Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
J.K (RJ)
#938143 Amigos, nunca tive problemas com mulheres pois sempre peguei mulheres bonitas etc.
Ano passado uma dela eu acabei me apaixonando e foi recíproco. Só que tivemos que nos separar por conta de problema de família, no início foi tranquilo, mas depois acabei me arrependendo e a queria de volta. Ela além de linda e uma pessoa fantástica, então eu a quero reatar essa relação
Só que nesses últimos meses cometi muitos erros e fez que a paixão se tornasse raiva e ela ficou meses sem contato cmg mas ontem e hj eu e consegui diminuir e ela falou cmg no whatsapp depois de bastante tempo.
Mas ela ta saindo com um garoto tem um mês.
Como posso reconquista lá?
O que dizer e fazer?
Como posso fazer com que pare de ficar com o mlk
J.K (RJ)
#938144 Será uma boa idéia ir no shopping que ela trab e fingir que foi comprar algo e oferecer carona?
Ela nunca vai aceitar sair pessoalmente.pelo menos por enquanto.
Como fazer ela parar de sair com ele
Preciso de ajuda pra reconquistar
leonardovs
#938178 Fala J.k, tudo bom? Brother, estou numa situação parecida, a diferença é que ela acabou se afastando, deu uns bolos e não sem nem como estamos. Agora estou dando um gelo nela, não procuro no watss app e só conversamos um pouquinho quando esbarrei na academia. Caso tenha curiosidade comecamos-ficar-mas-ela-afastou-mim-t99717.html#p938154 .

Mas o que gostaria de ressaltar é que já conheço ela a algum tempo, já saí uma vez com ela e ela fez jogo duro e não ficamos, não sei se ela esperava pro segundo encontro, mas já que não deu, deixei de lado e fui pegar outras mas de vez em quando a gente patia um papo mas ela começou a namorar, acho que isso foi uma vantagem pra mim pois o cara era muito inseguro e ela muito bonita e legal com todo mundo. Acabou que ela vinha conversar comigo e as vezes reclamar dele até que não deu mais certo. A gente acabou voltando a sair e acha que aconteceu naturalmente.

Não acho uma boa idéi ir lá e oferecer carona, acho que tá muito cedo do jeito que vc falou. Eu fiquei muito resistente à idéia de me afastar, achando que ela vai começar a me esquecer, isso é seu lado emocional gritando, mas seja racional, no fundo vc sabe o que fazer, como já medisseram, mas vai usando Pull & push, sei que o mais difícil é não fazer mas mantenha o foco.

Qualquer coisa estamos aí.
Kauã Marinho
#938196 Boa tarde,

Meu amigo PUA vou ser bem direto á você.

1. Ela está saindo com outro cara, está transando com o outro cara e está gostando porque já faz um mês que estão juntos.

2. Já que você está tão ansioso por ter ela novamente você está violando dois princípios básicos do PUA que são:
2.1 Você não pode permitir que seu EGO Torne-se muito ligado a Receber reações ESPECÍFICAS E respostas das mulheres.
2.2 NENHUM TEMPO, ATENÇÃO, OU COMPANHIA FEMININA É MAIS VALIOSA QUE A SUA PRÓPRIA.

3. Você esta exibindo um comportamento BETA tentando voltar para ela mesmo ela dando para outro cara, e isso só vai aumentar o nojo dela por você.

4. O que fazer agora?
Eis a solução, esta é a UNICA solução. E vou alertar, É um PARADOXO um paradoxo maravilhoso...:

SAIA DE CASA, CONFIE EM SEUS CULHÕES E VÁ COMER XOXOTAS DE GAROTAS MAIS BELAS QUE ELA! E DEIXE ELA SABER QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO!
Porém... SE VOCÊ COMER XOXOTAS DE MULHERES MAIS FEIAS QUE ELA O NOJO DELA POR VOCÊ IRÁ AUMENTAR MAIS! DEIXE ELA SABER SOMENTE DAS XOXOTAS DE GAROTAS QUE SÃO MELHORES QUE ELA!

NÃO LIGUE OU TENTE ALGUM CONTATO COM ELA! DEIXA QUE ELA IRÁ VIM!

5. O que você acabou de fazer com isso? Qual foi o resultado?
Ela irá te ver como um ALPHA, um cara que é desejado pelas mulheres, um cara que ela perdeu para outra vadia mais linda que ela. O desejo de competição dela irá emergir das ENTRANHAS DA NATUREZA FEMININA DELA!.

6. Duas coisas irão acontecer:
6.1 Ela irá te ligar.
6.2 Ela irá tentar te manipular para transformar você em um BETA e te pisar novamente.

7. Se ela não vir atrás de você é porque ela não sente mais tesão por você o que eu acho meio dificil, mas, não tente voltar, deixa que ela vem. Se ela não vim foda-se o mundo está cheio de XOXOTAS gostosas. Vá atrás de uma que mereça você.

8. Se ela ligar para você deixe bem claro o que você quer dela, e o que ela deve fazer para merecer você, se ela não aceitar as condições é porque ela não é seu tipo.

