- 28 Jun 2013, 21:21
1 MP.
Super animada essa galera de São Paulo. =x
- 29 Jun 2013, 00:24
Haha, tudo é lindo de bunito no fórum até se falar de "Praticar"...
Não vou porque não moro mais em SP mais é uma puta idéia velho, boa sorte a vocês!
Não vou porque não moro mais em SP mais é uma puta idéia velho, boa sorte a vocês!
- 29 Jun 2013, 03:28
Interessante, Ja tenho muita experiencia em Day game, apesar de meu foco hj é calibrar meu night game, fico empolgado em poder conhecer um pua do meu nivel de calibração, sinceramente não conheço o metodo do Yad, mas ja joguei muito day game e na parte prática acho que posso ajudar, e no caso de erros se um ja tiver assistido poderá durante os momentos onde não houver alvos por perto falar sobre os erros e acertos.
Bom, me comprometo com a parte prática, pois ja estou muito ocupado com diversas coisas que preciso estudar e não posso garantir se assistirei os DVS.
Moro na região de Parelheiros extremo sul de SP e vc Satriani? Qualquer coisa me manda um MP
Abraços
INDIÃO
Bom, me comprometo com a parte prática, pois ja estou muito ocupado com diversas coisas que preciso estudar e não posso garantir se assistirei os DVS.
Moro na região de Parelheiros extremo sul de SP e vc Satriani? Qualquer coisa me manda um MP
Abraços
INDIÃO
- 10 Jul 2013, 03:00
Moro na zona oeste, e fica até de facial acesso colar no centro pra fazer o rolê do day game.
- 31 Jul 2013, 16:44
Pooo vi "A Call to Action" só agora!! Rolou mesmo? Como foi?
- 31 Jul 2013, 19:41
Porra, só vi esse tópico agora
Se alguém animar de fazer algo parecido, a gente podia fazer nos fds (sex/sab/dom ou só sab/dom).
Ficar umas 2~3 horas abordando ia ajudar muito o jogo de todo mundo.
Se alguém animar de fazer algo parecido, a gente podia fazer nos fds (sex/sab/dom ou só sab/dom).
Ficar umas 2~3 horas abordando ia ajudar muito o jogo de todo mundo.