Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
BoyOfLaw
#578235 Boa noite mestres da sedução.

Hoje vou iniciar meu primeiro artigo para o PUABASE e realmente espero que "abra" a mente de vocês.
Antes de entrar no mérito, queria que vocês soubecem que demorei 16 dias ouvindo todo tipo de mulher que se possa imaginar para escreve-lo: morena, loira, ruiva, casada, solteira, namorando...

Ao todo falei com 27 mulheres e espero que estas palavras reflitam o sincero desejo feminino.

Esse texto é voltado para aqueles que realmente querem fazer a garota SE APAIXONAR por você.
São para aqueles que já estão entrando em um relação continua, que já passaram ao menos 3 dias de beijos com a gata e ele é voltado para criar um Repport gigantesco, do tipo que marcará a vida da garota.

VOCÊ SABE EFETIVAMENTE COMO "AGRADAR" UMA MULHER????

Acredito realmente que os homens em geral "acham" que sabe como agradar uma mulher, quando na realidade não sabem.
Alguns vivem comprando chocolate, outros mandam flores, outros ainda gastam seus salários comprando roupas caras para elas ou bancando viajens.
Os mais cafajestes pagam a pulseirinha do camarote ou a bebida, mas certamente, nenhum desses agrados fazem realmente seu nome ficar "martelando" na cabeça dela.

Então vocês me perguntam, como se faz então BoyOfLaw???

Segundo minha pesquisa com essas gatas, existem 4 tipos de gestos/agrados/presentes que fazem realmente uma garota achar que você é o homem da vida dela e agora é que a coisa fica boa.

Vamos ao que interessa (Essa lista não segue uma ordem de eficacia).

1 - ATITUDES DE PROTEÇÃO:

De todas as garotas que conversei, as que percebi que estavam mais amando eram as garotas que receberam esse tipo de agrado.

LEVAR CHÁZINHO NA CAMA QUANDO A GATA ESTÁ DOENTE

NATHALIA (Gaúcha): Sabe BoyOfLaw, namoro há 4 anos, já recebi muitos presentes, alguns até caros, mas certamente a atitude ou o agrado que mais me fez balançar pelo meu namorado e eu não consigo esquecer foi quando eu fiquei doente, e meu namorado passou a madrugada toda acordado ao meu lado, me trazendo cházinho de uma em uma hora. Nesse dia, eu vi que ele era o homem da minha vida com este gesto.

Imagem

O interessante desta resposta é que a Nathalia, apesar de ser uma loira estilo modelo magrinha, ela é muito durona, de personalidade forte e isso me surpreendeu, porque era justamente a durona que queria ser cuidada.

FECHAR ELA EM CONCHA QUANDO UMA BRIGA ESTIVER ACONTECENDO

ANNY: "Certamente o gesto que não esqueço que um homem fez por mim, foi quando estava em um bar e uma briga começou na minha frente. Nisso meu ex namorado saiu correndo de onde ele estava, me abraçou impedindo que eu visse a briga, tirando-me da confusão. Aquilo me deixou tão atraída que logo que estavamos seguro dei o beijo mais gostoso da minha vida nele"

Imagem

Meus amigos mestres da sedução, vocês agora percebem que uma mulher não quer um Alpha para sair dando porrada, mas sim para que CUIDE DELA. Que zele pela sua integridade física. Então, quando vocês se depararem numa situação ruim como essa, saibam que estão tendo a oportunidade de fisgar a gata pra sempre!

Imagem

CUIDE DELAS E SEMPRE A TERÁS!!!

2 - O ROMANTISMO ATRAVÉS DA "SURPRESA":

Aqui eu queria destacar uma palavra que não pode sair da cabeça de vocês, se chama SURPRESA!!!!
Quando se quer presentear uma mulher, pode ser a coisa mais simples que for, chocolate, flores, perfumes, erc. Mas esse presente tem que acontecer como SURPRESA!!!! De uma forma que ela não esperava.

Vocês não riem do mesmo jeito de uma piada quando antes dela vem a frase: "Vou contar uma piada para vocês rirem". A mesma coisa é o presente. A SURPRESA na entrega é que definirá a eficácia do presente dado.

Mas... vamos ao que interessa, a surpresa eficaz.

UMA JANTAR SURPRESA A LUZ DE VELA COM UMA CAMA COM PETÁLAS DE ROSAS:

Thamy: "BoyOfLaw, meu maior sonho é receber um jantar a luz de vela, com uma cama preparada com um monte de pétalas de rosas espalhadas. Certamente seria a maior noite da minha vida e o melhor sexo".

Imagem

CAFÉ DA MANHÃ NA CAMA - FRUTAS E SUCO

Priscila: "A coisa que meu namorado fez pra mim que realmente me faz ficar até sem palavras é quando ele me acorda bem devagarzinho com um café da manhã na minha cama. Isso é a melhor coisa do mundo".

Imagem

Não preciso falar nada, bem melhor que um perfume ou um vestido.

3 - GESTOS DE AMOR EM PÚBLICO OU BEIJO EM PÚBLICO

Isso mesmo, para resumir, 9 das garotas falaram a mesma coisa.

Iara: "Que quando o homem vem e beija a garota na frente dos amigos dele ou na frente das minhas amigas é a melhor coisa do mundo. Parece que nos tornarmos mais mulheres. Me sinto como se estivesse sendo dominada."

