Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pL413R

Aprendiz

#591473 Qual seria a tática mais rápida e eficiente para "derrubar" uma virgem que não está com pressa de perder a virgindade?

Criador do tópico

pL413R

Aprendiz

Sancutt escreveu:No mínimo... um kino excelente.. ou seja, não vai ser tão rápido assim.. pelo menos ao meu ver!

Blz, a palavra chave é excitação, se eu conseguir escalar até o nível da excitação todo o resto não vai mais importar, vamos ver se consigo completar a missão.
Victor Ferreira

Aprendiz

#591484 Kino e Tensão sexual...

Você tem que fazer ela pedir e não você pedir...

Problema a frente, provavelmente ela vai querer namorar ou vai se apaixonar com vc e ficar no seu pé... mas... as vezes vale o investimento... HAHAAH
BoyOfLaw

Entusiasta

#591492 (oiaoiaoiaioiaooiaiaoiaiooiaioa) TU TÁ FUDIDO IRMÃO!!!!!
Não vai atrás dessa galera que vai dizer para kinar e tal, isso é uma gerra e terá de ser vencido com VÁRIAS BATALHAS.

Virgindade para 95% das garotas é algo místico, porque toda a criação dela, todas regras de moral imposta e todo o medo de ser tratado como uma puta após a transa e o garoto deixá-la, engravidar ou sentir dor vai estar recaindo neste ato que para o homem é algo bem normal.

Vou te dar uma grande dica, não como comer ela, mas como derrubar os medos dela que é o que dificulta muito.

1 - Demosntre ser um garoto legal, educado e que não vai tratá-la como puta depois;
2 - Dê um presente de ancoragem ligando a fé dela à você, tipo um escapulário baratinho de prata ou umas pedrinhas da sorte;
3 - Prepare bem o terreno, vocês dois a sós com um certo quê de românce (essas garotas ainda não apanharam tanto na vida e não tem tanta repulsa pelo românce mais meloso quanto as gatas rodadas que trepam com um por dia);
4 - Quando estiver sozinho, seja sexual com gestos nas partes não íntimas do corpo dela (pescoço, arranhar as costas e mão firme na sintura), mas vai com calma na partes mais intimas, porém, vai fazendo como escadinha, descendo aos poucos;
5 - Não fale em sexo verbalmente, utilize a linguagem corporal para seduzi-la e deixar confortável com você. Deixe o sexo rolar atráves do calor dos amassos, mas não fale: "Vamos trepar, etc. - isso vai fazê-la correr;

Já tirei 2 virgindades e utilizei essa tática, poucas palavras, muito contato fisico, respeitando as partes intimas no começo até sentir que ela está pegando fogo.

Grande abraço e depois dá um feed se rolar.
PS: Vê se não some depois que rolar néh vagabundão... hehehe :ae

Criador do tópico

pL413R

Aprendiz

#591504 @Victor Ferreira

Se ela quiser namorar ou se apaixonar o problema é dela, porque eu não quero namorar e nem vou me apaixonar por ela...
porque não vale o investimento...

@BoyOfLaw

vlw pelas dicas brother, tirando essa da fé o resto já pratico naturalmente.

o meu objetivo é deflora-la, depois vejo o que faço, mas não tenho planos de levar muito além de desvirgina-la, uheauheauhea, eu encaro como um favor que farei a ela, a primeira que tirei, eu só abri as porta pra ela, pq depois ela nao parou mais e é muito grata a mim por causa disso.

só pra constar, moramos numa pensão mas que é bem liberal, o único quarto sem colega na casa é o dela, ontem a gente bebeu e eu passei a noite no quarto com ela e rolou pegação e excitação, mas acabou não rolando sexo, pois ela disse q era virgem e aqle papinho q todos nós ja conhemos.
jserpa

Veterano - nível 10

#591523 Realmente vale a pena fazer isso? Ela é virgem pow, uma coisa que vai sempre lembrar. Mas enfim, seja um cara especial pra ela.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591547 TENSÃO SEXUAL NÃO FUNCIONA.

Amigo.

Não se iluda, se uma garota virgem não quiser dar para você, ela não vai dar, pode fazer oque for de tensão sexual.

Estou a 5 meses de luta se conseguir vou poder te dizer, mas se não tive a experiencia não vou fingir intender e te dar uma tatica, como alguns que nunca estiveram nessa situação fazem.