Libano

Veterano - nível 9

#97427 Puta merda, olha a betisse desses caras, so dando cantadas de pedreiros e teve uns que foram pior do que pedreiros.
Se fosse para sargear ela, eu começaria demonstrando valor superior ao dela e daria no mínimo uns 3 negs, nunca que eu ia ficar falando igual a esses caras: 'Puxa você é linda, quer ficar comigo?'' esses caras só sabem aumentar cada vez mais a auto-estima dela. Pra falar a real eu não curto essas hbs patricinhas esnobes, gosto das hbs sem frescura.
valeu! :legal
willzin

#97430 nao que doido adorei esse video muito engraçado mais o problema nao e a HB e os caras que sao horiveis
mais que foi engracado foi kkkkk.... adorei
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#97435 Nada, me pareceu uma Hb normal, os caras é que são PÉSSIMOS MESMOS!

AH... O QUE EU IA MANDAR DE NEG NELA...

BANDO DE MANÉ! POR ISSO EU SOU FELIZ POR ESTUDAR PICKUP!

E AINDA FALAM QUE ESTUDAR SEDUÇÃO É COISA DE FRACASSADO... ESSES AÍ MESMO SERIAM ALGUNS QUE POSSIVELMENTE DIRIAM ISSO...

FRACASSO FOI A PERFORMANCE DELES!!!

VALEU PELO VIDEO! :ae
Netuno

Veterano - nível 9

#97488 Como toda HB9,5 basta dar uns negs,hahhahahah eu ia adorar ve a cara dela,joga uma dvs e pra finalizar um C&F.Depois é so correr pro abraço :yaaah
Braddy K.

Aprendiz

Netuno escreveu:Como toda HB9,5 basta dar uns negs,hahhahahah eu ia adorar ve a cara dela,joga uma dvs e pra finalizar um C&F.Depois é so correr pro abraço :yaaah

[2]

Também jogaria ao estilo swinggcat, essa HB ai taria no papo