Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#590978 ta tenso viu, não aguento mais ver os caras pintas pegando mulher e eu aki solteiro, ta foda uma HB me liga todo dia e cada vez que ela me ligo sinto mais raiva de mim mesmo por que ela so quer de mim amizade so desabafar a vida dela em 2 anos so peguei 2 mulheres e isso fica martelando na minha mente eu QUERIA NAO PENSAR EM MULHER destrair minha cabeça com outras coisas o pior que se eu ficar com alguem desse jeito eu vou entrar numa paixonite.. eu nao gosto muito de festas sempre eu gostei so por causa de mulher eu nao bebo nem danço nem sou um cara muito atraente as mulheres so querem minha amizade e olhe la existe algum antiduto para pensar menos em mulher? aff
Surfer - MEMBRO EXCLUSIVO
#590985 Cara leia um bom livro , medite sobre ele. Pense assim : mulher é concequencia. Só pense em mulher quando tiver uma perto de você e que vc queira pegar. Quando sair de perto dela nao continue pensando nela , a nao ser se você teve uma atitude de macho alfa com ela e se orgulhe do ato. Fora isso nao pense. Se distraia com outra coisa , se nao vc vai ficar como aqueles caras muito nececitados. Falou, espero que tenha ajudado.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#590995 Tem como pensar menos em mulher sim, como você acha que é melhor. Porém, é nadar contra a correnteza. O que dá pra perceber é que você tá focado muito em closes. Seja um beijo ou outra coisa. Aprenda a gostar do processo. É horrível você querer namorar, ou ter uma relação com alguma garota e não conseguir, enquanto teus amigos tão lá se dando bem sem "nenhum esforço".
Cada vez que você consegue ser mais sexual, ou ter uma conversa mais interessante, dê creditos a você por essa pequena evolução. Não dá pra subir 10 degraus de uma vez cara. Você não vai acordar amanha e puff, PICK UP ARTIST!
Hoje você aprende que choramingar não vai adiantar.
Amanhã você entende os conceitos chaves de relações interpessoais.
Depois de amanhã você começa a ler sobre uma introdução de programação neurolinguística e bota em prática.
E assim vai, sucessivamente. Daqui a 1 mês, tu olha no espelho e fala: CARALHO, to conseguindo ter o sucesso que há 1 mês atrás, eu não imaginava que teria.
Todo mundo já esteve como você está. Se um cara nunca ficou mal do jeito que tu tá agora, uma hora ele vai ficar.
E quem já caiu e tá se dando bem hoje, é porque se concentrou nessas vezes que ele caiu, viu o que errou, e ergueu forças pra se levantar e ser quem ele realmente merece ser!
Tu é seu próprio criador irmão, não deixe que o medo lhe paralise :D

Pickup artist

Veterano - nível 9

#590997 Que isso cara, pra começar até mulher pensa em mulheres, tenta ficar calmo e não pensar negativamente.
A questão é que agindo assim com essa ânsia você demonstra estar carente, mesmo que você esconda isso as mulheres notam, e ser carente tira todas as suas chances! Tenta fazer coisas que tu curta, saia com os amigos e va na piscina no fim de semana, por exemplo.
Um amigo me disse uma vez que sempre existe uma mulher que vai se atrair por você, e isso é fato, não tem com o que se preocupar; você continua estudando o PU e tentando evoluir o máximo possivel na pratica. :ae
Lokito

Aprendiz

#590999 Cara, eu sou muito iniciante e tambem tenho os meus problemas mas eu tenho feito isto para mim: comecei a fazer exercicio diariamente (procura por beach body - Insanity), parei de masturbar (1x por semana), vejo relatos e videos daqui no PB, vou ao shopping e peço opiniões às funcionárias, escrevo minhas duvidas aqui no PB, comecei o desafio Stylelife e a ler hoje o Mode One (comece já hoje a ler isso, eu estou em choque pk me vi algumas vezes no modo 4!).
Qq coisa pode sempre enviar uma msg privada. Boa sorte e não desista de lutar!

Ps: sinto-me ultimamente mt mais confiante e ja nao sofro mais por elas! Finalmente estou numa boa! :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591288 Você é seu dono.

Não pensar em mulher é dificil.

Mas você pode se tornar frio com as mulheres, leia os livros de Nessaham Alita, te garanto não vai ser perda de tempo, leia e medite sobre ele.

Você não precisa parar de pensar em mulher, você precisa ver como elas são.
Ver que na verdade não somos nós homens quem precisamos de mulheres e sim elas que precisam de nós, da nossa segurança, confiança e melhor nossa LIDERANÇA.
Veja o quanto as mulheres são inseguras para tomar decisões e que nós podemos lidera las.

Mas não se iluda, se fosse tão facil liderar mulheres não haveria material ensinando.
Procure no forum e ponha em pratica na realidade, e ajude outros na sua situação.