Fernanda: "O que meu namorado fez que eu realmente sei valorizar foi quando tinha brigado feio com ele e marcamos d enos vermos perto da rodoviária. Ele veio me encontrar com um cartaz escrito EU TE AMO FERNANDA. Sério, isso eu não tenho nem explicação".

Esse tipo de agrado é muito eficaz, porém perigoso, porque vem daquela necessidade da mulher ser superior às suas concorrentes e fazer com que o macho saia do mercado. Mas fazendo isso o homem perde o valor, infelizmente é a realidade. Porém, saibam que funciona e MUITO BEM.

Imagem

Entenderam porque o Padre manda beijar a noiva na frente de todo mundo???

É indicado para concertar uma cagádas que você fez ou um chifre que ela ganhou e está resentida.

Aqui vocês realmente tem que tomar cuidado, mas é uma atitude muito valida.

4 - PRESENTES DE ANCORAGEM:

Esse é muito foda.
São presentes que vai encorporar o cotidiano da garota.
Um grande exemplo é um escapulário de prata com a imagem de Nossa Senhora Aparecida.
Além da garota querer usar todos os dias, esse presente liga a fé dela com a sua pessoa, e isso é fatal.

Imagem

A dica é sempre usar a SURPRESA na hora de entragar, como exposto anteriormente

Existem outros presentes de ancoragem como uma foto impressa de vocês dois juntos, para ela deixar do lado de sua cama ou uma caixinha da sorte contendo o signo dela com pedrinhas do seu signo dentro (encontrados em lojinhas root´s).

Todos estes eu já dei e foram excelentes pontos de ancoragem
.

Pessoal, realmente fiz com carinho esse texto e espero que sirva de bom proveito.
Espero que usem com as gatas que vocês consideram realmente especiais porque vai marcar a vida delas.
Receber um presente desses trabalha diretamente com a emoção e com a sensação de conforto e confiança, duas armas que são essenciais para uma duração perdurar.

O que tenho visto muito por aqui é que o pessoal está sabendo conquistar mais não está sabendo manter a garota na sua.
Isso é basicamente uma relação tríplice de CONFIANÇA, CONFORTO E VALORAÇÃO DE SUA PESSOA.

Me inspirei no Blog do PUG Don Conejo para escrever esse texto: O MANUAL DO JOGADOR CARO.

Se aprovaram ficaria feliz se vocês "Curticem" ou dessem um feed.
Sucesso a todos!!! BOYOFLAW :ae
GustavoAbronkkA
#578252 Post bacana cara porém poderia ser mais detalhado, Confere?! Mas como você disse é seu 1° tá tranquilo.
A Perseverança Define Sua História.
Victorhumberto96
#578333 Muito Boom cara, mais esse tipo de post e para quelas que você realmente ama, é quer ficar junto para sempre entende?

Não pode sair usando isso com qualquer um até por que isso não e atitude de um cara que só quer jogar, por que faria a mulher se apaixonar por ele, e faria ela sofrer com isso... infelizmente existem ''Tipos'' de pessoas que fazem isso só para brincar com o ego deles.. ''BRINCANDO COM O SENTIMENTO DELAS'' muito triste isso.

Mais como você disse esse método e só para aquelas que são realmente especiais, para aquelas que você não quer perder na vida!

Obrigado por compartilhar brother!

Abraço

Victor
Matt hoffmann
Tá belezinha o relato!

Nos presentes de ancoragem,vc pode dar tambem aqueles colares que se encaixam um no outro, tipo uma metade do coração fica no colar dela e outra metade fica no seu colar.
jleomenezes
#578360 Muito bom o post, porem, como ja disseram algumas atitudes são mais para manter ou conquistar uma pessoa que vc quer ou gosta.
O da proteção é muito bom, a mulher sempre fica mais conectada e sente mais confiança em você depois de um gesto de proteção.

Parabéns pelo post!
Editado pela última vez por jleomenezes em 30 Mar 2012, 11:05, num total de 1 vezes
nanu
#578361 SE VC TIVER AMANDO MA MULHER ISSO SE APLICA MUITO BEM
Mr Olympia
#578365 Com certeza em relação a mulher certa... a sua mulher.

Faça isso com alguma mulher que não esteja comprometida completamente e ela te achará estranho e algumas das coisas da lista nem terão oportunidade de serem realizadas mesmo.
Thiagopc
#578402 Realmente eu já sabia , do efeito que isso tem sobre as mulheres....!!

Isso e ótimo para os caras que querem algo mais sério!
Realmente encanta uma mulher isso!

Algo que eu gostei que vc ressaltou é : Mulheres querem alguém que as proteja , e nãoo um brigão

Abraços gostei do post!
BoyOfLaw
Gustavodes_20 escreveu:Post bacana cara porém poderia ser mais detalhado, Confere?! Mas como você disse é seu 1° tá tranquilo.
A Perseverança Define Sua História.

Realmente Gustavo, analizando o texto percebi que faltou explicar com prioridade a ocasião certa para realizar cada um dos gestos citados; o efeito que desencadeia na mente feminina e o a noção de gerar conforto e emoções.
Obrigado pelo Feed.