Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Luiz Neto

Aprendiz

#45829 gostei muito do primeiro causa uma boa impressão logo de cara pras HB'S
vlw parça, mandou bem :ae

vou testar e mando + feeds
Cristão

PUA Avançado

#49088 Os dois são muito massa, é só fazer bem natural, vlw e fica com Deus!

_________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Cigano

Aprendiz

Derfel escreveu:Gostei dos dois mas presisa de augo... num sei dizer mais tá muito "enlatado" eu vo ver se possa melhoraalo ;D

Gostei do Comentário! Enlatado,..fazia tempo que estava tentando achar uma expressáo pra essas coisas!! Tb acho muito enlatado...tem que parecer mais natural, mais espontâneo!!! É como se o cara tivesse decorado uma nova linha de xavecos!!!
Cigano

Aprendiz

#56119 O primeiro é interessante!

O segundo me pareceu meio..."carente" ou "inconformado d+"

No primeiro vc vai estar passando uma falsa noçao de DHV...vai parecer que vc estava intrigado mesmo, e que as mulheres estáo caindo de pau!!!

Nessa hora, se vc mandar bem no FTC e nos NEG's com aquela regrinha básica de 2x1(pra HB's acima de 8) ou até 3x1(com HB's abaixo de 8) se estiver confiante.... tenho certeza que não tem rejeição!!!
Sambhora

#60941 O primeiro Opener é meio Cabuloso msm. Tipo, a mulher vai achar que você tá se achando o gostosão e tal. E concordo com uns post's anteriorea. Tá meio enlatado o primeiro.

Mas o em compensação o segundo, achei muito bom. Porque não mostra interesse e nem um ar superior no momento.

Vlw's :ae