Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Paullete
#939013 Galera a dúvida eh o seguinte, fiquei com 4 hbs naquela festa que inclusive deu pouca gente kkkk mesmo assim botei pra fuder kkk. Mas dessas 4 aí eu peguei o contato de 2, mas estou realmente interessado em uma que estuda no mesmo colégio que eu .
Pois entao no dia seguinte conversamos whatsapp o dia inteiro . E ela estava bem interessada . Antes na festa ela tinha ficado com outro cara que ela conhecia mas acabou mudando pro meu lado heheeh.
Pois então nós encontramos na escola, fiquei abraçado com ela e conversando com ela e a amiga que anda grudada . Até aí , tudo bem . Mas nesse mesmo dia ela começou a esfriar, tipo começou a demorar bastante pra responder. E parece que ela perdeu um pouco o interesse por que ela começou demorar muito pra responder . Minha confiança na festa estava super alta, tava curtindo de boa tranquilo, bem educado fiz amizades . Mas parece que eu to esfriando um pouco, aquela energia só durou 2 dias. E eu não bebi nada na festa . Devo ta em constante atitude dar da festa também !
Então galera em relação a hb como devo proceder ?
Devo agir como espelho ?
Abraço
ijoowv
#939019 Rapaz, com certeza ela deve ter esfriado com voce, pela disponibilidade que tu apresentou a ela.
Paullete escreveu:Pois entao no dia seguinte conversamos whatsapp o dia inteiro
Pois então nós encontramos na escola, fiquei abraçado com ela e conversando
BamPUA
#939035 Concordo com o parceiro acima! Mas nada está perdido, vá com calma! Reciprocidade é o segredo de toda relação
HE-13
#939079 Concordo com os amigos acima, não fique muito grudado, mostrando estar disponível o tempo todo pra ela. De um gelo, se afaste , depois apareça. Estimule as emoções dela, positivas e negativas (sem exageros), faça seu jogo. Se ela não der mais bola, ok. Parte para outra; faz parte do jogo.

Abraço! Sucesso!
Capitain Bond
#939100 Salve,

As mulheres são assim bipolares, em diversos jogos me deparo com mulheres receptivas em um momento e secas em outro momento. Diante disso muitos me indicaram ler Nessahan Alita para entender melhor as atitudes das mulheres.

Concordo com tudo ja dito acima e acho válido você ler Nessahan Alita.

Abraços,

C.Bond !