- 05 Set 2010, 20:16#97427
Puta merda, olha a betisse desses caras, so dando cantadas de pedreiros e teve uns que foram pior do que pedreiros. Se fosse para sargear ela, eu começaria demonstrando valor superior ao dela e daria no mínimo uns 3 negs, nunca que eu ia ficar falando igual a esses caras: 'Puxa você é linda, quer ficar comigo?'' esses caras só sabem aumentar cada vez mais a auto-estima dela. Pra falar a real eu não curto essas hbs patricinhas esnobes, gosto das hbs sem frescura. valeu!
- 05 Set 2010, 20:47#97430
nao que doido adorei esse video muito engraçado mais o problema nao e a HB e os caras que sao horiveis mais que foi engracado foi kkkkk.... adorei
- 05 Set 2010, 23:17#97488
Como toda HB9,5 basta dar uns negs,hahhahahah eu ia adorar ve a cara dela,joga uma dvs e pra finalizar um C&F.Depois é so correr pro abraço
Netuno escreveu:Como toda HB9,5 basta dar uns negs,hahhahahah eu ia adorar ve a cara dela,joga uma dvs e pra finalizar um C&F.Depois é so correr pro abraço
[2]
Também jogaria ao estilo swinggcat, essa HB ai taria no papo
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.