Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TOUCH
#938019 Eaí galera beleza? espero que sim.

Nessa ultima semana eu venho lendo alguns livros e vendo vídeos sobre o mundo PUA e resolvi ontem praticar o que eu tinha aprendido.
Bom ontem a noite fui pra faculdade ouvindo musicas que gosto e estava com um baita Inner Game e tal.
Depois troquei ideia com uns caras e socializei, até aí beleza. Depois disso vi uma menina bonitinha que me chamou atenção (eu sempre dava umas olhadas pra ela na faculdade), daí por uns instantes á (AA) veio tomando conta de mim, e fiquei inventando desculpas pra não abordá-la (como sempre faço). No entanto ontem foi diferente, tomei a decisão de ir abordá-la , só que tinha uma menina conversando com ela, (mais um motivo pra eu não ir até lá), MAIS EU LIGUEI O FODA-SE e fui até lá.

Cheguei nelas e disse: Oi tudo bem? ela disse sim com cara de espanto, daí perguntei o nome dela e ela respondeu, daí perguntei o numero dela e ela disse: "tenho namorado, não vai dá". A menina do lado dela congelada me olhando.

Depois disso eu resolvi cair fora e fui pra minha sala. Não peguei o phone da gata mais venci minha (AA).

E depois que abordei ela, me senti aliviado e incrivelmente alegre. Acho que o peso da indecisão finalmente tinha ido embora.
"A pior dor é a de não ter tentado" - eu tive culhões o suficientes pra fazer o que eu quis.
acquiles
#938023 Não consigo ver isso como um FORA, vc foi lá, fez oq tinha que fazer mas a garota tinha namorado, mas ta certinho cara, é assim que se começa, vencendo um pouquinho mais da AA a cada dia e logo mais ao invés de estar só indo la e pedindo número vc vai estar conversando e se divertindo como se vcs se conhecessem a tempo, mas nem fica bolado, muito normal isso acontecer, e parabéns por vencer a AA o primeiro passo é sempre meio tretinha kkkkkkkkk
worm
#938053 parabéns amigo, saiu da zona de conforto, muitos querem fazer isso mas não conseguem.
Cappie
#938056 Você tentou parceiro, isso que importa, o resultado é o de menos! Parabéns!! :ae

Agora sobre o jogo em si o problema é que você foi rápido demais, pulou do começo (apresentação) direto pro final (pedindo o número), na próxima tente trabalhar mais a conversa, escalar o kino... Com o tempo e treino você pega o jeito!

Abraçs;
wesleyzinlsot
#938057 Que foda cara, bom muito bom o relato! parabéns
Gui understand
#938061 É issoai mestre... A primeira coisa que você tem que fazer é se acustumar com a AA.
Parabéns, quanto mais "não" você leva mais perto do "sim" você está.
Abraço.
Titan
#938065 Bom Touch, primeiro parabéns pelo primeiro passo, e não deixe se abalar por isso.
Segundo: Não tenho muita experiência e tal, mas creio que o "eu tenho namorado" é uma defesa que muitas usam e já usaram comigo, e eu fiz que nem você, desisti. Mas na verdade era só para me afastar, pois fui muito..."comum", sem atitude. A menos que ela tenha uma aliança, nunca confie nisso 100%, e se caso for opte por um indirect até descobrir se ela realmente tem ou não um namorado.
No mais é isso aí, o primeiro passo é o mais difícil e você já o superou!
JhonyyDuarte
#938069 Boa irmão , o primeiro passo é esse : abordar . Você foi lá , driblo a ansiedade e fez o que tinha que fazer .
Acredito também que o "eu tenho namorado " dela foi uma defesa como o amigo disse , mas é isso ai , Parabéns.

Sucesso pra nós ...
Xys00007
#938076 Tomou fora sim, mas qual o vencedor que nunca perdeu? Perder faz parte do crescimento. Eu parabenizo.
willer
#938082 Ei cara sempre digo que a base que sustenta um sedutor é a atitude , e voce teve muita ,parabéns
continua assim e terá muito sucesso com as gatas :legal