- 11 Mar 2012, 02:42#563754
Fala pessoal tudo na ordem?
Eu estou em busca do meu limite !
[center]Linguagem corporal
[/center]
Já que você sabe vou te dizer denovo 93% da comunicação é do seu corpo ou seja,seu jogo é 100%/,apenas 7% é o que você diz e o resto quem fala é seu corpo,sua voz,olhos,é algo muito difícil de se internalizar e acostumar mais com o tempo você consegue.
Quando você falar com uma mulher se certifique-se de estar com a BL mais foda do lugar,seja ousado mesmo,sinta-se o ultimo homem do mundo,cada gesto que você fizer tem que ser igual a um maestro,calmo,relaxado,suave e lento,transmite segurança e confiança de si mesmo.
Imite caras que são ALPHAS também o jeito que eles falam,gesticulam e etc.
SORRIR
Essa é fundamental,sorrir é algo muito importante.
Sempre esteja sorrindo quando for abrir/estiver falando com uma mulher,não muito e nem todo o tempo calibre isso.
Você passa muitas qualidades sub-consciente com isso.
Nem uma mulher quer falar com um cara sério e sem graça.
Quem não sorri não transa !
Contato visual
Essa é a arma que Deus te que mais desperta atração em uma mulher/etc's.[exagero]
Você pode conquistar uma mulher apenas com um olhar,uma discussão apenas com um olhar.
Outra vez estava no ônibus e disse a mim mesmo vou olhar nos olhos de todos aqui e comecei a encarar um por um,olhar intenso mesmo rsrs e percebi que as pessoas são muito inseguras,principalmente os homens bombadões HAHAHA não me encararam por 3 segundos,tava me sentindo o cara mais foda do lugar pena que não tinha nem uma HB que me interessava.
Até ai tranquilo,depois de uma semana estava em um ônibus e pensei aquilo daquele dia e fiz de novo só que chegou em um cara que me encarou com um olhar forte,mais bem forte que eu fiquei com medo rsrs sério muito medo do infeliz,não conseguia olhar mais pra cara dele sendo que eu nem o conhecia e não sabia nada sobre o cara e ele ficava me olhando a viajem toda,sipa ele era gay,mais não parecia rsrs.
Por isso eu te digo o olhar é muito importante não só pra você conseguir mulheres,ele serve até pra você ganhar uma discussão você sem falar nada.
Olhe bem nos olhos delas no inicio até o fim da interação imagine metendo com ela,tudo que você pode fazer com ela em apenas 30 min.
Velocidade da fala
Tenho muita dificuldade nessa areá e estou trabalhando nisso,pessoas que falam rápido demais são interrompidas pelos seus amigos/conhecidos e isso é um DVI.
Por isso fale 3 vezes mais lento do que você fala agora no começo é muito estranho mais com o tempo você vai se sair bem nessa areá.
Fale lentamente e claramente e claro forte.
Se você sentir sua voz na sua garganta ou peito tu vai passar uma certa segurança pra outra pessoa e ela vai ficar hipnotizada com o jeito que você fala.
Lembre-se Fale em ritmo prazeroso,com pausas e bem expressivo.
- 11 Mar 2012, 03:03#563767
Excelente post, tudo isso faz uma diferença imensa ,alias todos os seus posts são otimos, ajudam tanto os iniciantes como os mais avançados. abraço e muito sucesso pra ti
- 11 Mar 2012, 03:11#563776
Excelente! Te dou nota 10. É muito mais importante a sub-comunicação em relação ao que se fala.
Vestir-se bem é realmente fundamental, pra quem pode. Pra quem não consegue é melhor investir em outras habilidades. Mas se você pode se vestir bem, pode ter certeza que você sairá na frente até dos bombadões em uma primeira impressão. Para a primeira impressão a mulher nota mais nas suas vestimentas do que nos seus músculos.
A Vibe também é importantíssima. Quem tem a melhor tem as maiores chances de se dar bem na noite.
Tu resumiu bem a importância da Linguagem Corporal. Principalmente no "relaxado, suave, lento". Quem consegue alcançar o relaxamento supremo gera atração imediata.
Quanto ao "sorrir" eu digo que depende. Se você conseguir sorrir e ainda sim estar plenamente confiante: perfeito. Mas sorrir é uma ação que te distrai. Se você não tiver uma concentração perfeita, você acaba perdendo o controle de todas as outras variáveis do jogo.
