Criador do tópico

getuliochaves

Veterano - nível 2

ricardo_jm escreveu:cara, como eu faço pra entrar no rateio
cheguei um pouco tarde

NOVIDADES... E DAS OTIMAS

O CURSO CHEGOU

Porém notei que veio apenas 10 CDs, e no total são 14 CDs. Liguei para a SBCoaching, mas acho que eles só voltarão a trabalhar a partir do dia 3 de janeiro. Então teremos que aguardar.

Estarei Fazendo o UPLOAD e até amanha passo o link para todos os que contribuiram. Quem desejar ter o curso faça depósito no valor de R$ 23,00 na seguinte conta:

Titular: Getulio Alves Chaves
Banco: Bradesco
Agência: 3197-6
Conta: 4018105-9
Tipo: C/P - Conta Poupança

E envie o comprovante para o seguinte email: [email protected]

Para que serve esse dinheiro?

Esse dinheiro será usado para comprar outros cursos. Lembrando que é um valor ilusório em relação ao nível de conhecimento que você está adquirindo. O valor do curso é 495,00 reais e você estará pagando apenas 23,00 reais. E mais. Assim que depositar o valor, seu nome entrará na lista de contribuintes. Isso significa que você receberá todos os cursos que forem adquiridos pelo grupo. Isso mesmo. TODOS OS CURSOS, por apenas R$ 23,00.

Como Será compartilhado o curso?

Estarei hospenando o curso no 4shared.com. Porém ele estará protegido por senha. Esta senha será enviado para você por email assim que o pagamento for confirmado.

Sua Ética pode te ajudar

Por favor, não divulguem a senha, nem na internet, nem aqui no forum. Pois senão perderemos a oportunidade de comprar outros cursos. Lembre-se: Iremos comprar todos os cursos disponíveis na internet, Desenvolvimento pessoal, PHL, Hipnose, Sedução, Comunicação, Dinheiro, Riqueza, Saúde, Vendas, ETC, Tudo que exista e nos torne alguem melhor. Mais isso só será possivel se vocês manterem isso com contribuições. E mais uma vez: Não divulguem na internet.

Abraço Galera e até breve
KValmont

Aprendiz

#170205 Gentulio você tinha dito que seria distribuído no forum, e agora muda? Sou a favor da distribuição do link, ajuda quem quer! Em breve efetuarei o pagamento para obter os cursos, mas acho que você devia cumprir o que foi dito:

Forma de compartilhamento: download aqui no forum

Que está lá no seu primeiro tópico!

E eu recomendo fazer o envio no multiupload, assim qualquer um tem a opção de escolher qual servidor quer baixar, além do mais o 4shared suporta apenas 200 mb de arquivo por vez fora o limite dele é de 10 gigas. Se você quer um uso melhor, faça o upload no megaupload, ou no multiupload

Segue os links
www.multiupload.com (ele envia pra 6 servidores)
www.megaupload.com (ele suporta até 1 giga de arquivo por vez)

Criador do tópico

getuliochaves

Veterano - nível 2

Moleque escreveu:Gentulio você tinha dito que seria distribuído no forum, e agora muda? Sou a favor da distribuição do link, ajuda quem quer! Em breve efetuarei o pagamento para obter os cursos, mas acho que você devia cumprir o que foi dito:

Que está lá no seu primeiro tópico!

E eu recomendo fazer o envio no multiupload, assim qualquer um tem a opção de escolher qual servidor quer baixar, além do mais o 4shared suporta apenas 200 mb de arquivo por vez fora o limite dele é de 10 gigas. Se você quer um uso melhor, faça o upload no megaupload, ou no multiupload

Segue os links
http://www.multiupload.com (ele envia pra 6 servidores)
http://www.megaupload.com (ele suporta até 1 giga de arquivo por vez)

Valeu Moleque pela dica, vou usar o multiupload.

Quanto a distribuir no forum, era realmente para ser assim. Então porque mudou?

Cara, das 31 pessoas que disseram que iam ajudar, apenas 13 fizeram questão. Tudo bem que alguns tiveram problemas e pelo menos deram uma satisfação, como foi o seu caso.

Mas os outros, nem mesmo responderam a MP que enviei. Agora imagine um curso de mais de R$ 700,00 você pagar R$ 23,00. É um valor ilusório. R$ 23,00 são mais ou menos 8 cervejas. Mas o mais importante não é o dinheiro em sí, é o valor que dar ao projeto.

Vamos sim, disponibilizar alguns cursos no forum, mas aos poucos, depois de um tempo, 1 ou 2 anos.

