Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Raoni Peres Primo

#592047 Bem, já tenho algum tempo nesse negócio de PU, mas, faz pouco tempo que eu começei a tratar o PU a sério, desde novembro, mais ou menos.

Tenho tido alguns bons resultados !!!!

Porém, ultimamente, tenho andado um pouco perdido nessa questão de qual estilo usar ( Direct, Indirect, Natural ou PNL )... Sei que, já tendo um tempo no pua isso não deveria ser problema pra mim, mas, ultimamente minhas abordagens não estão dando o resultado esperado !!!! :chora :chora

Primeiro começei com algumas coisas sobre MM (metodo que eu particulamente não gosto, pois, não soua natural e me parece sem vida), mas, depois começei a estudar o Metodo Natural e deu certo até certo ponto, então começei a estudar David X, ou seja, Direct Game, misturei os dois, pra ver no ía dar, até prque me identifico com esses estilos... ( e eles não estão distantes de certa forma )... :) :) :yaaah :yaaah :ajoelhar :legal :legal

Acontece que nos dois ultimos day games, me senti um pouco frustrado, porque o que os opners e minhas conversas não estavam muito boas, não estavam chegando a lugar nenhum... :chora :chora

Então, indo direto ao assunto: é correto utilizar a mistura de metodo ?

Pois, eu estava pegando uma tecnica de cada metodo para cada situação...

Quem usava uma abordagem parecida era Neil Strauss ( de acordo com o lvro : " O Jogo )" , que combinava diferentes técnicas de diferentes estilos...

Então, o que acham ?

Será que tem algum furo nesse meu mindset ?

Também, gostaria se saber se alguém aí tem boas dicas de nigth game, porque preciso melhorar nisso !!!!

Desde já Agraço a todos que contribuiram com esse tópico !!!

Valeu !!!!

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#592260 Como a própria duvida é uma questão de estilo o que eu recomendo você fazer é procurar os stick-points no seu jogo acho que é a melhor ajuda que você vai ter.

Talvez você não tenha calibragem suficiente, ou não esteja sendo tão insinuante.