Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Edvaldo -
#501420 bom primeiramente amigos,
procurei já algo parecido aqui no fórum e não encontrei
no caso criei este topico para me ajudarem.

-
Minha situação é essa:
namoro uma garota a 5 meses, sem brigas, muito apego' (não me gabando, mas ela gosta muito de mim)
Trai ela à 1mês com uma pessoa que não
pode-se confiar' (essa pessoa está com "amizade" com minha namorada, além do mais sei quem é ela e não confio nela)
resolvi contar tudo,
assumir o erro e apoiar qualquer decisão dela' (é melhor ela saber de mim do que ela ouvir da boca dos outros)
-
Falei: Ana Paula(não tenho receio em falar nomes), a Letícia me Beijou.
olha me senti mal por isso ter acontecido,
(dai falei toda a situação que a Letícia me manipulou)
sabe, se eu te falaasse aqui "aah ela me beijou" "aah ela me manipulou"
não, houve o beijo então eu considerei isso como traição e
quer saber: eu apoio qualquer decisão que você tomar aqui e agora neste momento.
-
bom a conversa se resumiu nisso e ela só perguntou se foi a Letícia que veio e me beijou..
eu disse que sim, foi ela(realmente foi, ela me manipulou e eu fui tolo cai na dela)
dai ela disse que era melhor ela pensar no que vai fazer e vai me ligar ou mandar sms e nos despedimos'
(antes meu amigo me esperava perto das amigas e amigos da Anapaula,
quando eu estava indo embora e a Anapaula tambem, meu amigo falou com ela assim:"Vai deixar ele embora? eu sei que tu gosta dele, não chamar ele? tem certeza que é isso que quer ?" eu tinha pedido isso para meu amigo hehe bom ela ficou na duvida dizendo que eu já estava longe e depois dizendo que está de cabeça quente e tal)
(isso tudo foi ontem 04.01.2012)
-
já as 2:22h da manha(05.01.2012) ela ainda não tinha dormido'
ela me manda uma sms:
"Amanha quando termina a tua facu
tu vai na praça da igreja ou na do colegio quero terminar a nossa conversa' AnaPaula'"
(bom ela já deu um contato serás bom eu ir ? devo esperar mais alguns dias?)
depois às 3:24h da manha,
ela manda uma sms para os contatos do cel dela:
"Vc não tem que perder para dar valor, tem que dar valor para não perder."
insonia da PORRA' (que palavrãao é esse mulher!?)
Boa madrugada povo! por AnaPaula"
-
o que faço a partir de agora?
será que eu devo ir mesmo? será melhor eu esperar alguns dias ?
mas ela entrou em contato já marcando encontro, "terminar a conversa" (eu tinha ligado pra ela para ter uma conversa importante, e era sobree a traição com a Leticia e tal) nisso ela quer continuar a conversa sei lá '
estou com essa duvida amigos, porfavor peço ajuda ' no aguardo! :parado
RCCarvalho
#501427 Temos um caso raro de sinceridade aguda , usahsuhaushaus . Isso ai mano , a verdade é sempre o melhor caminho .

Po brother , não tem oque fazer . Agora é esperar.

Se tu realmente gosta dela , coloque isso sob a mesa . Diga que com a mesma sinceridade com que você assumiu o erro é a que você fala que ama a própria e que está arrependido.

Boa sorte ai , grande abraço.
bullitt
#501435 Se você não tem muito apego, e partiu de você a iniciativa de falar tudo, qual é o problema de ir lá?

Dando um tempo vai parecer que está agora fugindo do problema. Já que foi tão sincero, vai lá e resolve.
lokin12
#501443 claro que vai, seja homem, mas que pergunta...Quer fugir da responsa ?
Edvaldo -
#501492 na verdade nem é fugir, quero o ar de PRECIOSIDADE(eu sendo) pra mim!
e ela ter em mente que eu sou raro, dai vem a compreensão de tudo que não vai deixar eu ir embora da vida dela! :D

por isso que eu me pergunto seria uma boa eu ir logo se for o caso da decisão hoje?
e tambem vai que ela queira mesmo é continuar a conversa, bom vou saber na hora né'
então pessoal eu gosto de varios pensamentos, quero minha mente aberta pra qualquer alternativa sabe' :ae
obrigado pelas dicas'
Versace
#501654 Edvaldo,

Agora que você se colocou numa situação complicada.

Na minha concepção tem alguns modos de resolver isso.

1º Modo

Vá se encontrar com ela e jogue toda a culpa na Letícia que ela te manipulou e te seduziu(não sei se ela vai acreditar,dependendo o nível de ingenuidade da HB,uma PNL é bem recomendada para modelar e persuadi-lá sobre o fato.)

2º Modo

Vá se encontrar com ela.Assumi que você traiu mesmo, largue a Ana Paula e fique com a Letícia.E a vida é assim mesmo.

3º Modo

Espera uns 2 dias e remarque o encontro,fale que você está muito mal por isso,que está totalmente arrependido e meio depressivo,utilize um grande contato visual para demonstrar cumplicidade,que você é uma pessoa muito importante na vida dela,que todos os casais passam por problemas,mas vocês juntos tem que superar..o famoso blábláblá amoroso,fale dos bons momentos que vocês passaram juntos e tente se reconciliar.

4º Modo

Esqueça o rolo,não vá ao encontro,já pegou as duas mesmo,parta para próxima aventura.

5º Modo

Simples e prático.Joga a real,seja sincero e honesto,tudo que você falou aqui fale para ela e veja como ela irá se manifestar.

6º Modo

Peça perdão e assuma seu erro.

Edvaldo,ai a escolha é sua.
ajvision
#501661 Se fosse você ia lá e continuava jogando limpo, quanto mais honesto você é maior fica aos olhos dela.
Manda a real, se ela curte você mesmo ela vai continuar com você.
Se não continuar reconheça que errou e parta pra proxima
fantasmaa
#501665 Claro que tem que ir né, voce num ja falou o que queria falar? agora ela que quer falar.. :)
NiceToMeetyou
#501687 Cara, eu entendi a onde você quer chegar quando você deu o seu segundo feed no topico...

Tu quer ser o "raro", você quer voltar o namoro, mas sem querer perde o seu valor em relação a ela, estou correto?

Adapte isso pra sua realidade:
Velho, eu acredito que você deveria ligar pra ela e dizendo mais ou menos assim: Não vou na praça não, não acho um lugar propricio pra nossa conversa(inventa uma desculpa para não ser do jeito dela - nesse trecho você mostra que não perdeu a moral ainda), vamos para outro lugar, vamos para tal lugar(escolha um lugar legal, onde vocês 2 passaram bons momentos juntos, e que iria servir de grande ajuda para proporcionar bons sentimentos a sua namorada, por exemplo em um parque/restaurante/sorveteria... sei la - Nessa hora você mostra que ainda quer investir nela, e que não esqueceu dos momentos junto)
Entendeu o ponto que eu quis chegar edvaldo?

Na hora da conversa, poe na sua cabeça que se você quer ter ela de volta, você tem que estar disposto a perde-la, coloque as cartas na mesa, com postura você vai ter que pedir desculpa, e reconhecer que realmente errou e é traição - pelo o que você contou, você ja fez isso - Mas que é humano e é homem, e faz parte da sua natureza o que aconteceu (hahaha conversa fiada, mas ela provavelmente vai engolir)

Cara, espero ter te ajudado...
Boa sorte com ela e volte aqui pra contar pra gente o que você fez e o que aconteceu no dia

Abraços.
mateus2508
#501707 amigao começou termina vc nao tem escolha...