E outra coisa, antes de tomar essa decisão, consultei algumas pessoas que estavam ajudando. Então sou o porta-voz, mas não sou eu o responsavel por completo pela decisão.

A gente pode votar ae, entre os que pagaram, se realmente querem compartilhar para todos. Mas de uma coisa é certa, vai aparecer muita gente só esperando para ter os cursos, e não contribuir com nada. Isso vai reduzir muito a quantidade de pessoas que ajudarão, e por sua vez, teremos menos cursos.

Ok Velho..
Abraço a todos
mxo100 - MEMBRO EXCLUSIVO
getuliochaves escreveu:
ricardo_jm escreveu:cara, como eu faço pra entrar no rateio
cheguei um pouco tarde

NOVIDADES... E DAS OTIMAS

O CURSO CHEGOU

Porém notei que veio apenas 10 CDs, e no total são 14 CDs. Liguei para a SBCoaching, mas acho que eles só voltarão a trabalhar a partir do dia 3 de janeiro. Então teremos que aguardar.

Estarei Fazendo o UPLOAD e até amanha passo o link para todos os que contribuiram. Quem desejar ter o curso faça depósito no valor de R$ 23,00 na seguinte conta:

E envie o comprovante para o seguinte email: [email protected]

Para que serve esse dinheiro?

Esse dinheiro será usado para comprar outros cursos. Lembrando que é um valor ilusório em relação ao nível de conhecimento que você está adquirindo. O valor do curso é 495,00 reais e você estará pagando apenas 23,00 reais. E mais. Assim que depositar o valor, seu nome entrará na lista de contribuintes. Isso significa que você receberá todos os cursos que forem adquiridos pelo grupo. Isso mesmo. TODOS OS CURSOS, por apenas R$ 23,00.

Como Será compartilhado o curso?

Estarei hospenando o curso no 4shared.com. Porém ele estará protegido por senha. Esta senha será enviado para você por email assim que o pagamento for confirmado.

Sua Ética pode te ajudar

Por favor, não divulguem a senha, nem na internet, nem aqui no forum. Pois senão perderemos a oportunidade de comprar outros cursos. Lembre-se: Iremos comprar todos os cursos disponíveis na internet, Desenvolvimento pessoal, PHL, Hipnose, Sedução, Comunicação, Dinheiro, Riqueza, Saúde, Vendas, ETC, Tudo que exista e nos torne alguem melhor. Mais isso só será possivel se vocês manterem isso com contribuições. E mais uma vez: Não divulguem na internet.

Abraço Galera e até breve

Getulio você esqueceu de colocar o CPF então lah vai com CPF

Conta para Deposito de Valores

CPF: 036.709.235-27 :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Email: [email protected]
mxo100 - MEMBRO EXCLUSIVO
#170492 Ola Mans,
Bom pessoal como o Getulio falou a quantia de 23,00 Reais é Sul Real, visto o preço que é no minimo 10 vezes maior que este valor, então agora eu quero dar inicio a um movimento aqui no puabase. Eu sei que ainda nem fiz o download do curso e que o Getulio nem upow ele ainda, e que ainda esta faltando 4 CDs, mas como eu quero dar o exemplo, é o seguinte pessoal.
Mesmo Que Você Já Tenha Depositado a Quantia do 1º Curso, Deposite Denovo Para os Próximos, assim nós não ficaremos dependendo de nóvos participantes colaboradores para adquirir os nóvos cursos e conforme for entrando novos participantes, vai se acumulando dinheiro para os Cursos Posteriores Ok mans, assim conforme o movimento for crescendo, todos nós iremos adquirir novos cursos, por uma quantia Irrisória considerando o Valor Integral .

Então Pessoal Aqui Esta o Meu Depósito, para nóvos cursos posteriores, mesmo nem tendo chegado o 1º para dar um inicio ao movimento de contribuidores e para que os antigos contribuintes continuem a contribuir.

Imagem

Viva a um Mundo Pua e as Artes Venusianas

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
f...

Veterano - nível 10

#170687 eu sou a favor de deixar um tempo (em torno de 1 ano) de cadencia para quem pagou o curso, assim teremos mais cursos para estudar, e será melhor para todos...
e o valor realmente é irrisório existem pessoas que gastam 150,00R$ por saída, o que é 23 reais...
todos contribuem, todos recebem...
Swinggcat

#171077 Heyyy...
Eu também quero participar deste rateio...
Já me cadastrei na comunidade...
Abraços