Criador do tópico

rodrigodsc

Veterano - nível 2

#471583 Achei esse video muito engraçado e também bom pra aumentar o inner game

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YTg0xRwlf14&feature=player_embedded#![/youtube]
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#471609 Vi algumas (poucas) situacoes que o cara poderia ter se dado bem, mas nao construiu conforto e ja foi tentando o close.

Como a intencao do video eh so mostrar os fail, nao temos como saber a taxa de sucesso dos caras.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#471622 Tenho visto videos de daygame.

Uma coisa que os puas asianova e sasha fazem eh nao acompanhar o andar.

Eles chamam a atencao: tipo "posso te dizer uma coisa, so vai levar um segundo", e vao parando de caminhar, mulher eh um bicho curioso e costuma parar.

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#472085 Estes caras parecem que so estão zuando, visitei o canal deles e so tem videos de Fail :parabens :palhaco

Parecem que eles fazem sucesso com suas zuações, o canal deles tem mais de 62000 visualizações e teus videos somados ultrapassam Um milhão!

Parabéns pra eles :ae

Sharp escreveu:Tenho visto videos de daygame.

Uma coisa que os puas asianova e sasha fazem eh nao acompanhar o andar.

Eles chamam a atencao: tipo "posso te dizer uma coisa, so vai levar um segundo", e vao parando de caminhar, mulher eh um bicho curioso e costuma parar

Eles entram na frente da garota também, e se mantem nesta posição quase que o tempo todo, então não há pra onde a garota ir, Tem um cara parado bem na tua frente, então elas acabam ouvindo o que ele tem a dizer!

Eles também são persistentes, e mesmo que a garota não seja receptiva no inicio eles permanecem la ate conseguirem o que querem, encurtam os espaços, cercam as saídas e evoluem no tocar, reagem bem se mantendo confiante e entusiasmado mesmo depois das tiradinhas e caras de bunda que as mulheres costumam fazer depois de algum comentário que eles tenham feito!

Abraços!