- 15 Abr 2015, 23:24
Sua resposta ja me deixa animado,agora sim falou Bonito!
TMJ
emidiof escreveu:obg por todos os comentarios, eu vim poder ler hj, e realmente concordo com cada um em suas determinadas peculiaridades, cada um com pontos d vista diferentes e conselhos bons tbm... eu tenho feito isso, ontem postei foto no meu escritorio, atolado d processos oq muita gente viu e ela tbm, hj postei almocando com 2 grandes amigas q sao lindas, e pra minha surpresa ela curtiu, como se dissesse estar incomodada com meu silencio, o fato é q ler vcs e parar pra pensar me recolocou no ponto de ICE BERG, e to mais frio do q nunca, ignorando, desprezando, e seguindo minha vida calado, vi uma postagem dela hj no instagrem, que dizia:
"é melhor retirar-se e deixar uma bonita lembrança, do que insistir e virar um verdadeiro incomodo. vc nao perde o que nunca teve, nem mantem o que noa é seu, se vc é forte pra dzer adeus, a vida te recompensara com um novo ola"
o q ao meu modo d ver, ela ta completamente confusa com a decisao q tomou, so que agora pra mim ja esta no tanto fa, e quero pegar hbs diferentes, nao to mais afim de retornar e nem sou homem d retornos, agora é so ignorar e esperar os dias passarem. nao curto nada dela e nem falarei, mas tratarei com educacao e frieza se ela me procurar.
Sua resposta ja me deixa animado,agora sim falou Bonito!
TMJ