Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JokerClass
#934800 Você diz :

Vc- Se fizer XXXX te dou um premio!
HB- Que prêmio??

Desculpa fazer esse tipo de pergunta babaca, mas sempre que isso ocorre comigo eu fico sem resposta... Enfim eu queria inverter a situação e fazer ela dizer o que quer...

Abraço!

Evitando "reclamações":
-Sim, sou inseguro pakas! E minha criatividade é falha. (Estou lutando contra)
-Ja parei de usar as "Dúvidas" para coisas idiotas, mas essa aqui me persegue a anos e ainda não sei como proceder da melhor forma! E acho que isso da forma "correta" pode ser usado como uma boa jogada.
-Sei que não existe nada de CORRETO, mas gostaria de saber qual o conselho vcs me dao para responder esse tipo de pergunta.

Abraço!
gameplayer
#934807 Eu falaria algo do tipo: tente descobrir! / curiosa você em... / segredo... tem inúmeras possibilidades para usar nesse caso
FelipeFT
#934826 É complicado responder esta pergunta, pois sua resposta a ela tem que ser congruente com sua personalidade, não adianta você usar uma resposta engraçada se você for do tipo mais sério, e assim por diante.

Sou adepto do C&F, combina com este tipo de rotina que você mencionou, então usaria algo do tipo: "Deixo você me seduzir", "sou gogoboy e esta noite lhe farei um desconto", " abro uma vaga para você em minha agenda", "Deixo você sonhar comigo uma noite", "Quem sabe te dou uma chance comigo". Estes exemplos são melhores usados se ja tiver um certo conforto e faz parecer que você é o prêmio e ela esta tentando ficar com você, é divertido e cria uma certa confusão na cabeça dela.

Abraços e evolução
gui.gui
#934830 A resposta do FelipeFT é boa, mas como você é inseguro, duvido que soará bem vindo de você.
Dá uma procurada no fórum sobre enlatados, se você quiser. Porém, a minha dica é pensar antes de falar para ver se você conseguirá segurar o rumo da interação. Se achar que é muito para você, simples, não fale o que pensou.

Em outras palavras, não seja a pessoa que irá colocar a forca no seu pescoço.
FelipeFT
gui.gui escreveu:A resposta do FelipeFT é boa, mas como você é inseguro, duvido que soará bem vindo de você.
Dá uma procurada no fórum sobre enlatados, se você quiser. Porém, a minha dica é pensar antes de falar para ver se você conseguirá segurar o rumo da interação. Se achar que é muito para você, simples, não fale o que pensou.

Em outras palavras, não seja a pessoa que irá colocar a forca no seu pescoço.

Muito bem observado gui, realmente ele terá que ser muito seguro e ousado para usar estas respostas.

Se está com dúvida ou inseguro para usar esta rotina, talvez é porque ela não sirva para você, procure outras e veja alguma que se encaixa com sua personalidade e que você se sinta confortável em usar.

Abraços e evolução