amiga dela, fiquei me perguntando se ela havia descoberto isso ou se ela está realmente com outro cara e tinha esperança que se fosse isso ela me diria, como já aconteceu com outra HB, que foi sincera e me disse que estava distante pq estava sem envolvendo com outro cara, apenas dei tchau e benção e nunca mais nós falamos.

Só que depois dessa resposta tive certeza que era apenas um joguinho por parte dela mesmo, o qual eu cai. :bravo

Mas o que não mata nos fortalece, então serviu de aprendizado. Agora vou cuidar de mim e caso ela venha atrás não responderei! Obrigado pela ajuda! :ae
David Coverdale

Veterano - nível 9

#934774 Deve ter aparecido um Ex dela aí tipo amor de pica sabe... talvez ela estivesse te usando de estepe pra afagar o próprio ego...

O melhor que podemos fazer aqui é cair fora, querer respostas ou tentar convencer ela com coisa do tipo: "Mas a gente se dava tão bem?" Só vai dar merda, a mesma coisa vale para vc querer bancar o durão. Fique na sua, acho que vc não errou não, mulher é emocional cara, nenhuma delas são previsíveis.

Talvez vc tenha ido com muita sede ao pote no dia do Xico dela, mas creio que não foi isso não. Parte pra outras!

Ahh e se ela te procurar responde sim.. rs FC nela e se foda! kkkk

Saudações do David
MindSet

Veterano - nível 9

#934788 A minha teoria é a seguinte: Ela estava na sua,mas ficou insegura quando voce disse que não ia a cervejaria porque não ia nenhum amigo. Ela sentiu que você não gostava ou a valorizava o suficiente e por isso começou a fazer-se de dificil. Isto tudo para ganhar a sua atenção. Você ficou afetado emocionalmente por esta mudança de conportamento dela e demonstrou isso assim como mencionado acima pelo tom cruise. Toda essa reactividade destrui uma parte da atracção que ela tinha por você. Se quizer dar a volta a situação terá de dar um tempo e só depois voltar a falar com ela como se nada tivesse acontecido. Isso poderá ser o suficiente para recuperar a atracção perdida. Se não for o suficiente não faça dramas e e como se nada tivesse acontecido jogue o seu jogo.

Criador do tópico

MindSet escreveu:A minha teoria é a seguinte: Ela estava na sua,mas ficou insegura quando voce disse que não ia a cervejaria porque não ia nenhum amigo. Ela sentiu que você não gostava ou a valorizava o suficiente e por isso começou a fazer-se de dificil. Isto tudo para ganhar a sua atenção. Você ficou afetado emocionalmente por esta mudança de conportamento dela e demonstrou isso assim como mencionado acima pelo tom cruise. Toda essa reactividade destrui uma parte da atracção que ela tinha por você. Se quizer dar a volta a situação terá de dar um tempo e só depois voltar a falar com ela como se nada tivesse acontecido. Isso poderá ser o suficiente para recuperar a atracção perdida. Se não for o suficiente não faça dramas e e como se nada tivesse acontecido jogue o seu jogo.

Justamente MindSet, fico com dúvida se não vacilei nessa parte da cervejada, pq ela chegou a me mandar foto da roupa que ela tinha comprado pra ir nessa cervejada e tals, ainda falei brincando que vários gatinhos iam cair matando em cima dela com aquela roupa.

Mas o fato de eu ter agido assim foi que no dia que ficamos ela contou uma vez que ficou com um cara e quando foram se encontrar de novo ele já foi chegando beijando ela, e ela tipo "calma, não estamos namorando..", entendi isso como uma indireta, por isso não quis ir nessa cervejada com ela... Mas vacilei ao dizer que não ia pq não iria nenhum amigo, talvez ela tenha ficado realmente magoada, deveria ter dito que não ia pq tinha outra coisa já combinada e tals;

Ou pode ser como o David falou, apareceu um ex amor de pica dela ou ela caiu na paixonite por algum cara e mudou assim do nada.. Complicado decifrar. :confuso
David Coverdale

Veterano - nível 9

Cappie escreveu:Justamente MindSet, fico com dúvida se não vacilei nessa parte da cervejada, pq ela chegou a me mandar foto da roupa que ela tinha comprado pra ir nessa cervejada e tals, ainda falei brincando que vários gatinhos iam cair matando em cima dela com aquela roupa.

Putaquelpariu cara... que merda ela te mandou foto da ropinha que ela comprou só pra ir na cervejada com vc e vc falou isso pra ela!? :emburrado

Realmente vc a desistimulou deve ter batido aquela insegurança típica de mulher e ela decidiu se fechar, cair fora assim como a gente faz com algumas garotas.

Eu já falaria pra ela que se visse ela com essa roupa pessoalmente não ia resistir não... iria querer tirar rs rs bem sacana :mau

Conselho do David... a vida é um eterno aprendizado...