- 25 Fev 2012, 16:35
To acompanhando a sequencia dos topicos, muito bom man, parabens.
Tenho que admitir que a um tempo atras eu num vinha evoluindo muito, tava preso na minha zona de conforto, mas um belo dia resolvi sair dessa, agora to praticando o desafio lifestyle e abordando na rua, to sentindo que minha confiança ja ta começando a brilhar, Mas pelo fato que eu estar começando me peguei lendo bastante opener e rotina, e tava na duvida se realmente valia a pena começar a usa-los.
Muitos falam que não tem como vc ser natural antes de ser direct ou indirect, eu sempre achei o contrario, sempre achei natural o melhor jeito de começar, falar o que vier a mente e ser feliz deixando as coisas fluirem, e o topico ai me motivou mais, pra fazer justamente isso.
DESAFIO STYLELIFE É OTIMO TAMBEM PRA QUEM TA PROCURANDO CONFIANÇA, INNER GAME VAI A MIL !
- 25 Fev 2012, 19:09
O Stylelife também é bom, mas eu acho muito longo. 30 dias é demais. O desafio Innergame é só uma semana, uma semana que, se completada, simplesmente muda vidas. A gente passa à ver que tudo fica mais fácil quando a gente interage naturalmente.
Abraços.
Abraços.
- 27 Fev 2012, 13:39
Olha só! Parece que finalmente temos um verdadeiro homem alfa escrevendo pra nós.
Estive acompanhando os seus posts e percebi desde o primeiro, apesar de simples, que você sabia o que estava falando.
Homens iguais a você estão no mundo para nos mostrar o quanto a sedução é simples. Que a sedução é a maneira como vivemos nossas vidas, e o nosso poder de sedução é diretamente proporcional ao poder que temos sobre nossas vidas, sobre nós mesmos, nossos objetivos, proporcional a quanto nos amamos.
Coisas como confiança e segurança, fluirão naturalmente por aquele que escolhe fazer o que quer, quando quer e como quer. Pois, o cara que tem algo grande subjacente às mulheres não está nm aí em fazê-las gostar dele, em impressionar, em ficar resolvendo a confusa teoria da sedução. Agindo logicamente, dissecando as coisas - o que deveria estar fazendo? falando? será que 'tal' rotina cairia bem aqui? ELE SIMPLESMENTE AGE! E SE NÃO DER CERTO... ele sabe que a unica da qual sua felicidade depende é ELE MESMO. E IRONICAMENTE, É ISSO QUE FARÁ TUDO DAR CERTO.
TALVEZ NÃO DE TUDO CERTO A PRINCÍPIO, E ISSO NÃO SERÁ UM PROBLEMA CLARO. É UM PROCESSO DE DESCOBRIMENTO DE SI MESMO, É APRENDER A SE EXPRESSAR PRA O MUNDO, É EXPRESSÃO AO INVÉS DE IMPRESSÃO. PODEMOS ATÉ CHAMAR DE EXERCÍCIO ESPIRITUAL.
E NÃO EXISTE NADA MAIS PODEROSO E SIMPLES DO QUE ISSO.
FORTE ABRAÇO MEU QUERIDO.. BOM SABER QUE VOCÊ ESTÁ AQUI CONOSCO!
Estive acompanhando os seus posts e percebi desde o primeiro, apesar de simples, que você sabia o que estava falando.
Homens iguais a você estão no mundo para nos mostrar o quanto a sedução é simples. Que a sedução é a maneira como vivemos nossas vidas, e o nosso poder de sedução é diretamente proporcional ao poder que temos sobre nossas vidas, sobre nós mesmos, nossos objetivos, proporcional a quanto nos amamos.
Coisas como confiança e segurança, fluirão naturalmente por aquele que escolhe fazer o que quer, quando quer e como quer. Pois, o cara que tem algo grande subjacente às mulheres não está nm aí em fazê-las gostar dele, em impressionar, em ficar resolvendo a confusa teoria da sedução. Agindo logicamente, dissecando as coisas - o que deveria estar fazendo? falando? será que 'tal' rotina cairia bem aqui? ELE SIMPLESMENTE AGE! E SE NÃO DER CERTO... ele sabe que a unica da qual sua felicidade depende é ELE MESMO. E IRONICAMENTE, É ISSO QUE FARÁ TUDO DAR CERTO.
TALVEZ NÃO DE TUDO CERTO A PRINCÍPIO, E ISSO NÃO SERÁ UM PROBLEMA CLARO. É UM PROCESSO DE DESCOBRIMENTO DE SI MESMO, É APRENDER A SE EXPRESSAR PRA O MUNDO, É EXPRESSÃO AO INVÉS DE IMPRESSÃO. PODEMOS ATÉ CHAMAR DE EXERCÍCIO ESPIRITUAL.
E NÃO EXISTE NADA MAIS PODEROSO E SIMPLES DO QUE ISSO.
FORTE ABRAÇO MEU QUERIDO.. BOM SABER QUE VOCÊ ESTÁ AQUI CONOSCO!
- 27 Fev 2012, 14:00
-
Vlw's maan, favoritado aqui, quando tiver oportunidade vou ler do inicio, obrigado por compartilhar conosco !!!
__________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje? ''
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
Vlw's maan, favoritado aqui, quando tiver oportunidade vou ler do inicio, obrigado por compartilhar conosco !!!
'' Já deu o seu melhor hoje? ''
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
- 12 Mar 2012, 20:22
Curti este primeiro da sequência de tópicos.
Vou continuar lendo.
Parabéns pela contribuição!
Vou continuar lendo.
Parabéns pela contribuição!
- 12 Mar 2012, 23:22
Precioso artigo de jogo natural.
Muito bom lembrar do fundamento.
Abraços.
Muito bom lembrar do fundamento.
Abraços.
- 12 Mar 2012, 23:36
Thank you, men! Eu gastei boa parte do meu tempo escrevendo esse e os outros quatro artigos! É bom ver que ajudou!
Abraços.
Abraços.
- 14 Mar 2012, 05:58
Cada topico melhor do que o outro, parabéns cara!
- 03 Abr 2012, 22:25
parabéns parceiro realmente um post melhor do q o outro.