Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sparkey
Atenção, essa é uma mensagem automática.

O autor desse tópico é registrado desde de 2011, 4 anos de registro e não dá feedback nos tópicos dos companheiros. Das 26 mensagens que o usuário postou desde 2011, a maioria são nos seus próprios tópicos, confira aqui: search.php?author_id=52666&sf=firstpost&sr=topics

O usuário utiliza a nossa comunidade apenas para interesse próprio e não ajuda os outros membros.

Essa mensagem automática continuará aparecendo nos tópicos de dúvidas desse usuário até que ele melhore as taxas de feedback dele.

Att,
Moderação PUABASE

Fala Puas, tudo bem?

Depois de alguns anos namorando, terminei e estou disposto a jogar novamente. Desta vez com desafios ainda maiores.
O que acontece é que na faculdade onde faço um curso (Ja sou formado), sou o alfa do grupo, e tem essa HB 8 que vive me dando moral com IDIs como: Sorrindo toda hora, toca em mim quando estamos conversando e sempre fica junto comigo quando estou fazendo alguma coisa (O nosso trabalho é interdisciplinar).
Enfim, enquanto ainda namorava, o pessoal foi em uma festa de aniversário e ela ficou de ir mas não conseguiu. Rolou uma tentativa de Day 1 com ela uma outra vez, mas eu quem não consegui pois tinha um compromisso importante. Agora que o pessoal do curso sabe que eu estou solteiro, agitei de fazer alguma coisa e ela disse que topava e ficou de me dar a resposta ontem, o que não aconteceu. Então hoje de manha fui conversar com ela pelo Whats. Segue a conversa

Sparkey: Oq q temos pra hj?
HB 8,0: To na cama ainda hahahaha
Não pensei em nada
6 minutos depois, sem resposta minha... Ela volta a falar assim
HB 8,0:
Mas vamos sim

Fazer algo
Nem se for pra beber
Um chopp
Sparkey: Beleza
Vou sair do aniversário umas 23:30
Fica pronta, a hora que eu sair te aviso
HB 8,0: Que tarde
Mas pode ser
Sparkey: Tranquilo