- 17 Abr 2012, 02:15#587818
E aiii galeriinha do Puabase, tudo numa boa?
Bem esse tópico aqui é o sobre o tema que ganhador pela enquete que eu fiz,Aqui e agora estou na primeira parte dos tópicos de onde sairão no minimo mais 3, espero que gostem.
Agora vocÊ tem duas opções: -Ler esse tópico e arrancar o máximo de coisas produtivas para melhorar sua vida e a si mesmo. -Continuar do jeito que está e não buscar conhecimento se tornando uma pessoa ignorante.
Agora á escolha é com você !
Okay, Let's go !
Ultimas dicas para ajudar com o inner Game:
concentre-se em seus pensamentos, tenha pensamentos bons a seu respeito mesmo que muitas vezes não correspondam a realidade.. É muito importante estarmos bem com nós mesmos para que as pessoas se sintam atraídas. Dedique pelo menos meia hora de cada dia para se concentrar em aspectos que você quer melhorar, e faça disto uma rotina. Desenvolva um Inner Game poderoso, é o primeiro passo para se construir um jogo sólido e para se tornar um bom sedutor.
Para não tornar o tópico extenso demais irei finalizar por aqui com mais uma grande frase, mas dessa vez do livro a arte da guerra do grande Sun Tzu:
"Se você conhece a si mesmo e o inimigo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá uma derrota. Se você não conhece a si mesmo nem ao inimigo, perderá todas as batalhas..."
Bem gente essa foi somente a introdução ao inner game, foi coisas bem leves mas que concerteza ajudam muito, nos próximos tópicos irei aprofundar mais sobre o jogo interno e irei falar sobre mais coisas, esse de hoje foi apenas para dar o passo principal, conhecer a si mesmo. No proximo tópico irei falar sobre: Usando suas qualidades e defeitos de uma forma eficaz. Sendo você mesmo de uma forma eficaz. Moldando ás qualidades atraentes já existentes em sua personalidade.
Se gostou agradeça ou comente , não custa nada, demorei mais de 2 horas para editar, redigir e organizar esse matérial, e sómente o desse tópico, pegar 1 minuto do seu tempo e comentar ou agradecer é o minimo que você poderia fazer se te ajudei.
- 17 Abr 2012, 02:50#587851
parabens mano, faz tempo que nao vejo um topico util! Realmente citacoes do casanova e conhecer a si mesmo me prendeu a atencao do inicio ao fim! Por favor, me avise qndo lancar outro topico pois quero ser um dos primeiros a ler! Abracos
- 17 Abr 2012, 03:04#587867
Aaah. obrigado cara, como você foi o primeiro a responder o tópico farei questão de retribuir te avisando quando postar o proximo tópico.
Poderia ter colocado mais citações de casanova, mas iria tomar muito do tópico rsrsrrs
- 17 Abr 2012, 05:47#587952
Parabéns ArnoldoDiiniz pelo tópico! Eu tava precisando ler algo sobre isso, porque ultimamente eu sinto que as vezes o meu inner game quebra meu jogo! Estou esperando ansioso o próximo tópico! Abraços!
- 17 Abr 2012, 12:05#587998
Parabéns e obrigado pelo tópico cara! o/ Com certeza ele irá ajudar muita gente, eu espero. Primeiro nós temos que saber quem nós somos para poder sair por aí e trazer pessoas para nossas vidas.
- 17 Abr 2012, 13:12#588017
Ola amigo, parabéns pelo seu artigo. O innergame é um assunto de fundamental importancia, como todos nós aprendemos é a base do jogo. A melhor parte do jogo interno é que se for desenvolvido te da base, força, energia e garra para superar os problemas da vida, nao só relacionados com mulheres mas tambem com a vida profissional, social etc... O jogo interno alem de base para o pickup é base para o desenvolvimento pessoal.
- 17 Abr 2012, 14:30#588056
Ah eu agradeço a todos os que comentaram e leram, vou me esforçar ao maximo para que os proximos topicos da série sejam tão bons quanto esse ! Abraços, Continuem comentando.
- 20 Abr 2012, 14:24#590464
Para complementar este ótimo artigo do ArnoldDiiniz, que por sinal conhecer a si mesmo é importantíssimo eu indicaria a leitura do resumo do livro do Metodo do Razorjack, ele foca exclusivamente em Jogo Interno e um dos tópicos mencionados no livro são estas questões que ajudam você a conhecer a si mesmo!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.