Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JokerClass
#938767 Minha situação com ela: Estou com essa HB 7.5 a 1 mês, vejo ela 2 vezes na semana. Mas n
unca sai com ela em um fds...
[img]./images/smilies/05-clown.gif[/img]Quando eu "trai" ela, ela disse que queria que nosso relacionamento desse em algo...
Enfim, vamos as dúvias.
1- Shit Teste -> A pouco tempo ela está falando que vai sair para festas, com os AMIGOS dela e beber (Mas até hoje não saiu porra nehuma) .E eu estou tratando essa atitude de forma indiferente. Devo continuar assim?
Essa semana por exemplo ela disse que queria ficar em casa para descansar (fui beta e chamei ela de forma beta...), e completou dizendo que ia ficar 3 dias fora no outro fds...
(OLHA QUE VADIA FDP!!!)
O que eu faço quando ela vem com esses papinhos que vai sair pra putaria?
2- Lugar para sexo -> Ela é virgem, minha casa nunca está vazia, a casa dela está todo dia livre! Só que a unica vez que ela me chamou, ela desistiu... Tenho certeza de que se eu arrumar um lugar e chamar, ela vai! A unica chance de ser aqui em casa é convencer meus pais de viajar, que é muito dificil... Como faço para ela me convidar a ir na casa dela? Ou onde levar ela?
Salinho_BR
#938794 Então caro amigo, já estive em situações parecidas com esta.... Comigo foi um shit test atrás do outro mas eu fingia que nem ouvia ou ja falava sobre outra coisa e ela ficava quieta, esse papinho de sair com os amigos pra putaria é um shit test muito usado (PRA K7 :bravo ), acredito que elas falem isso só pra ver se estamos totalmente sob controle delas (preso na coleirinha :ajoelhar ) eu apenas ignorava e com o tempo ela parou. Já a situação do lugar para ''afogar o ganso'' :louco , primeiro: criar muita tensão sexual nela pois assim você vai conseguir o que quer em um estalar de dedos, é possível até ela te chamar quando estiver sozinha :ae , se ela não te chamar se programe e veja quando vai ficar sozinho, nem que seja por algumas horas isso pode ser suficiente para chegar ao FC. Vale lembrar tambem que você é um homem e como é a primeira vez dela vc tem que ir devagar e tem que ser em algum lugar pelo menos confortavel (Ame as mulheres, você é um PUA irmão :legal ), pois ela vai se lembrar disso pro resto da vida e é muito provavel que ela fique muito apaixonada por você por ser o primeiro.

Qualquer coisa só chamar e boa sorte ! :ae
Philip morris
#938797 cara vc precisa criar mais tensão sexual , deixar ela afim mesmo , pq se ela tiver na vontade , ela faz até na rua , e qual seria o problema de levar ela pra sua casa ???
as vezes vc levando ela pra sua casa , de boa , não pra fazer sexo , mas uma passadinha rapida , ele senti mais confortavel e senti confiança pra te levar pra casa dela ,
o sexo , é homem que tem que criar a oportunidade , uma mulher que se da o valor , ela não cria a oportunidade , ela simplesmente abre espaço pra vc

sobre o shit teste , eu acho que ela esta tentando se mostrar desapegada, se vc for mto , não estou nem aii , pra vc , pode não ser muito legal , ela pode perder confiança e achar que vc não quer nada de mais com ela , e como ela é virgem a escolha do primeiro cara , é mais complicada ,mais se vc ficar em cima colocando pressão ela pode perder interesse , dvi

o certo é da uma equilibrada nisso aii , e tenta levar ela pra sua casa , leva ela , e meio que apresenta pra sua familia , como se fosse uma namoradinha , e sai fora rapido