googboy
#159792 Excelente trabalho
douG.
#159803 No geral, você agindo com confiança é o que importa. Eu admiro demais o modo do David x pensar, ele é simples e direto, tem inteligencia e confiança, fala o que pensa e tá se lixando pro que a mulher vai achar dele. Um dia, quem sabe, eu experimento jogar um direct com base nas ideias dele. Eu li o livro e recomendo pra que usa direct.
Eu, por enquanto só uso indirect, pelo fato de eu ter um ego filho da put@ que me deixa pra baixo quando eu tomo uma cortada.
Leonan
#159831 Nossa, adorei o video cara !
Eu achava o David X um bosta, mas o tom de voz dele e a bl sao invejáveis !
brunomrr
#160890 Gostei muito do video...
otimo trabalho pela legenda
parabens :ae
Stieve
#161045 Nossa cara eu não conhecia esse David X, só por nome mesmo, e o primeiro video que vejo dele!
mais deu pra perceber como ele e seguro nas coisas que ele fala.

valeu pelos video, a legenda ficou perfeita...

abraço! :ae
pierri
#161362 muito bom!
obrigado
Dogy
#162131 As mulheres gostam de ser pegas por trás rsrs ficadica!
Morpheus
#162170 Davidi X com certeza é uma lenda
Muito bom os videos
A legenda apesar de pequena ficou boa, parabens :ae
Teen Hunter
#162174 O cara, valeu aí pra vocês dois, é dificil achar quem legenda as coisas, tanto que este tópico já tem mais de mil visualizações.
Agora uma coisa que se fosse feita ia ser a maior contribuição já feita, seria legendar o Keys to the VIP, já tem 3 temporadas dele pra baixar, mas sem legenda, se você conseguisse legendar isso com a ajuda de alguém, ia ser muito foda.
Já tem um que está legendando a 2 temporada do The Pick Up Artist, tá demorando mas tá saindo.
Mas se você quiser legendar o Key to the VIP vai ser muito bom.
Valeu aí por legendar esses vídeos! :ae
Michael F.
#162245 Esse é o cara!
Assisti os 2 videos. Gostei mais do segundo.
Fale o que vc está pensando. Seja um HOMEM! São com frases simples que podem fazer grandes homens.
Vc pode ter o jogo direct ou indirect, mas adicione um pouco de David X no seu jogo. Vai fazer toda a diferença!