Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sparkey
Atenção, essa é uma mensagem automática.

O autor desse tópico é registrado desde de 2011, 4 anos de registro e não dá feedback nos tópicos dos companheiros. Das 26 mensagens que o usuário postou desde 2011, a maioria são nos seus próprios tópicos, confira aqui: search.php?author_id=52666&sf=firstpost&sr=topics

O usuário utiliza a nossa comunidade apenas para interesse próprio e não ajuda os outros membros.

Essa mensagem automática continuará aparecendo nos tópicos de dúvidas desse usuário até que ele melhore as taxas de feedback dele.

Att,
Moderação PUABASE

Fala Puas, tudo bem?

Depois de alguns anos namorando, terminei e estou disposto a jogar novamente. Desta vez com desafios ainda maiores.
O que acontece é que na faculdade onde faço um curso (Ja sou formado), sou o alfa do grupo, e tem essa HB 8 que vive me dando moral com IDIs como: Sorrindo toda hora, toca em mim quando estamos conversando e sempre fica junto comigo quando estou fazendo alguma coisa (O nosso trabalho é interdisciplinar).
Enfim, enquanto ainda namorava, o pessoal foi em uma festa de aniversário e ela ficou de ir mas não conseguiu. Rolou uma tentativa de Day 1 com ela uma outra vez, mas eu quem não consegui pois tinha um compromisso importante. Agora que o pessoal do curso sabe que eu estou solteiro, agitei de fazer alguma coisa e ela disse que topava e ficou de me dar a resposta ontem, o que não aconteceu. Então hoje de manha fui conversar com ela pelo Whats. Segue a conversa

Sparkey: Oq q temos pra hj?
HB 8,0: To na cama ainda hahahaha
Não pensei em nada
6 minutos depois, sem resposta minha... Ela volta a falar assim
HB 8,0:
Mas vamos sim

Fazer algo
Nem se for pra beber
Um chopp
Sparkey: Beleza
Vou sair do aniversário umas 23:30
Fica pronta, a hora que eu sair te aviso
HB 8,0: Que tarde
Mas pode ser
Sparkey: Tranquilo

E a conversa, por enquanto, acabou assim (Essa ultima mensagem minha ela ainda n recebeu, ta só 1 marquinha aqui)
O que q eu faço agora? Pergunto se vai levar alguma amiga? Falo pra ela que é pra irmos só eu e ela? Como devo agir durante esse Day 1? Estou a mais de 2 anos fora do jogo, dei uma lida mas foi muito pouco desde que estou solteiro.
Puas, me ajudem, por favor. Esse encontro é hoje e ainda não sei oq fazer

Grande Abraço
Sparkey
Strider
#937402 Eae man
Sou novo no game e ainda não sei dizer oq vc deve fazer, mas estou acompanhando o post e torcendo por vc
Obrigado por compartilhar!
Abraço e boa sorte!
Dr.DrakeSzz
#937403 Salve irmão.. :ajoelhar
Se tu é o cara que demonstra suas intenções, nesse momento ela ja deve saber o motivo pelo qual vocês vão sair (pra se pegarem). Então é só aproveitar o encontro, agir naturalmente e na hora q tu sentir que é o momento é só closar, seja durante uma conversa ou na hora de se despedirem. Tu vai saber a hora certa. Boa sorte..

Abraços
Dr.DrakeSzz
Steven78
#937426 Ela com certeza está interessada e deve saber que você quer algo. Quando um cara chama uma mulher que não é amiga para algum lugar é porque quer algo. E se ela topou,melhor ainda. Aja naturalmente...tanto se ela levar amigas ou não. Quando for lá,gere atração nela e depois parta para o KC. Boa sorte.
Cappie
#937441 99% de certeza que ela não vai levar nenhuma amiga, pq isso tá mais pra um "encontro", mas caso ela levar seja natural, não fique bravo nem nada, converse com as duas, leve elas em algum lugar, um barzinho por exemplo é uma ótima, dê atenção para as duas, às vezes deixando em dúvida se vc tá afim dela ou dá amiga. Tente levar a conversa pra um lado mais sexual, com brincadeira e etc, caso ela entrem na brincadeira vc continua, quando a conversa estiver num alto nível sexual vc sugere um kc triplo, caso elas aceitarem maravilha! Você pode sugerir e irem vocês 3 pra um local mais sussegado (leia-se motel). :mau

Caso ela vá sozinha leve ela em algum lugar tbm, pode ser um barzinho, algum lugar pra vcs comerem algo e tals, leve a conversa numa boa e seja confiante, quando sentir que está no momento tente o KC, se conseguir beleza, quando vcs estiverem de volta no carro pegue ela com mais vontade, se ela retribuir a pegação diga que vcs vão ir dar uma volta ou ir num lugar mais tranquilo, se ela perguntar pra onde vcs estão indo responda que é um sequestro (num tom de brincadeira pelo amor de deus, se não vai assustar a HB) e leve ela para o motel, caso ela tenha algum RUM quando ver que vc está entrando no motel, diga que vcs só vão entrar e ficar de boa, que não vai acontecer nada e bla bla bla, lá dentro diga que é pra ela relaxar, pq tudo o que está acontecendo é culpa sua (transferência de culpa).

Sugeri motel pq não sei se vc mora sozinho, se morar, melhor ainda.

Abraçs;
cezarpe
#937513 Ela, não vai leva uma amiga! e se caso ela leva, melhor ainda, ponto para você se saber lidar com as duas. Se a amiga aprova você, ela também vai aprova! bom jogo"
AlphaH
#937538 Pela forma como ela aparenta estar reagindo, duvido que ela vá levar alguma amiga. A essa altura ela provavelmente já sabe das suas intenções, e caso ela leve uma amiga, simplesmente aproveite a noite e não demonstre estar abalado por isso. Se bobear, se a amiga for mais gata do que a HB8 você ainda tem chances com a amiga kkkkkkkk

Abraços, e bom jogo!
JRN14
#937578 Se ela aceitou sair com você, já é meio caminho andado.

É so ser você mesmo e partir pro jogo, abraços
Luis
#937585 Cara, a única coisa é continuar o jogo normalmente. Use neg, se quiser use rotinas e use também cock and funny. Parece que a fase da atração ja passou, então resta criar conforto suficiente para o KC.
O pessoal aqui ja deu boas dicas, então vou lhe dar mais duas. Primeiro, divirta a garota. Afinal vocês estão sainda para se divertir e depois ela lembrará dos momentos divertidos que teve com você. Segundo, sente próximo a garota de forma que você possa fazer o kino. Se você sentar meio afastado vai ser difícil criar conforto suficiente.
Boa sorte, cara, e posta aqui o que rolou, tendo KC ou não.