Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#637824 Dia 30 de Julho vai rolar um seminário da PUA Training Brasil em São Paulo.

Eu e o Instigante vamos assistir o seminário. Provavelmente vamos para balada depois, para caçar e descontrair. Talvez até treinar as técnicas recém aprendidas.

Enfim, quem quiser nos conhecer por lá, assistir o seminário, bater um papo, talvez marcar de sair depois, deixa um feedback aqui.

Grande abraço, a todos!

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

Instigante escreveu:Salve Rico!

Estaremos la.

Uma caça após é obrigação, gostaria de algum membro voluntario do PuaBase me filmasse em ação, para postar na comunidade.

Um abraço!

Ta tranquilo, damos um jeito de filmar. E a idéia de os gurus filmarem suas abordagens é bem bacana. Eu concordo totalmente. Se forem reservados e não quiserem aparecer, é só esconder o rosto em um editor de videos antes de postar.

= )
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#638049 Que pena que eu moro em Minas Gerais haha
Alais próximo fim de semana estarei sargeando com o Lougan, aguardem os RC's.

Mais seria demais ver essa dupla em ação hehe
Vocês vão para assistir só ou pra falar também?

Valeu :ae

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

Pua Dyone escreveu:Que pena que eu moro em Minas Gerais haha
Alais próximo fim de semana estarei sargeando com o Lougan, aguardem os RC's.

Mais seria demais ver essa dupla em ação hehe
Vocês vão para assistir só ou pra falar também?

Valeu :ae

Apenas assistir. Ainda não tenho bagagem o suficiente pra dar palestras. Quem sabe em um futuro proximo.

:)
pepe

Veterano - nível 6

#638216 Pow manolos, soh num vou pq tô sem grana msm, mas orra... Agradeço pra caramba a atitude de vcs e suas iniciativas aqui pela comunidade, vcs ajudam muito a galera aqui, valeu mesmo!!
Na boa por mim vcs já eram pugs!!!

Valeu ai galera, boa sorte e sucesso aí!!
Abrazz!!
MrBad

Veterano - nível 9

Instigante escreveu:Salve Rico!

Estaremos la.

Uma caça após é obrigação, gostaria de algum membro voluntario do PuaBase me filmasse em ação, para postar na comunidade.

Um abraço!

Estarei super ansioso para ver esse vídeo !

Lembre-se de levar uma camera heen

Quero ver você em ação Instigante