Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Puaost
#936374 Peguei uma HB8 a uma semana atraz. E a safadinha me fez ficar apaixonado! A partir dai só tive contato com ela por wpp.
Durante a semana conversamos pouco devido a alguns probleminhas, mas ela sempre mandava respostas grandes para surgir mais assuntos.
Até que hoje ela me diz:

-ELA-> Você não precisa fazer isso, eu sou uma menina muito estranha...
-ELA->Por favor, pare de fingir estar interessado em mim

-Eu->E eu sou uma pessoa interessada por coisas estranhas e meninas com um beijo gostoso.

A partir dai ela não disse nada... E me falaram que ela está "doida" comigo. Será que eu pergunto o porque dela ter dito isso?

Obs.: Estou pegando uma amiga dela. Mas acho que ela não sabe :legal ...
Andreidl
#936375 E eu acho que ela sabe hauahauahauahuahaa
Cuidado...
mrneto
#936383 Cara, como alguns puas iram dizer isso ai pode ser um shit test pra ver se vc ta interessado nela a ponto de correr atrás e implorar q ela acredite que ta ta mesmo afim dela, meu conselho é: seja indiferente perante isso, haja normalmente, pode ate falar q gosta dela, mas n se esforce pra que ela acredite... Ou demonstre ate pq uma atitude vale mais que qualquer palavra!!! Abç e boa sorte mano.
Devourer
#936384 converse normal com ela , finja que ela nunca te disse isso, se ela não quiser mais conversar com você é por que ela tá com remorso de compra , leia isso no livro do Mystery.
julioFBI
Devourer escreveu:converse normal com ela , finja que ela nunca te disse isso, se ela não quiser mais conversar com você é por que ela tá com remorso de compra , leia isso no livro do Mystery.

nao lembro de ter lido isso 'remorso de compra' interessante vou procurar saber
Focus_Fire
#936389 E aí, Puaost. Tudo blz?

Brother, tô com o que o Andreidl disse acima. Acredito que ela saiba sim. Pelo menos nesse trecho de interação via whatsapp que vc mandou, não vi nada que pudesse fazer com que ela deixasse de te responder. De duas, uma:

1 - Ela leu a mensagem, deixou pra responder depois e acabou esquecendo (já aconteceu de eu fazer isso algumas vezes)
2 - Ela sabe que você está ficando com a amiga dela.

Bom, essa é a MINHA opinião.

Abraços,
FF
Andreidl
#936427 Eai Puaost,
fiquei com preguiça de dizer la em cima, mas é isso dai...
principalmente se ela sabe que vc ta pegando uma amiga dela, ela nunca vai assumir que é isso, mas saiba, é isso.
Abraços!
Davi Veloso
#936436 Mano entenda uma coisa mulher fala de você até pra moça do cafezinho,com certeza ela falou pra amiga que está ficando contigo!!! :rolf ,não dá pra confiar não brother!
ysaac13
#936443 Ela ta insegura cara, apenas passe segurança a ela, badboy fala que elas devem achar que queremos prosseguir com elas...
Puaost
#936447 VALEU GALERA! Eu esqueci de um detalhe muito importante: Elas terminaram a amizade por minha causa. (Mas não tive culpa!)

Felizmente isso foi só coisa da minha cabeça mesmo. Eu acho... uahsuahsauhs
"Corri" atrás dela, e conversei como se nada tivesse acontecido, assim como me recomendaram. Ela estava meio fria no inicio, mas do nada me afogou com tanta conversa. Eu não conseguia digitar a tempo, e ela mandava mais coisa... Ai eu fiquei um pouco entediado e fui dormir. E por curiosidade, parece que ela está muito afim de mim!
Para ajudar na minha teoria um colega dela ontem me disse: "Você gosta dela, ela gosta de você. Deviam só falar "Eu quero te pegar!", parar de joguinho e sair beijando. kkk..."

Estou feliz demais!! Estou doido por essa menina! Maldita paixonite... hehe

Valeu brothers, um forte abraço a todos!