Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#939139 Ola,
tem uns tempos que ando saindo pra conhecer mulheres e bom to vendo bastante mulher bonita aqui namorando caras que não é muito estiloso e tambem são meios feios :omg
e tipo acho que esses caras nem abordam mulheres como agente costuma fazer sabe..mas poxa fico chocado pessoal poís eu nunca tive uma namorada e bom esses caras tambem é certeza que não conhece o forum puabase e ta namorando umas mulher mô gata..COMO ISSO? O QUE ELES ESTÃO FAZENDO QUE EU NÃO ESTOU? QUAL SERIA O SEGREDO?
tambem tem uma tia minha com 19 anos que engravidou de um cara que tem uns 38 anos :grump
é meio fatal isso pra mim..poís nunca namorei e esses caras na certa nem sai pra abordar a mulher que ta passando.
ja eu abordo mais não sei se acharei uma namorada para mim :emburrado

abrs
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#939145 Isso é bom, quer dizer q todos os ensinamentos do fórum de que beleza não é primordial na conquista são verdade e vc tem total controle pra trabalhar na sua personalidade e outros aspectos de sua vida para ser uma pessoa melhor. Se beleza fosse importante séria um problema pq ou a pessoa nasce bonita ou não, já na personalidade nós podemos ir trabalhando nela diariamente.
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#939148 Na verdade se eles não abordassem,não teriam ninguem,então sim,eles devem abordar,podem não saber tudo sobre sedução mas são naturais,provavelmente quando menores,se davam bem,aquele tipo de criança que não tem vergonha alguma em falar (eu não era uma dessasImagem ) ou seja,praticam desde criança mesmo sem percerber,eu tenho um amigo assim,ele é feio,e não é dando uma de machão que não aceita reconhecer que alguem é bonito,ele realmente é feio que só uma porra hein ! e tem resultado pra caramba.Na minha opnião é normal isso ai,cada um tem seu jogo mesmo sem saber KK :yaaah :ae :)
Sparkey

Veterano - nível 5

#939172 Brother, com certeza esses caras abordaram mulheres e, de forma consciente ou não, eram machos de respeito pois caso contrario as mesmas não iam se sentir atraidas por eles.
O legal de você observar essa historia é que você percebe como beleza e aparencia não tem quase nada a ver com sucesso no PU, é apenas algo secundario. Lógicamente se você for feio e mal arrumado, você tem muito menos chances de beijar uma menina do que o galã de novela que todas as meninas ficam babando. Agora se você for feio mas souber se vestir de um jeito bacana, usar um perfume top e souber se comportar como um verdadeiro macho alfa, naturalmente vão ter mulheres nos seus pés.
Aprenda com esses caras por meio de observa-los e, principalmente, saia para o campo e PRATIQUE! PU pode ser até aprendido na frente do computador, mas só vai ser melhorado e aperfeiçoado em campo
Boas sarges
Abraços
Sparkey
John Potter

Veterano - nível 1

#939184 Brother,se você ficar olhando para o outros,desculpa, mas sou curto e grosso,''VOCÊ NÂO VAI SAIR DO LUGAR'' faça a saa parte,pq você tá nesse fórum para aprender ser homem,lance de ficar olhando se fulano é bonito ou fulano é feio,coisa de ''menino buxudo'' você tem que fazer a diferença,pq ninguém vai fazer isso por você não!
Philip morris

Aprendiz

#939200 cara , uma vez fiz essa pergunta pro meu pai " pq tem tanto cara feio com tanta mulher bonita ?? "
e meu pai que é um macho alpha dos forte ( e eu não pareço nada com ele , infelizmente ) respondeu " os cara feio chega , e vc fica moscando"
sempre tive problema pra sair do lugar pela , AA , até mesmo depois de conhecer o pick up artist , e livros e forun , e pnl , e o caralho , e o capeta ....e hj em dia por mais que eu sei , percebi q o que falta não é saber mais como chegar e o que falar , e sim , a coragem , a confiança , enlatados não estão com nada , corre disso meu parceiro , seja um jogador natural , é isso que esses cara feio tem , eles são naturais , a maioria é burro , a maioria não entende as mulheres , ( são poucas coisas pra eles se preocuparem , enquanto nos , se preocupa , com a bl , com rotina , com shit test , com neg , com o nosso ego , pq saber de tudo isso e ainda ser rejeitado é uma bosta e pra piorar , quando esses cara feio tomam toco , eles sempre vão jogar a culpa na HB , chamando de fresca , de metida .... diferente da gente que sabe mto bem que erramos em alguma parte , isso q cria a pressão , a responsabilidade pelos nossos fracassos , o medo de não ter sucesso )

eu sempre fui bunitinho , e quando mais novo , as mina sempre chegava , pedia pra alguma amiga chegar em mim , e eu não sei pq sempre tive medo e sempre dei toco nas mina tudo , (pode parece mentira , mas era as mais gata do colegio ) e o tempo passou , o bunitinho ficou mal acostumado , hj o que elas fazem é dar idi , mas dificilmente alguma chega diretamente .... e os feios , desde pequeno são rejeitados , eles teve que aprender a lidar com isso , e aumentar a sua auto confiança, auto aceitação, auto estima ..... hj eles não tem nada a perder .... e a gente que é bunitinho ficou pra traz , na zona de conforto
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#939238 Saldações soldado Cafajeste...

Atitude, iniciativa e personalidade são mais importarnte que beleza física para conquistar e seduzir mulheres (por isso a maioria das mulheres até seus 20 e poucos anos preferem homem mais velhos)

Treinamento "militar" para conquistar e seduzir mulheres:

1ª Não basta apenas abordar "atirar" tem que acertar o alvo, se errar tem que aprender com a experiência e calibrar a "mirra"

Leia este meu tópico e poderá lhe ajudar a entender algumas coisas e encontrará respostas para suas dúvidas

http://www.puabase.com/forum/conquiste-aquela-mulher-que-tanto-deseja-t91635.html

Abraços,

Dr. Cafa