Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DonLee
#938093 Fala Touch, beleza?

Concordo totalmente com essa parte do relato: " "A pior dor é a de não ter tentado" - eu tive culhões o suficientes pra fazer o que eu quis. "
Parabéns pela primeira conquista! vencer a AA é o primeiro passo para uma abordagem de sucesso.

Quanto sua abordagem, vou te apontar 2 erros que você poderá, e sei que irá corrigir nos próximas, para que se dê bem.

1º Percebi que tu gosta do direct game (ou pelo menos foi o que usou dessa vez), até ai tudo bem, porém tu avançou muito rápido quando demonstrou demasiado interesse sem nem criar conforto, tu quis um phone close direto, não conversou, não demonstrou valor, tinha que pelo menos deixar ela confortável com sua presença ali, ou demonstrar algum motivo legal para pegar o número dela.

2º A manjada frase "eu tenho namorado :louco " que atire a primeira pedra quem nunca ouviu isso de uma mulher, impossivel! Como já disseram, é uma defesa, foi a forma mais rapida que ela achou para despistar um estranho que não foi divertido, nem engraçado, (meio tarado :lingua hahaha) que já chega pedindo o telefone dela de cara.

É isso aí, continue abordando que a experiência virá, e como consequência a excelência.

Bons jogos e sucesso! :legal
MindSet
#938096 A minha opinião é a mesma do DonLee. Voce falhou ao ter pedido o numero de telefone muito cedo e o "eu tenho namorado" é só uma defesa feminina. Para aproxima tente de facto conhecer um pouco a hb e criar um pouco de conforto. De qualquer maneira parabéns pela atitude de coragem.
Corona
#938097 Show de bola parça, é isso mesmo, não adianta de o cara ler 100 livros e ver 200 vídeos se ele não toma atitude de pelo menos abordar. Meus parabéns. Só relembrando uma frase do Mystery "abordar uma hb é igual a mergulhar na piscina, no começo a água é gelada, mas depois você se acustuma".
julioFBI
#938138 boa muleque. Importante éir tentando evencendo nossos medos (to nessa tbm) e aos poucos vai criando coragem e td fica mais facil
Marcos Lorenzo
#938218 Brother

Você conseguiu sair da teoria e ir para a prática. Isso é muito bom!

Bom o tempo e mais práticas, irá aperfeiçoar e gostar daquele friozinho na barriga.

Procure no início abordar as meninas sem a intenção de pegar o telefone ou KC. Parece óbvio que esse é o seu objetivo, mas tente não se focar nele. Aborde, pergunte qual curso ela faz, comente algo sobre o curso dela (faça pensar que você se interessou), pergunte o que ela acha da faculdade, de festas que rolam ou irão rolar... enfim, tente criar conforto, rapport. A partir disso, se você estiver sendo correspondido, identifique IDI's, comece a kinar.

Quanto mais praticar, melhor ficará...e assim os resultados virão.

Abração!
Sparkey
#938572 Cara, PARABÉNS pela atitude... mas não teve muito de PU ai não... você simplesmente chegou e perguntou essas coisas? Nem um Fluffy Talk rolou?
Lembre-se tambem que faculdade é um jogo totalmente diferente do que se ve nos livros de PU, é o Chamado "Teen Game". Tem um livro muito legal sobre ele, chamado Conquiste seu Campus, da uma lida nele e você vai ver como o que mais importa no jogo de faculdade é a "moral" que você tem, seu valor social. Leia-o o mais rapido possivel, e trabalhe esse jogo la
Mas parabens pela atitude, superar a AA ja é um passo gigantesco em pessoas que não conseguem abordar, parabens por ter saido da zona de conforto
Grande Abraço
Sparkey