Contato Visual. O dominante NUNCA desvia o olhar. Mesmo quando o dominante deixa de olhar pro submisso, ele não está desviando o olhar, apenas resolveu focar em outra coisa.
A velocidade da fala é muito importante. Muito mesmo. MUITO MESMO! O modo como se fala corresponde a 30% da sua mensagem. Concertando esse ponto você praticamente já ganha todo esses 30%. "Lembre-se Fale em ritmo prazeroso,com pausas e bem expressivo."
Se uma pessoa seguir todos esses conselhos, com certeza gerará atração imediata em qualquer mulher.
Fênix Apocalíptica escreveu:Excelente! Te dou nota 10. É muito mais importante a sub-comunicação em relação ao que se fala.
Vestir-se bem é realmente fundamental, pra quem pode. Pra quem não consegue é melhor investir em outras habilidades. Mas se você pode se vestir bem, pode ter certeza que você sairá na frente até dos bombadões em uma primeira impressão. Para a primeira impressão a mulher nota mais nas suas vestimentas do que nos seus músculos.
A Vibe também é importantíssima. Quem tem a melhor tem as maiores chances de se dar bem na noite.
Tu resumiu bem a importância da Linguagem Corporal. Principalmente no "relaxado, suave, lento". Quem consegue alcançar o relaxamento supremo gera atração imediata.
Quanto ao "sorrir" eu digo que depende. Se você conseguir sorrir e ainda sim estar plenamente confiante: perfeito. Mas sorrir é uma ação que te distrai. Se você não tiver uma concentração perfeita, você acaba perdendo o controle de todas as outras variáveis do jogo.
Contato Visual. O dominante NUNCA desvia o olhar. Mesmo quando o dominante deixa de olhar pro submisso, ele não está desviando o olhar, apenas resolveu focar em outra coisa.
A velocidade da fala é muito importante. Muito mesmo. MUITO MESMO! O modo como se fala corresponde a 30% da sua mensagem. Concertando esse ponto você praticamente já ganha todo esses 30%. "Lembre-se Fale em ritmo prazeroso,com pausas e bem expressivo."
Se uma pessoa seguir todos esses conselhos, com certeza gerará atração imediata em qualquer mulher.
- 11 Mar 2012, 03:34#563798
Belo post cara,ja venho calibrando todos esse a um tempinho e da muito certo agora tudo flui naturalmente principalmente a BL.....
- 11 Mar 2012, 03:44#563807
O que tu escreveu combinou perfeitamente comigo.
Antes de ser PUA eu era muito tímido. Depois do Pick Up deixei de ser tímido, mas passei a não querer nunca mais errar. Tenho fobia ao erro. Por exemplo: não gosto de abordar uma menina se tenho dúvida de que vai dar certo.
Por isso tenho que, pela necessidade, investir na linguagem corporal, na fala, no olhar, nas vestimentas, na vibe, em tudo: para que eu tenha sempre a certeza que a mulher que eu vou abordar vai me querer.
Hoje em dia já cheguei a arrochar mulheres bem bonitas. Tipo HB 9,5. Tudo devido a esses investimentos do qual você falou, dentre outros detalhes a mais.
Fênix Apocalíptica escreveu:O que tu escreveu combinou perfeitamente comigo.
Antes de ser PUA eu era muito tímido. Depois do Pick Up deixei de ser tímido, mas passei a não querer nunca mais errar. Tenho fobia ao erro. Por exemplo: não gosto de abordar uma menina se tenho dúvida de que vai dar certo.
Por isso tenho que, pela necessidade, investir na linguagem corporal, na fala, no olhar, nas vestimentas, na vibe, em tudo: para que eu tenha sempre a certeza que a mulher que eu vou abordar vai me querer.
Hoje em dia já cheguei a arrochar mulheres bem bonitas. Tipo HB 9,5. Tudo devido a esses investimentos do qual você falou, dentre outros detalhes a mais.
Vejo determinação em você cara
São simples as coisas que fazem diferença no jogo e são essas coisas que trazem grandes resultados.
Depois que tu vira alfa a gente começa a falar mais não pras pessoas.
Todos esses focos que eu falei ali em cima são muitos importantes,que na minha opinião muitos deixam de se esforçar em adquirir ou interiorizar eles e só pensam em rotinas e técnicas,livros sendo que não importa muito o que você diz e sim como você diz !
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.