Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#589545 Hoje, eu iria puxar assunto com uma [HB] aí, ela me viu e começou a me encarar junto com a colega dela, essa [HB] havia me mandado alguns IDI em outras ocasiões, aí, ela ficou meio sem graça na hora, não conversei com ela, porque, pensei que eu iria incomodá-la e achei melhor não puxar assunto, pelo menos naquela ocasião. Será que essa garota pode ser tímida? Mesmo com a possível timidez dela, será que eu devo insistir mais? Já trocamos algumas palavras no elevador da faculdade.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#589574 Óbvio que deve insistir, lembre se sempre que haverá resistência básica por parte das garotas, elas fazem isso inconscientemente
para não serem fáceis demais e não ficarem se sentindo umas vagabundas. Uma coisa que notei , acho que você também ta tímido,
ta com medo de tomar um toco, ta muito preocupado com o resultado disso.

E outra , mulheres tímidas são um tesão, eu mesmo adoro, não curto garota muito atirada que já sai fazendo de tudo,
gosto daquele joguinho vai não vai, fazendo doce... você vai quebrando a resistência dela pouco a pouco...é uma delícia...

Por fim , vai jogar, não fica muito preocupado com ela , se vai pegar ou não, isto é um jogo, cara, pouca diferença faz,
jogue e vê o que dá, o não você já tem...abraços e boa sorte!
PedroCarvalho

Aprendiz

#589577 As timidas são as mais faceis de jogar, inclusive minha namorada é bem timida!
Joguei tão bem com ela q agora ela diz te amo de bom dia, te amo de boa tarde, e te amo de boa noite!
HAEUAHEUHAUEHAHEAUEHUHAEUAHEUAHEUAHE!