Lembre-se: A rejeição é boa se você é rejeitado significa que vocês não iriam dar certo.
J.K (RJ)
leonardovs escreveu:Fala J.k, tudo bom? Brother, estou numa situação parecida, a diferença é que ela acabou se afastando, deu uns bolos e não sem nem como estamos. Agora estou dando um gelo nela, não procuro no watss app e só conversamos um pouquinho quando esbarrei na academia. Caso tenha curiosidade comecamos-ficar-mas-ela-afastou-mim-t99717.html#p938154 .

Mas o que gostaria de ressaltar é que já conheço ela a algum tempo, já saí uma vez com ela e ela fez jogo duro e não ficamos, não sei se ela esperava pro segundo encontro, mas já que não deu, deixei de lado e fui pegar outras mas de vez em quando a gente patia um papo mas ela começou a namorar, acho que isso foi uma vantagem pra mim pois o cara era muito inseguro e ela muito bonita e legal com todo mundo. Acabou que ela vinha conversar comigo e as vezes reclamar dele até que não deu mais certo. A gente acabou voltando a sair e acha que aconteceu naturalmente.

Não acho uma boa idéi ir lá e oferecer carona, acho que tá muito cedo do jeito que vc falou. Eu fiquei muito resistente à idéia de me afastar, achando que ela vai começar a me esquecer, isso é seu lado emocional gritando, mas seja racional, no fundo vc sabe o que fazer, como já medisseram, mas vai usando Pull & push, sei que o mais difícil é não fazer mas mantenha o foco.

Qualquer coisa estamos aí.

Muito obrigado amigo!
julioFBI
#938325 concordo com amigo acima,se afaste dela e siga em frente,pode ser dificil no começo mas voce verá que consegue desapegar,quando voce focar mais na sua vida e estiver bem,ela ira te procurar pode apostar
Eglesthor
Kauã Marinho escreveu:Boa tarde,

1. Ela está saindo com outro cara, está transando com o outro cara e está gostando porque já faz um mês que estão juntos.

2. Já que você está tão ansioso por ter ela novamente você está violando dois princípios básicos do PUA que são:
2.1 Você não pode permitir que seu EGO Torne-se muito ligado a Receber reações ESPECÍFICAS E respostas das mulheres.
2.2 NENHUM TEMPO, ATENÇÃO, OU COMPANHIA FEMININA É MAIS VALIOSA QUE A SUA PRÓPRIA.

3. Você esta exibindo um comportamento BETA tentando voltar para ela mesmo ela dando para outro cara, e isso só vai aumentar o nojo dela por você.

4. O que fazer agora?
Eis a solução, esta é a UNICA solução. E vou alertar, É um PARADOXO um paradoxo maravilhoso...:

SAIA DE CASA, CONFIE EM SEUS CULHÕES E VÁ COMER XOXOTAS DE GAROTAS MAIS BELAS QUE ELA! E DEIXE ELA SABER QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO!
Porém... SE VOCÊ COMER XOXOTAS DE MULHERES MAIS FEIAS QUE ELA O NOJO DELA POR VOCÊ IRÁ AUMENTAR MAIS! DEIXE ELA SABER SOMENTE DAS XOXOTAS DE GAROTAS QUE SÃO MELHORES QUE ELA!

Ela irá te ver como um ALPHA, um cara que é desejado pelas mulheres, um cara que ela perdeu para outra vadia mais linda que ela. O desejo de competição dela irá emergir das ENTRANHAS DA NATUREZA FEMININA DELA!.

6.1 Ela irá te ligar.
6.2 Ela irá tentar te manipular para transformar você em um BETA e te pisar novamente.

7. Se ela não vir atrás de você é porque ela não sente mais tesão por você o que eu acho meio dificil, mas, não tente voltar, deixa que ela vem. Se ela não vim foda-se o mundo está cheio de XOXOTAS gostosas. Vá atrás de uma que mereça você.

8. Se ela ligar para você deixe bem claro o que você quer dela, e o que ela deve fazer para merecer você, se ela não aceitar as condições é porque ela não é seu tipo.

Lembre-se: A rejeição é boa se você é rejeitado significa que vocês não iriam dar certo.

Rapaz, estas dicas foram boas, mas esta coisa de sentir que perdeu um alfa vale só se tiver ficado com ela, ou se só cortejou e ela desperdiçou uma chance especial de ficar comigo? Kkkk
leHarper
#938565 Cara, concordo plenamente com o Kauã Marinho!
Segue as dicas dele que vai ser o melhor, porquê você vai recuperar a confiança e verá que ela não é o centro do seu universo.
Slartbartfast

4. O que fazer agora?

6.1 Ela irá te ligar.

Comentário perfeito!

Você deveria escrever mais artigos, Kauã.

Parabéns, abraço!
Kauã Marinho
Eglesthor escreveu:

4. O que fazer agora?

6.1 Ela irá te ligar.

Rapaz, estas dicas foram boas, mas esta coisa de sentir que perdeu um alfa vale só se tiver ficado com ela, ou se só cortejou e ela desperdiçou uma chance especial de ficar comigo? Kkkk

Cara só funciona se a mulher já se sentir intraída, ou se ela se atrair depois que você exibir um comportamento ALFA. Porém existem mulheres que não vão sentir nenhuma atração mesmo que você seja muito rico, bonito, sensual e tudo mais... Essas você pode esquecer.